Raw Food para cachorros ??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado ago 23, 2014 9:32 pm

pinkyone Escreveu:Já mencionei o nome do mesmo uns posts acima .
Tive o contacto dele por parte de uma colega de trabalho que comprou o cão dela há mesma pessoa.
Ele continua a dizer que são puros e que eu não percebo nada da raça , só devolve o dinheiro se eu devolver a cachorra.
Quer ser mesmo ruim????

[evil mode on]
Faça uma participação à DGV para eles verificarem as condições desse criadeiro para reproduzir uma raça PP... É que ser "criador" de uma raça PP obedece a uma série de requisitos que esse "Sr." não cumpre garantidamente, pode ser que os vários 650€ que recebeu não lhe cheguem para as multas....
[evil mode off]

:twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
pinkyone
Membro
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sábado ago 23, 2014 11:52 pm

Um bluff como assim?
TheOne é o que vou .
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo ago 24, 2014 1:24 am

realmente não me estava a lembrar disso...se ele tem um cão de raça potencialmente perigosa sem LOP e anda a cruzar com ele esta a cometer uma ilegalidade, é obrigatório por lei o cão estar castrado.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo ago 24, 2014 3:22 pm

Talvez o bluff se refira ao absurdo que é dar 650 euros por um cão sem papéis. Foi mesmo isso que pagou ou isso saiu-lhe assim para dar essa pala aqui ao pessoal? "Deixa-me lá dizer que paguei um balúrdio e não tuta e meia pelo cachorro que é para ficar mais bem vista" :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

domingo ago 24, 2014 3:36 pm

dinodane Escreveu:Talvez o bluff se refira ao absurdo que é dar 650 euros por um cão sem papéis. Foi mesmo isso que pagou ou isso saiu-lhe assim para dar essa pala aqui ao pessoal? "Deixa-me lá dizer que paguei um balúrdio e não tuta e meia pelo cachorro que é para ficar mais bem vista" :|
Paguei sim Dino eu acho que não fico em nada mais bem vista por ter pago tanto pela cachorra aliás eu sinto-me bastante burra , a cadela não tinha papeis mas o senhor disse que era apta para competições que já tinha ganho o primeiro lugar numa exposição e que ele depois me dava o comprovativo.... :|
LPipas
Membro
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

domingo ago 24, 2014 4:34 pm

Paguei sim Dino eu acho que não fico em nada mais bem vista por ter pago tanto pela cachorra aliás eu sinto-me bastante burra , a cadela não tinha papeis mas o senhor disse que era apta para competições que já tinha ganho o primeiro lugar numa exposição e que ele depois me dava o comprovativo.... :|
Pois e têm razão para se sentir assim... agora o mal já está feito e não há nada a fazer. Se a cadela está ''fora do estalão'' como ganhou o primeiro prémio de uma exposição ? acho que isso não é possível... com uma rápida pesquisa no google encontrei isto :

FCI - Standard Nr. 147/19.06.2000/D
Rottweiler
Origem: Alemanha
Data da Publicação do standard original válido: 06.04.2000
Utilização: cão de companhia, serviço e trabalho

Classificação FCI:

Grupo 2 (Tipo Pincher e Schnauzer, molossoide e montanha, boieiros suíços e outras raças;
Secção 2.1 Tipo molossoide e mastim;
Com prova de trabalho.

Características do pelo

Cor

Preto, com marcas bem definidas de afogueado no focinho, na garganta, no peito e pernas, assim como em cima dos dois olhos e debaixo da base da cauda.

Defeitos
Qualquer desvio dos critérios até aqui descritos é considerado como falha e o seu grau de gravidade é medido conforme o desvio ao standard.

-Cor do pelo

Cães que carecem das marcas castanho fogo características do Rottweiler; manchas brancas.

(cortei o resto do estalão que não interessava para o caso
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo ago 24, 2014 4:54 pm

Que cadela é que foi a exposições? A cachorra de mês e meio? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

domingo ago 24, 2014 5:15 pm

LPipas Escreveu:
Pois e têm razão para se sentir assim... agora o mal já está feito e não há nada a fazer. Se a cadela está ''fora do estalão'' como ganhou o primeiro prémio de uma exposição ? acho que isso não é possível... com uma rápida pesquisa no google encontrei isto :

FCI - Standard Nr. 147/19.06.2000/D
Rottweiler
Origem: Alemanha
Data da Publicação do standard original válido: 06.04.2000
Utilização: cão de companhia, serviço e trabalho

Classificação FCI:

Grupo 2 (Tipo Pincher e Schnauzer, molossoide e montanha, boieiros suíços e outras raças;
Secção 2.1 Tipo molossoide e mastim;
Com prova de trabalho.

Características do pelo

Cor

Preto, com marcas bem definidas de afogueado no focinho, na garganta, no peito e pernas, assim como em cima dos dois olhos e debaixo da base da cauda.

Defeitos
Qualquer desvio dos critérios até aqui descritos é considerado como falha e o seu grau de gravidade é medido conforme o desvio ao standard.

-Cor do pelo

Cães que carecem das marcas castanho fogo características do Rottweiler; manchas brancas.

(cortei o resto do estalão que não interessava para o caso
É mentira obviamente....
Já li o estalão
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

domingo ago 24, 2014 5:16 pm

Floripes3 Escreveu:Que cadela é que foi a exposições? A cachorra de mês e meio? :o
Foi o que me disse Floripes
LPipas
Membro
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

domingo ago 24, 2014 6:06 pm

Nao adianta bater mais no ceguinho como se diz. O mal ja está feito o que tem de fazer agora é tratar bem da menina e dar lhe tudo o que ela merece desde de boa comida a carinhos e atenção. Ja sabe que foi enganda, por isso talvez sirva de exemplo para outras pessoas e para si mesma. Denuncie esse senhor como ja lhe indicaram, fale com ele e demonstre que ja percebeu que foi enganda e se fosse eu exigia pelo menos metade do dinheiro para nao dizer a totalidade do dinheiro que pagou. A cadela ao menos vinha desparasitada e com vacinas?
Floripes3
Membro Veterano

domingo ago 24, 2014 6:42 pm

pinkyone Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Que cadela é que foi a exposições? A cachorra de mês e meio? :o
Foi o que me disse Floripes
:evil:
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Floripes3
Membro Veterano

domingo ago 24, 2014 7:29 pm

As toucas que as pessoas enfiam...

Sei que podem ser levadas ninhadas a exposição, mas julgo que têm de ter uma certa idade, bem mais adiantada do que a da sua cachorra. E creio que a última exposição antes desta do Estoril terá sido anterior ao nascimento dessa ninhada.

Mas pronto, fico-me por aqui.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo ago 24, 2014 7:53 pm

TheOne Escreveu:
pinkyone Escreveu:Já mencionei o nome do mesmo uns posts acima .
Tive o contacto dele por parte de uma colega de trabalho que comprou o cão dela há mesma pessoa.
Ele continua a dizer que são puros e que eu não percebo nada da raça , só devolve o dinheiro se eu devolver a cachorra.
Quer ser mesmo ruim????

[evil mode on]
Faça uma participação à DGV para eles verificarem as condições desse criadeiro para reproduzir uma raça PP... É que ser "criador" de uma raça PP obedece a uma série de requisitos que esse "Sr." não cumpre garantidamente, pode ser que os vários 650€ que recebeu não lhe cheguem para as multas....
[evil mode off]

:twisted:

Excelente conselho.... vá fazer queixinhas à DGV

Não se esqueça de entretanto referir que, estes criadeiros apenas existem porque pessoas como a autora do tópico teimam em fazer prosperar o negócio.

É curioso como se permite a comprar um animal de raça, sobretudo de uma raça que está debaixo de fogo face à Lei existente e não se preocupe minimamente em conhecer o mínimo sobre essa mesma raça.

Nem sobre essa raça, nem sobre nenhuma, caso contrário, não teria trazido o animal com a idade que trouxe.

Mas pontos, vá lá fazer queixinhas à DGV que esse malandrão merece um "aperto" valente e a autora do tópico, um enorme louvor e uma ovação de pé.
<strong>Paulo Santos</strong>
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

domingo ago 24, 2014 8:13 pm

LPipas Escreveu:Nao adianta bater mais no ceguinho como se diz. O mal ja está feito o que tem de fazer agora é tratar bem da menina e dar lhe tudo o que ela merece desde de boa comida a carinhos e atenção. Ja sabe que foi enganda, por isso talvez sirva de exemplo para outras pessoas e para si mesma. Denuncie esse senhor como ja lhe indicaram, fale com ele e demonstre que ja percebeu que foi enganda e se fosse eu exigia pelo menos metade do dinheiro para nao dizer a totalidade do dinheiro que pagou. A cadela ao menos vinha desparasitada e com vacinas?
Não, eu é que tive de a levar ao vet .
PauloSantos eu agi mal sim e disse o contrário??
Vou fazer queixas as autoridades competentes vou tem problemas?
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo ago 24, 2014 8:16 pm

pinkyone Escreveu: PauloSantos eu agi mal sim e disse o contrário??
Vou fazer queixas as autoridades competentes vou tem problemas?

Pois, já percebi que agiu mal e até reconheceu, daí que, o "recado" do meu post, não tenha sido dirigido totalmente a si

E sim, tenho problema que se queixe, ou melhor, tenho problemas com este aborto de Lei que teima em perseguir apenas uma parte do problema deixando a outra parte passar impune (a outra parte é a sua, que é quem verdadeiramente alimenta este negócio, para o caso de não ter percebido)
Última edição por PauloSantos1 em domingo ago 24, 2014 8:18 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong>
Responder

Voltar para “Cães”