Flatulência agressiva -opiniões

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 26, 2014 11:42 am

botas96 Escreveu:AhAhAhAhAhAhAh (o nome do tópico está demais).

Acho que há raças ou cães mais propensas para a guerra biológica que outros. p.e. Todos os boxers que conheci eram e são peritos em guerra biológica.
Destaco uma cadela ainda no tempo do botas que era uma coisa por demais, se fechássemos os olhos era fácil posicionarmos nas trincheiras da 1ª grande guerra.

gazeava-nos com muita frequência.
Pode ser da ração, que seja um bocado pesada para o bicho.

muito bom :lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
pinkyone
Membro
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

terça ago 26, 2014 12:24 pm

Ela está normal em tudo até nas fezes , que são sólidas
.
Come Hills Puppy large breed de frango.
Water tenho pena do seu nariz nessa mal cheirosa época :lol: :lol: :lol:
LFGomes a minha faz isso depois desata a correr muito indignada
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça ago 26, 2014 1:04 pm

a minha adora gasear o pessoal quando vamos de carro com os vidros quase todos fechados.. não sei como não houve alturas que não desmaiamos, assim quase como se tivéssemos recebido uma dose de gás lacrimogéneo... :lol:
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

terça ago 26, 2014 1:22 pm

Vandocasmm Escreveu:a minha adora gasear o pessoal quando vamos de carro com os vidros quase todos fechados.. não sei como não houve alturas que não desmaiamos, assim quase como se tivéssemos recebido uma dose de gás lacrimogéneo... :lol:
:lol: :lol: Meu Deus :lol: :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano

terça ago 26, 2014 1:33 pm

pinkyone Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:a minha adora gasear o pessoal quando vamos de carro com os vidros quase todos fechados.. não sei como não houve alturas que não desmaiamos, assim quase como se tivéssemos recebido uma dose de gás lacrimogéneo... :lol:
e mais.. depois dizemos, Guida deste um pum que cheirete, a cara dela é impagável, parece o Mr. Bean quando está a tentar disfarçar que algo não é com ele :lol:
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

terça ago 26, 2014 1:53 pm

A
Vandocasmm Escreveu:
pinkyone Escreveu:
e mais.. depois dizemos, Guida deste um pum que cheirete, a cara dela é impagável, parece o Mr. Bean quando está a tentar disfarçar que algo não é com ele :lol:
A minha senta-se baixa a cabeça e levanta os olhos como quem diz "não fui eu dona" :lol: :lol: :lol:
A cara da sua deve ser de morrer a rir :lol:
arimotokika
Membro Júnior
Registado: sexta jul 25, 2014 6:25 pm

terça ago 26, 2014 3:25 pm

A minha faz de conta que não é nada com ela :D ou é safada ou então é como os velhotes que já "deixam cair" as coisas :D :D :D é com cada um... nossa senhora.. pior é que os dá sempre quando está com o rabo para o meu lado a brincar com o meu marido.... não tá certo.... :P
Vandocasmm
Membro Veterano

terça ago 26, 2014 3:33 pm

pinkyone Escreveu:A
Vandocasmm Escreveu:
pinkyone Escreveu:
A minha senta-se baixa a cabeça e levanta os olhos como quem diz "não fui eu dona" :lol: :lol: :lol:
A cara da sua deve ser de morrer a rir :lol:
acredite que é :D e quando a contrariamos cá em casa, baixa a cara e as orelhas e vai a andar devagar e contra vontade, nessas alturas o meu marido faz a voz do mutley. e olhe é de morrer a rir, pq é igualzinha :lol:
icecosta
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2014 10:43 am

terça ago 26, 2014 3:33 pm

botas96 Escreveu:AhAhAhAhAhAhAh (o nome do tópico está demais).

Acho que há raças ou cães mais propensas para a guerra biológica que outros. p.e. Todos os boxers que conheci eram e são peritos em guerra biológica.
Destaco uma cadela ainda no tempo do botas que era uma coisa por demais, se fechássemos os olhos era fácil posicionarmos nas trincheiras da 1ª grande guerra.
gazeava-nos com muita frequência.
Pode ser da ração, que seja um bocado pesada para o bicho.
Confirmo a propensão dos boxers para a guerra biologica, coisa que terá algo a ver com a alimentação, com a ração actual raramente somos gaseados, mas existindo alterações á alimentação é duro muito duro mesmo :lol:
Nobody can give you freedom
Nobody can give you equality
or justice, if you are a man
YOU TAKE IT

"Malcom X"
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

terça ago 26, 2014 3:53 pm

Vandocasmm tadinhaa :lol: :lol:
Ralham e ainda lhe gozam :lol:
Icecosta é uma batalha que nunca vencemos
arimotokika
Membro Júnior
Registado: sexta jul 25, 2014 6:25 pm

terça ago 26, 2014 4:00 pm

LFGomes Escreveu:Eu acho piada quando eles próprios olham p trás, cheiram e piram-se :D

a cadela dos meus tios peid@-se e assusta-se com o barulho :D peid@-se e foge :D :D :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 26, 2014 4:00 pm

A minha quando são os malcheirosos nem se mexe... Quando dá um que se ouve levanta-se muito rápido e foge :lol: Tem vergonha :lol:
Eu gozo sempre com ela seja qual das situações for :twisted: :lol:
Vandocasmm
Membro Veterano

terça ago 26, 2014 4:13 pm

este tópico é giro já "parti o caco" a rir :lol:
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)