Banho

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Agaboy
Membro
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

terça ago 26, 2014 5:31 pm

Boas

Gostava de saber que champô usam nos vossos patudos.

Eu actualmente uso um da Le Salon, não sei precisar qual, ele cheira bem etc, mas no dia seguinte os meus patudos já estão novamente com aquele cheio intenso a cão. Ok eu sei.... é o que são. Mas vou a casa de pessoas em que os patudos estão dentro de casa e não sinto cheiro, os meus patudos andam sempre mais cá fora e poucos minutos dentro de casa e o cheiro é enorme.

Andei a ver este:

http://www.tiendanimal.pt/yesph-champo- ... -9285.html

E voces ???

Abraço
Susana94
Membro Veterano
Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)

terça ago 26, 2014 5:54 pm

Artero é uma boa marca de champô. Seque sempre muito bem o cão, às vezes é a humidade que fica no pelo e pele depois do banho que os faz cheirar a cão
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, &eacute; fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 26, 2014 6:30 pm

Eu já usei muitas :P
E já tive feedbacks de outras :P
Já usei um shampoo da Le Salon e amaciador e gostei mas tem 2 minhas não sei qual comprou se o de 250ml ou de 355ml.
Para além da Artero tem: Héry, IV San Bernard, Anju Beauté, All Systems, e agora a minha aquisição mais recente que de facto adoro: Pure Paws...
Encontra todos em Portugal :)
sarinhasc
Membro
Registado: sexta dez 06, 2013 10:09 pm

terça ago 26, 2014 6:32 pm

Eu uso com a Lana o Anju Beauté para cachorros e estou muito satisfeita.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça ago 26, 2014 8:31 pm

Regina o Pure Paws é americano? Acho que já me falaram nele e muito bem.
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça ago 26, 2014 9:01 pm

O Pure Paws ainda não experimentei. Nos cães, o que prefiro é a Artero (comparando com Hery e IV San Bernard) porque tem um odor mais suave mas que se prolonga por quase duas semanas. As outras duas marcas têm um odor mais intenso mas ao fim de dois dias desaparece.
Maria Jo&atilde;o
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça ago 26, 2014 9:30 pm

Maria João a minha amiga dos Bulldog falou-me de um shampoo americano que experimentou e é muito bom. Acho que era este o nome. Ela disse que me dava um bocado para eu experimentar.
ReginaVieira
Membro Veterano

terça ago 26, 2014 10:30 pm

WaterMonitor Escreveu:Maria João a minha amiga dos Bulldog falou-me de um shampoo americano que experimentou e é muito bom. Acho que era este o nome. Ela disse que me dava um bocado para eu experimentar.
A Pure Paws é americana sim, e tem feito sucesso :P

Chegou à pouco tempo a Portugal, finalmente já há uma distribuidora cá, dantes o pessoal devia mandar vir da setterbakio ou diretamente dos Estados Unidos. Mas esta distribuidora ainda consegue melhores preços que os da setterbakio(site espanhol) e é super fixe também :)

Duas groomers que eu considero das melhores de Portugal e arredores usam e gostam muito e isso bastou para eu querer experimentar e de facto adorei :)
Agaboy
Membro

quarta ago 27, 2014 10:17 am

Boas

Eu tenho usado este:

http://ca-en.hagen.com/Dog/Grooming/Sha ... Care/70326

Vou ver da marca artero...

Para Labrador qual será mais indicado dentro da gama ?

Ou noutra marca qualquer ? (já devia ter dito a raça, mas passou-me)

Abraço
ReginaVieira
Membro Veterano

quarta ago 27, 2014 1:35 pm

Os que eu usei na altura eram desses, e não desgostei por acaso.
Da Artero o mais indicado para si é o Vitalizante. Dos outros de outras marcas depende.
Agaboy
Membro

sexta ago 29, 2014 9:19 am

Bom dia

Já agora alguem me pode indicar uma boa escova ou lá como lhe chamam ?

Vejo falar muito da furminator...
Mas não queria investir de momento entre 36 a 42 euros

Vi uma numa loja de animais muito identica... assim com os ''dentes'' muito juntinhos e tal por 14 euros... nao sei ate que ponto poderá ser uma alternativa.

A minha duvida é que acho que a escova pode magoar... uma vez que a frente os ''dentes'' é tipo ferro... e ao pressionar-mos mesmo que ligeiramente tenho receio que magoa o cao.

O que recomendam ?

Será para usar num labrador.

Abraço
JKlc
Membro Júnior
Registado: quinta jul 10, 2014 11:33 am

quinta set 04, 2014 11:25 am

Agaboy, a minha também é "imitação" da escova furminator.
Comprei no Vet pq na altura tb não tinham furminator para pêlo comprido/cão grande e gosto dela. Não se pode é passar muitas vezes nos mesmos sítios pq é um bocadinho agressiva.

Imagem
SeitaLouca
Membro
Registado: quinta ago 07, 2014 11:37 am

quinta set 04, 2014 2:47 pm

"Le salon" deve ser bom. Para quando uns champoos com marca tuga? Começo a não ter paciência para estes estrangeirismos.
Agaboy
Membro

sexta set 05, 2014 5:28 pm

SeitaLouca Escreveu:"Le salon" deve ser bom. Para quando uns champoos com marca tuga? Começo a não ter paciência para estes estrangeirismos.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não precisamos de comentários, mas sim de ações :D

Eu não tenho disponibilidade financeira, nem conhecimentos, etc, para partir para o fabrico de champoos tugas, se o amigo tiver força, esperamos por isso :D

Enquanto isso temos .... todos... ou quase todos de usar o que há no mercado.

Abraço
SeitaLouca
Membro
Registado: quinta ago 07, 2014 11:37 am

sábado set 06, 2014 9:11 am

hahaha Pois eu venho aqui só para ler e comentar. Não costumo vir para um fórum para agir. ;)
Responder

Voltar para “Cães”