Cria de Melro!!!
Moderador: mcerqueira
Ontem encontrei na minha casa uma cria de melro, embora já não seja muito pequena a mesma não consegue voar, penso que tem uma das asas partidas. Gostaria de saber se alguém tem experiência em tratar destes animais e pode ficar com ele? Sou da zona de Braga.
Se não tem por aí nenhum Centro de Recuperação de Fauna Selvagem do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, o melhor será dirigir-se a um veterinário para que veja e trate dessa asa.
Lembro-lhe que é proibido criar e manter em cativeiro espécies pertencentes à fauna selvagem. Por isso, depois de tratado, esse melro tem de ser libertado. Mas o ideal era mesmo entregá-lo a um desses Centros, eles encarregam-se de tudo.
Lembro-lhe que é proibido criar e manter em cativeiro espécies pertencentes à fauna selvagem. Por isso, depois de tratado, esse melro tem de ser libertado. Mas o ideal era mesmo entregá-lo a um desses Centros, eles encarregam-se de tudo.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Veja aqui: http://www.icnf.pt/portal/linhas-sos
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>