PROMOÇÕES - Rações etc

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GJYB
Registado: terça mai 07, 2013 6:00 pm

sexta ago 29, 2014 2:25 pm

Vandocasmm Escreveu:
RubenLPT Escreveu:Bem, para quem não tem possibilidade de comprar ração de gama premium/ super premium e compra as de supermercado, aproveitem a promoção que começou nos jumbos de dia 27 a dia 8 setembro.

Raçãoes ultima 7,5kg que estava a 35€ está a 18.95€. Umas das melhores raçoes de suepr mercado que podem comprar. Aproveitem.

Ração ultima junior 7,5 kg 18,95€
Raçao ultima golden/labrador 7,5kg 18,95
Raçao ultima adult coordeiro/ arroz e frango e arroz 7,5 kg 18,95.

Isto e que é fazer propaganda lol.

Boa noite a todos ;)
se essa forem as da afinnity vi no continente e no PD a 50% cartão/ desconto directo
a proplan 50 euros +/- está tb a 50% em ambos
A proplan fica a 25€? Pode-me indicar o site pf?
dcpg
Membro Júnior
Registado: sexta ago 29, 2014 6:52 am

sexta ago 29, 2014 4:35 pm

JJDana Escreveu:
dcpg Escreveu:Bem eu só nova no forum e este tópico vai-me dar muito jeito!!

Tenho um golden retriever com 6 semanas (trouxe-o ontem para casa :)). Antes de o ir buscar fui a várias petshop, na zona de Lisboa, e o preço das rações eukanuba, rc, etc, são muito superiores do que os dos sites.. e muitos desses sites têm agora muitas promoções. Contudo consegui uma promoçãozita na compra de um saco de 3kgs da Eukanuba para puppies (a 19,80€) numa petshop, apesar de na net estar a 15€ e tal.

Eu sei que é proibida a publicidade no forum mas apenas estou a tentar ajudar
Tens um Golden, n tens um cão de pequeno porte, aconselho-te a comprares sacos com maior quantidade.
Só comprei o de 3 kgs porque encomendei um saco de 12 kgs pela net e não quis correr riscos
JJDana
Membro
Registado: segunda fev 11, 2013 4:02 pm

segunda jun 06, 2016 4:36 pm

Alguém de uma boa promoção de um anti-parasitário?
REISLEAO
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 8:31 pm

segunda jul 18, 2016 10:43 pm

Da Visan Optima premium 15kg compra por 33 euros as de adulto e por 35 as de puppy na pet-king-racoes.com eu dou Visan aos meus e estou muito satisfeito com o resultado
Responder

Voltar para “Cães”