morder e rosnar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sexta ago 29, 2014 9:56 pm

pinkyone Escreveu:
LFGomes Escreveu:
pinkyone Escreveu:
LFGomes Escreveu:Você não é a pessoa da cadela PP que nem 2 meses tem?
Não bata na cadela, ainda está a fazer pior.
Não tem uma cadela adulta equilibrada de alguém conhecido seu?
Sim sou, não lhe aleijei apenas lhe dei palmadas de chega pra lá
E resultou?

De qualquer modo, no outro tópico já o aconselhei. Leu?
Não porque ela voltou a rosnar
Sim li LFGomes já tenho falado com vários criadores sobre dicas de sociabilização e educação também tenho posto em prática.
Chiça ... será que li bem?
Agora de um momento para o outro já tem contacto com Criadores (e logo vários) para poder ser aconselhada??

Algo nos seus tópicos não bate o lé com o cré, mas pronto, pode ser paranoia minha
pinkyone
Membro
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sexta ago 29, 2014 9:59 pm

dreamdog Escreveu:
pinkyone Escreveu:
LFGomes Escreveu:
pinkyone Escreveu:
LFGomes Escreveu:Você não é a pessoa da cadela PP que nem 2 meses tem?
Não bata na cadela, ainda está a fazer pior.
Não tem uma cadela adulta equilibrada de alguém conhecido seu?
Sim sou, não lhe aleijei apenas lhe dei palmadas de chega pra lá
E resultou?

De qualquer modo, no outro tópico já o aconselhei. Leu?
Não porque ela voltou a rosnar
Sim li LFGomes já tenho falado com vários criadores sobre dicas de sociabilização e educação também tenho posto em prática.
Chiça ... será que li bem?
Agora de um momento para o outro já tem contacto com Criadores (e logo vários) para poder ser aconselhada??

Algo nos seus tópicos não bate o lé com o cré, mas pronto, pode ser paranoia minha
Treinadores*erro de escrita.
Mas sim também falei com criadores nomeadamente os que fui antes de comprar a Pinky, não leve a mal mas não percebo o seu espanto, acho que para me aperceber mais sobre uma parte da mistura de raças da minha cadela tenho de falar com quem tenha mais experiência que eu...Ou estou enganada?
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

sexta ago 29, 2014 10:07 pm

Que seja o que você diz então ..
O espanto deve-se mesmo a não achar normal, mas pronto treinadores ainda vá que não vá ..............

E sim, faz muito bem em falar com quem tenha mais experiência que você. Falar é mil vezes melhor que teclar.
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

sexta ago 29, 2014 10:29 pm

dreamdog Escreveu:Que seja o que você diz então ..
O espanto deve-se mesmo a não achar normal, mas pronto treinadores ainda vá que não vá ..............

E sim, faz muito bem em falar com quem tenha mais experiência que você. Falar é mil vezes melhor que teclar.
:wink:
SeitaLouca
Membro
Registado: quinta ago 07, 2014 11:37 am

segunda set 01, 2014 10:59 am

Os meus rosnam quando estão a dormir e eu vou chateá-los. Como com a comida não fazem nada, posso tirar, mexer, voltar a colocar, ficam iguais.... Chego à conclusão que os cães não gostam de ser incomodados quando estão a descansar profundamente ;)
pinkyone
Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

segunda set 01, 2014 11:33 am

SeitaLouca Escreveu:Os meus rosnam quando estão a dormir e eu vou chateá-los. Como com a comida não fazem nada, posso tirar, mexer, voltar a colocar, ficam iguais.... Chego à conclusão que os cães não gostam de ser incomodados quando estão a descansar profundamente ;)
:D acho que ninguém gosta
Responder

Voltar para “Cães”