...
Claro que quero, fafareis
O Mochila, nome dado pela nova dona, é um gatão enorme, preto por cima e branco por baixo, é um gato que alimento há já uns meses, pena tenho que as minhas gatas e Matateu, bem como o Golias não o aceitem.
É daqueles gatos que apaixona o coração mais frígido que haja na superficie do planeta...

.
O amus já me tinha andado a ajudar a arranjar donos para este gatão, mas como ele também tem a mesma tarefa com tantos outros em piores circunstância, eu fui procurando a par com ele e...voilá que surge a Fátima...

.
O Mochila, cada vez que lhe dou a paparoca, tenho que lhe pegar ao colinho, primeiro, porque ele assim o exige. É a coisa mais ternurenta que há num gato

.
Quando lhe pego, abraça-me o pescoço e vai dando marradinhas na minha cara, bem como falando e ronronando ao mesmo tempo.
Quando chega a hora de o colocar no chão para ele comer, ele agarra-se ainda com mais força ao meu pescoço, como a implorar que não o deixe, pois sabe que quando fica a comer ( no meu jardim ) eu venho para dentro de casa e ele quer é uma companhia

.
Entretanto apareceu Fátima como adoptante do Mochila o que eu desde já vos digo que ficará muito bem entregue

.
Eu quando escrevi até aqui, já não pude escrever mais pois o PC esteve a levar uma revisão e entretanto bloqueou...

. Sorte a minha...
Continuando :
O Amus era para ficar com o Mochila para lhe arrajar um dono há maneira, ou até quiça se a gatinha dele não rejeitasse o Mochila, o Amus ficaria com ele.
Tanto com a Fátima como com o Amus, sei que iria ser mt feliz, pois são pessoas que me inspiram uma TOTAL confiança e eu tenho uma enorme cumplicidade com este gatinho.
Dou-o porque como já disse várias vezes, não é aceite na minha comunidade felina...porque ai se fosse, podem ter a certeza que o Mochila era meu...

. É um amor de gatão...
Os meus sinceros agradecimentos para a Fátima e para o Amus e um bem haja aos dois pelo coração que têm com os animais,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>