sorry,....mas foio que se me ocorreu na altura!!!!
Preso numa gaiola.......
Moderador: mcerqueira
-
fafareis
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
sim eu sei
mas eu não o comprei....só o tirei de lá....ele morria ali...e isso eu não posso permitir!!!!!!!!! embora tenha contribuido no seu parecer para a estimulação da dita venda!!!!!!!!!!!!! visto que dei alguma quantia ao homem...se não para mim era roubo!!!!!!!
-
fafareis
- Membro Veterano
ola todos..
como não tenho tido muito tempo ultimamente....pis o meu pc..anda meio tonto e a net..pelos vistos não anda melhor......tenho-me esquecido de vos contar como está o meu querido Michell (pois partindo do principio que voces ainda se lembram dele
)....está muito lindo..caiu-lhe o pelo esquisito que tinha...o tal que tive de cortar algum...... ( ...mas nasceu com uma cor mais castanhinha.......tem 2Kg..para um bebé de mais menos 5 meses não tá mal pois não?...... ..pois o Mocho tem 7 meses e tem 2,5Kg.....penso que tá muito bemzito!!!!.....é um docinho...nunca deixou de fazer os xixis..no chão......mas melhorou.... é só as vezes.... D D ......come só...Iamms para bebes...e é uma meiguice pegada..............tenho fotos dele maravilhosas...mas como sou uma entendida dos diabos na máquina.....estão tão grandes que não consigo mandar....só no msn.......pois o hotmail não aceita..nem aqui!!!! tenho que tirar novamente mas tenho que mexer em qualquer coisa na máquina que não sei o que!!!!!!
já vai longa a historia..vou tentar por aqui fotos dele...
foi mesmo só para vos dar noticias do pikeno....
fiquem bem
como não tenho tido muito tempo ultimamente....pis o meu pc..anda meio tonto e a net..pelos vistos não anda melhor......tenho-me esquecido de vos contar como está o meu querido Michell (pois partindo do principio que voces ainda se lembram dele
já vai longa a historia..vou tentar por aqui fotos dele...
foi mesmo só para vos dar noticias do pikeno....
fiquem bem
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eheheheheh...como vai o Michell ...????
:p
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
phalcon
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Fafareis , se as fotos estão muito grandes podes reduzi-las num programa como o photoshop e assim já as podes colocar .fafareis Escreveu: tenho fotos dele maravilhosas...mas como sou uma entendida dos diabos na máquina.....estão tão grandes que não consigo mandar....só no msn.......pois o hotmail não aceita..nem aqui!!!! tenho que tirar novamente mas tenho que mexer em qualquer coisa na máquina que não sei o que!!!!!!
Se precisares de ajuda para isso manda-me as fotos que eu reduzo.
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
O Michellin
como está ele? Gorducho e feliz aposto :p
-
fafareis
- Membro Veterano
ola ola
olha que bom...querem ver o Michell...adivinhem
então vão até
www.patasebigodes.com/forum
e já sabem onde está ele................acabei de o por lá...nos meus M..eninos........

olha que bom...querem ver o Michell...adivinhem
então vão até
www.patasebigodes.com/forum
e já sabem onde está ele................acabei de o por lá...nos meus M..eninos........