Casamento ou melhor cruzamento precisa-se.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

sábado mar 13, 2004 4:42 am

Olá minha baixinha doida,
Ainda bem que te estás a divertir muito, tanto com o Pompom como com a Peludinha. Eles têm um apartamento muito giro :)
Quanto à gordurinha da Peludinha, a dona depois ensina-te umas coisas sobre as abelhas e as flores ;) Ou será que tu já aprendeste sozinha? :D
A Moya e eu temos saudades tuas... Tens tido as amigas cá por casa... Esteve cá a Lucy e a Buffy ainda está no teu "estúdio".
Mas este fim de semana já voltas para casa... E acho bem que seja depressa pois passar a ferro e aspirar sem a tua ajuda não é nada a mesma coisa... Sem ti é muito mais fácil e não tem piada!
:oops:
Muitas beijocas,
Dona

Tão querido Luis! Adorei! Obrigada :)

Um abraço,
Rita
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado mar 13, 2004 10:54 pm

Moya, tome nota: A Kena gosta de chá (tinha um pouco de sacarina) e era o meu do lanche, de cereais, de peru cozido, tostas, queijo, maçã, tangerina, de leite e palmilhas de sapatos. Adora beber água da banheira, aprendeu com o Opale, mas como não consegue subir sózinha, vai para a casa de banho e fica à espera que alguém pegue nela e a meta lá dentro.
Quanto ao resto, continuo a não ver nada. Ela é que lhe morde e o arrasta feito farrapinho e ele deixa. Morde-o, provoca-o, de vez em quando ele responde, mas não o voltei a ver naquelas posições das fotografias que lhe mandei. A propósito, recebeu as fotos? Mandei-as para o email do hotmail.
Se calhar com uma mulher tão mandona e atrevida, ele inibe-se...
Vou dar mais uns dias, mas depois acho que temos de fazer alguma coisa.
Beijos

MHZ
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo mar 14, 2004 2:22 am

Olá :)
MHZ, vi sim e respondi ao seu mail por pm ;)
Se mais não for, pelo menos os miudos divertiram-se e o Opale já deu umas voltinhas ;)
Quando houver a oportunidade de a Kena vir para baixo, logo veremos... Se ainda estiver "inchada", vai visitar um amiguinho ;)
A kena tem realmente uma boa boca... Eu deixo-os provar um pouco de quase tudo... A Bianca, por exemplo, é louca por gelado.
Quanto à banheira, é normal... Qualquer um dos meus furões adora ir para a banheira :)
Um beijinho,
Rita
lmv
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2003 3:37 pm
Localização: 2 Furões (Minki e Pompom) e 1 cão maluco chamado Blue :)
Contacto:

domingo mar 14, 2004 9:17 pm

Olá a todos,

A Bianca já voltou para a dona toda contente por revêr a familia e o Pompom está aqui todo consolado, sem stress e feliz da vida. No entanto, ele já comentou "E agora, não há mais nenhuma que eu possa ajudar !!!" (he, he ,he)
<p>Webcam Online - <a href="http://homepage.oniduo.pt/reinodosfuroe ... lternativo - <a href="http://reinodosfuroes.no.sapo.pt">http://reinodosfuroes.no.sapo.pt</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

terça mar 16, 2004 1:06 am

Moya, não recebi nenhuma pm.

Imv, por este andar bem pode ir dizendo ao Pompom que não perca as esperanças e vá-se candidatando à mão da Kena, pode ser que tenha sorte. :lol:

um abraço a todos

MHZ
Responder

Voltar para “Furão”