Boas,
Que livros sugerem para aprender mais acerca de AN?
Estava a pensar neste: Unlocking the Canine Ancestral Diet: Healthier Dog Food the ABC Way
Sou mais adepto de Raw do que Barf mas para ter certeza disse terei de me informar melhor.
Cumps e obrigado.
Leitura Raw Food
Moderador: mcerqueira
Não sei se já leu este, mas dá sempre jeito:
Código: Selecionar todos
http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=65186
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Gosto do site cachorroverde 

Não existe nenhum grupo de Portugal, dado que esse grupo é composto por uma quase totalidade de brasileiros?
Ainda bem que não se trata de um grupo xenófobo, nem racista. Mas então devem ser os brasileiros que passam mais por lá, porque só costumo ver respostas de brasileiros e sinceramente a mim não me interessam muito os talhos (açougues) de Minas Gerais ou de São Paulo. Interessam-me mais os talhos em Lisboa, a fruta que encontro em Lisboa, as carnes que encontro em Lisboa, etc., etc., etc...Dogzilla Escreveu:Este grupo é de Portugal.
O administrador é de Portugal bem como muitos membros.
No entanto, e visto que não se trata de um grupo xenófobo, é natural que existam membros de outros países.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Fogo eu ando nesse grupo e tenho bem ajuda de portugueses mas pronto...
Adira e pergunte e tire as suas dúvidas
Ja aderi na Páscoa mas para ser sincero das 3questoes que por,lá coloquei só tive resposta de brasileiros (o que não ajudaram porque o que queria era uma resposta geográfica)ReginaVieira Escreveu:Fogo eu ando nesse grupo e tenho bem ajuda de portugueses mas pronto...
Também tenho,muitas outras dúvidas (o meu ainda está a ração) que vou esclarecendo no site brasileiro cachorroverde