Boa tarde a todos,
O meu cão precisa comer ração própria contra as alergias alimentares que tem. O nosso veterinário indicou a royal canin mas é completamente impossível comprar essa marca, está MUITO acima do que posso pagar.
Alguém me sabe indicar outras marcas a um preço bem mais acessível?
Obg
Ração própria - alergias alimentares
Moderador: mcerqueira
Boas,
Não posso ajudar quanto a marcas, pois também eu ainda ando em fase de "estudo".....o que me parece obvio é que para o poderem ajudar as pessoas mais entendidas vão precisar de saber mais alguns pormenores tais como :
* idade do cão (cachorro, adulto, sénior é uma diferença importante)
*raça ou porte (pequeno/médio/grande)
* e obviamente que tipo de alergias faz....
Espero que tudo se resolva pelo melhor!
Não posso ajudar quanto a marcas, pois também eu ainda ando em fase de "estudo".....o que me parece obvio é que para o poderem ajudar as pessoas mais entendidas vão precisar de saber mais alguns pormenores tais como :
* idade do cão (cachorro, adulto, sénior é uma diferença importante)
*raça ou porte (pequeno/médio/grande)
* e obviamente que tipo de alergias faz....
Espero que tudo se resolva pelo melhor!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Mas faz alergia a quais alimentos?
As rações veterinárias são caras, independentemente da marca.
Essa ração para alergia alimentar serve para saber a que alimento (s) é alérgico. Boa sorte
Essa ração para alergia alimentar serve para saber a que alimento (s) é alérgico. Boa sorte
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
O meu Bichon também tem alergia a imensas rações, coisa que foi sendo descoberta em casa, porque no veterinário não sabiam porque razão ele lambia as patas até fazer feridas...até calmantes ele tomou. No meu caso fui pondo de parte as rações que ele faz alergia, também já comeu a da royal canin, é bastante cara...ele tem alergia a rações de frango e arroz, mas á pouco tempo, experimentei comprar a pro plan sensitive, que é de salmão e também faz alergia...se eu lhe der a "porcaria" da brekkies está ótimo...vá-se lá entender...
...

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta dez 27, 2013 10:34 pm
Obrigada a todos.
Não fez análises, o médico diz que não é necessário. Diz que são bem dispendiosas e que se resolvia com a compra da ração.
Brekkies come ele e está mesmo mau.
Vou ser sincera não sei de onde tirar mais dinheiro para mais consultas, exames, rações xpto...
É mesmo muito complicado.
Não fez análises, o médico diz que não é necessário. Diz que são bem dispendiosas e que se resolvia com a compra da ração.
Brekkies come ele e está mesmo mau.

Vou ser sincera não sei de onde tirar mais dinheiro para mais consultas, exames, rações xpto...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
boa tarde,
eu não tenho muito dinheiro, e a minha guida tem diversos problemas. começaram (vet) por indicar a RC vet.
eeu não tenho mesmo meios. A guida esteve internada e foi indicado pelos VETs do Hospital - Dog chow sensitive Salmão. (2,5 kg ronda os 10 euros) posso dizer que num mês e pouco melhorou muito. e a dermatite abrandou. Não é ração topo de gama, mas é boa, e para quem não tenha muitos meios...
o nosso gato que veio viver connosco come cat show e também está muito vem.
Edito para escrever que segundo os médicos a Guida também deverá ter alergias alimentares, além das alterações hepáticas (estas) confirmadas pelas análises ao sangue.
eu não tenho muito dinheiro, e a minha guida tem diversos problemas. começaram (vet) por indicar a RC vet.
eeu não tenho mesmo meios. A guida esteve internada e foi indicado pelos VETs do Hospital - Dog chow sensitive Salmão. (2,5 kg ronda os 10 euros) posso dizer que num mês e pouco melhorou muito. e a dermatite abrandou. Não é ração topo de gama, mas é boa, e para quem não tenha muitos meios...
o nosso gato que veio viver connosco come cat show e também está muito vem.
Edito para escrever que segundo os médicos a Guida também deverá ter alergias alimentares, além das alterações hepáticas (estas) confirmadas pelas análises ao sangue.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.
O que ainda não disse foi quais são os sintomas que o cão tem...eu referi a brekkies, mas cada caso é diferente, se for mesmo alergia a comida, veja os ingredientes, e experimente comprar uma ração que tenha ingredientes diferentes, de qualquer maneir se conseguir, eu sei que é um esforço grande, compre a royal canin, sò até ele.normalizar, e aì então procure uma que possa pagar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
a carlota tem alergia a vários alimentos e durante muito tempo comeu eukanuba dermatosis. compre numa loja espanhola on line. é muito mais barata