Sharktember

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça set 16, 2014 9:36 am

Bom dia,

A quem interessar, é o mês dos tubarões no Discovery Channel.
Têm dado documentários super interessantes. (embora parentes maiores dos golfinhos, também sobre as Orcas)

aconselho vivamente!

Há um que me impressionou especialmente "Submarino". mas tenho gostado de muitos.
Vandocasmm
Membro Veterano

sexta out 24, 2014 9:08 am

Ontem estive a ver um documentário sobre as orcas do "Seaworld" e fiquei impressionada.

como é possível que o bicho homem continue a fazer tanto mal às outras espécies e continuem a sair impunes??
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 26, 2014 3:16 pm

Foi o Blackfish que viu? Se não viu, veja. E quem acha que a coisa tem afiliações à PETA e afins, esqueça, isso é aquilo que o SeaWorld quer que o mundo pense, que o documentário é biased e feito por fundamentalistas e radicais e que os cetáceos vivem uma vida bestial nos seus (e em todos os outros) parques de diversões.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vandocasmm
Membro Veterano

segunda out 27, 2014 9:56 am

dinodane Escreveu:Foi o Blackfish que viu? Se não viu, veja. E quem acha que a coisa tem afiliações à PETA e afins, esqueça, isso é aquilo que o SeaWorld quer que o mundo pense, que o documentário é biased e feito por fundamentalistas e radicais e que os cetáceos vivem uma vida bestial nos seus (e em todos os outros) parques de diversões.
Bom dia, foi o blackfish sim.
é uma tristeza, o Seaworld com os milhões que move faz o que bem apetece. e mantém uma orca de 6 toneladas dentro dum aquário em estado neurótico, porque o esperma vale milhões...
é efectivamente uma carnificina.
as orcas são animais de grupos familiares, inclusive têm "línguas" diferentes.
O Srs. separam-nos a bel prazer...
Existem orcas vindas do seaworld aqui perto, nas canárias... é tudo pelo dinheiro
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”