BOXER branco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 12, 2004 3:20 pm

PauloC Escreveu:
Com um bocadinho de esforço, o Gary teria percebido que o motivo por trás da "exigência" da Sioux não era apenas uma esquisitisse, mas sim uma tentativa de ter meios de se certificar que o cão não voltava a ter uma vida igual à que tinha. Com um bocadinho de esforço, a Sioux teria percebido a "questão" do Gary e poderia ter explicado as intenções que tinha, com calma e sem se melindrar ;)

Haja calma......
Paulo C.
Pois é Paulo mas parece que o esforço não foi nenhum e eu mto sinceramente não tenho pachorra para comentarios daquele tipo ainda para mais não adiantou nada de util ao assunto. Eu não dou o cão para fora de Lisboa pq tento controlar as adopções que faço (embora isto seja algo quase impossivel) e independentemente do que possam pensar isto é ponto acente do qual não abdico a não ser que alguém me venha mentir e eu caia na armadilha (o que é dificil mas há mto profissional por ai ;))

Sandra Albuquerque
CB2002
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 12:31 pm

sexta mar 12, 2004 3:23 pm

Olá Paulo,

Sem querer defender a Sioux, :p

Caramba, faltou-me explicar a da residência em Lisboa, mas como acabaste de o fazer, posso dizer que ambos percebemos as tais "exigências", continuo portanto a pensar que todas as "imposições" têm uma razão de ser, certo Paulo?? ;)

Concordo contigo, haja calma e...deixemos as provocações de lado.

Afinal de contas, (sim, vou voltar a insistir) o importante é encontrar um dono para o Ice, e aqui também acho que estamos de acordo, não?

Cumprimentos

Cláudia
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta mar 12, 2004 5:28 pm

Siioux Escreveu:
Para ti meu caro Gary nem com cartão dourado e limusine eu te dava um cão, mas para quem anda a criticar as exigencias dos outros é pq a idade te está a fazer esquecido e já não te lembras das tuas exigencias a quando do boxer que tb andavas a tentar salvar.

Olá Sandrinha

Se tivesse-mos 100 cães para dar e 10 pessoas interessadas até que compreendia! Parece-me que há uns bons milhares de cães para dar e algumas, poucas, dezenas de pessoas interessadas em ter um cão.
Parece-me, que aqui, também, funciona a economia de mercado!
Daí me parecer absurdo qualquer tipo de condições! aliás um forista de imediato respondeu à mesma questão!
É preciso, se de facto querem "salvar" cães, que sejam racionais e deixem a sindrome da mãe galinha para quem de direito.
Podemos , acho que devemos, ser irónicos mas nunca perder a precisa!!

Um grande beijo

Olá
Boxer com 8 meses, macho, camurça claro, saudável e em bom estadoo. Dá-se a quem o queira.
É puro da silva, mas não tem papeis.
Eram estas as minhas condições ;)

2 grandes beijos1

do sempre Gary
Um abraço
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mar 12, 2004 5:48 pm

Parece-me, que aqui, também, funciona a economia de mercado!
Daí me parecer absurdo qualquer tipo de condições!
Aqui quem não percebe de economia de mercado é o Gary.
Seria verdade se o cão fosse um rafeiro qualquer.
Mas é um boxer branco.
Sabe muito bem que há enorme procura desta "raridade" e que até são vendidos mais caros que os boxer com papéis e dentro do estalão.
Perante isto : um cão raro com procura, admitem-se exigências.

Claro que não é cachorro.
Mas também é macho e só tem 3 anos.
Claro que não está bem tratado.
Mas é gratuito.

Que diabo, porque não exigir ?
Ainda agora está no "ofertas e trocas" um pedido de boxer branco.

Só não exige quem não pode.
E, na maioria dos casos de cães abandonados, não se pode exigir.

E se o Gary matou um pastor alemão puro e mais não sei o quê também acho que foi porque não divulgou.

Tenho uma colega de trabalho que tem um casal de "bichon maltês".
A cadela está grávida.
Ela vai dar os rebentos mas com condições.
E uma delas é que vivam perto dela.
So what ?
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mar 12, 2004 7:07 pm

Minha querida Ana Isabel

Há pessoas que não pensam, ponto ;)
Já fico satisfeita por saber que há pelo menos uma minoria que percebe onde quero chegar o resto é para trás das costas. Olhe é como diz uma forense "vozes de burro não chegam ao céu"

Qto ao Gary dou por terminada a minha troca de ideias cnt pq é inutil e o meu tempo é precioso

Um abraço para ti
gary
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 8:23 pm

aisd Escreveu:
E se o Gary matou um pastor alemão puro e mais não sei o quê também acho que foi porque não divulgou.
:?: :?:
Um abraço
gary
Membro Veterano

sexta mar 12, 2004 8:25 pm

aisd Escreveu:
:?: :?:
Um abraço
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta mar 12, 2004 8:56 pm

Eu explico - vá ao "ofertas e trocas" e está lá na 1ª página uma procura para pastor alemão.

A questão aqui é as pessoas saltarem logo para a morte do animal, sem tentarem dar para adopção.
Foi o caso deste boxer branco que a dona entregou no canil para abate, sem mais incómodos.
Nem sequer dão uma oportunidade ao cão...
Oxalá não lha dêem a eles quando precisarem.

Desculpe, mas isto revolta-me.

Acredito que o Gary tenha tido boas razões para matar o PA.
Se calhar era irrecuperável, ou estava doente, ou tentou e não resultou, sei lá.

O que está na origem disto é que as pessoas só se coçam para dentro.
Pessoas assim não querem saber dos cães, nem das outras pessoas, nem de ninguém excepto deles próprios.

Eu diria "vê como tratam o seu cão, dir-te-ei quem és".
Um moço como conta o Fang no seu tópico de memórias, pode ser um simples trolha, mas é um bom homem.

Vai ser bom marido (eu se fosse à rapariga, caçava-o já), um bom pai.
Quem tem coração não o tem só aos domingos.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado mar 13, 2004 10:04 am

gary Escreveu: ...
Daí me parecer absurdo qualquer tipo de condições!
...
É preciso, se de facto querem "salvar" cães, que sejam racionais e deixem a sindrome da mãe galinha para quem de direito.
Não acho nada absurdo impor condições. Os interessados aceitam-nas ou não. E quem está a dar o cachorro tem todo o direito de recusar dá-lo a quem não lhe inspire confiança. Seria um fraco "salvamento" dá-lo ao primeiro badameco que aparecesse para este o ir tratar da mesma forma, ou de forma ainda pior, que o anterior dono. Eu sei que há muita gente que dá animais "a quem os queira", sem impor qualquer tipo de condições. Mas essas pessoas não estão minimamente interessadas no futuro bem estar do animal, apenas estão com pressa de o despachar. E depois ficam todas satisfeitas com a sensação de "dever cumprido" e com mais um animal "salvo" no currículo... :o

Quanto à falta de racionalidade, parece-me que já conheces a Sandra destas andanças há tempo suficiente para saberes que é das pessoas mais racionais que por aqui andam. Tomara eu (e muitos que por aqui andam) conseguir ser tão racional como ela... :?
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado mar 13, 2004 1:49 pm

.... desculpem, foi engano.
Isabel
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo mar 14, 2004 12:39 am

Ele é muito lindo. Adoro cães e gatos brancos.

Coitado do bicho, viver acorrentado :| Tem que ter mesmo um dono que o trate muito bem e lhe dê tudo o que não teve até agora.

Já encontraram um dono que preenche os requisitos??
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 14, 2004 12:56 am

Boa Noite

Vim agora da casa da Sofia (SOJO) onde estive com o Ice. Ele está mais sociável sem duvida e mais alegre. As calosidades foram tratadas mas combinei com a Sofia de o levar ao vet ainda esta semana. Infelizmente ainda não apareceu um dono para o Ice mas tenho esperança que ele ainda vá ser feliz , afinal a esperança é a ultima a morrer ainda para mais qdo se fala de um animal que esteve no "corredor da morte".

Sandra Albuquerque
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo mar 14, 2004 1:31 am

Um colega de trabalho do meu mano adoptou uma rafeirita há uns tempos e gosta muito de boxers, pediu ao meu irmão para ver se lhe encontrava um. Vou enviar-lhe um mail com o teu contacto Sandra (mail)
gary
Membro Veterano

domingo mar 14, 2004 10:22 pm

aisd Escreveu:

Desculpe, mas isto revolta-me.

...Acredito que o Gary tenha tido boas razões para matar o PA...

:?: :?: :?:

Olá
Decerteza que não reparou no que escreveu, possívelmente deixou-se levar pela emoção. Até compreendo.
Mas, onde é que me viu matar um cão?

E diz isso aqui, em público e de viva "letra"!
Não é que isso me preocupe, mas o que não é verdade não pode ser afirmado como tal!
Um abraço
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 15, 2004 9:17 am

Boas

Agradeço que resolvam conflitos à parte pq este tópico TEM COMO UNICA FINALIDADE ajudar o ICE. Isto tudo está a acontecer pq as pessoas têm que vir sempre meter o nariz onde não são chamadas e ainda por cima nem trazem nada de benefico à causa portanto. Vamos lá a tentar perceber que há por ai mtos topicos onde podem dar largas á vossa imaginação não é Gary, portanto deixem os topicos de ajuda em paz e sossego.
Responder

Voltar para “Cães”