ZOOPLUS.ES
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça set 30, 2014 7:12 am
Olá a todos! Queria pedir-vos que me dissessem se já compraram neste site e se é confiável...porque mandei-lhes mensagem umas três vezes e ninguém me responde...Não sei mais que fazer.
Queria encomendar comida de lá e não tenho coragem assim, se há algum problema ninguém me responde.
Obrigada
Queria encomendar comida de lá e não tenho coragem assim, se há algum problema ninguém me responde.
Obrigada
Olá. Já encomendei várias vezes na Zooplus e nunca tive problemas. Tem é de ter um bocado de mais paciência para esperar pela encomenda porque ultimamente têm saído da Alemanha.
Também já encomendei na TIENDANIMAL sempre sem problemas só que acho que no geral os produtos são mais caros.
Também já encomendei na TIENDANIMAL sempre sem problemas só que acho que no geral os produtos são mais caros.
Eu encomendo todos os meses e nunca tive problemas
e mega encomendas, para mim, para a familia, colegas e amigos, faço encomenda conjunta, os preços e a variedade assim o justificam 
Atenção que agora tb há o site da Zooplus em português, mas a oferta é menor e os preços mais caros, e se bem percebi o prazo de entrega é menor, vêm de Espanha.
É estranho não obter resposta, sempre que tenho alguma questão respondem na hora, talvez por não estar registada.

Atenção que agora tb há o site da Zooplus em português, mas a oferta é menor e os preços mais caros, e se bem percebi o prazo de entrega é menor, vêm de Espanha.
É estranho não obter resposta, sempre que tenho alguma questão respondem na hora, talvez por não estar registada.
Eu também encomendo tanto da zooplus, como da Tienda e nunca tive problemas.
A semana passada, no mesmo dia, fiz encomendas nas 2 lojas e ontem já recebi a da tienda. Da zooplus ainda não recebi, mas não estou nada preocupada pois sei que acabará por chegar.
De facto, a tienda tem produtos mais caros, mas como aderi à tarifa plana anual (não pagando portes durante um ano), o que faço é pedir uma revisão do preço do produto que quero e baixam-me sempre o preço.
A vantagem da zooplus é que tem mais variedade de produtos.
Da tienda mando vir essencialmente a ração e a areia.
A semana passada, no mesmo dia, fiz encomendas nas 2 lojas e ontem já recebi a da tienda. Da zooplus ainda não recebi, mas não estou nada preocupada pois sei que acabará por chegar.
De facto, a tienda tem produtos mais caros, mas como aderi à tarifa plana anual (não pagando portes durante um ano), o que faço é pedir uma revisão do preço do produto que quero e baixam-me sempre o preço.
A vantagem da zooplus é que tem mais variedade de produtos.
Da tienda mando vir essencialmente a ração e a areia.
-
Obrigada por responderem
Então, eu já me inscrevi, e mesmo assim não me respondem...A minha questão foi sobre os prazos de validade, porque queria comprar um pack de três embalagens, mas não sei se o prazo de validade é longo, tipo um ano.
Sabem-me dizer?

Então, eu já me inscrevi, e mesmo assim não me respondem...A minha questão foi sobre os prazos de validade, porque queria comprar um pack de três embalagens, mas não sei se o prazo de validade é longo, tipo um ano.
Sabem-me dizer?
-
Pois, tb acho estranho...por isso ainda não encomendei 
Estou tão chateada, precisava de encomendar...E já estou registada, mas nem assim respondem.
Costuma demorar mais ou menos quanto tempo a chegar ?

Estou tão chateada, precisava de encomendar...E já estou registada, mas nem assim respondem.
Alexpat Escreveu:Eu encomendo todos os meses e nunca tive problemase mega encomendas, para mim, para a familia, colegas e amigos, faço encomenda conjunta, os preços e a variedade assim o justificam
Fiz uma encomenda na terça e veio ontem.catarina125 Escreveu:Pois, tb acho estranho...por isso ainda não encomendei
Alexpat Escreveu:Eu encomendo todos os meses e nunca tive problemase mega encomendas, para mim, para a familia, colegas e amigos, faço encomenda conjunta, os preços e a variedade assim o justificam
Há uns tempos tb tive dificuldade em contactá-los, os mails vinham sempre para trás, mas porque tinham a caixa de correio cheia, tb pode por algum motivo ir parar ao lixo deles. Quanto aos prazos de validade, do que quer não sei, mas ainda tenho comigo parte da encomenda, e as saquetas de comida húmida têm validade até 06/2016 a ração até 10/2015 e as latinhas Gourmet até 04/2016, como vê, os prazos são longos

-
Obrigada! Já fiz a encomenda, agora é só esperar. Ah e finalmente ao 4º email eles responderam-me...Foi estranho...Enfim,já consegui 

Alexpat Escreveu:Fiz uma encomenda na terça e veio ontem.catarina125 Escreveu:Pois, tb acho estranho...por isso ainda não encomendei
Há uns tempos tb tive dificuldade em contactá-los, os mails vinham sempre para trás, mas porque tinham a caixa de correio cheia, tb pode por algum motivo ir parar ao lixo deles. Quanto aos prazos de validade, do que quer não sei, mas ainda tenho comigo parte da encomenda, e as saquetas de comida húmida têm validade até 06/2016 a ração até 10/2015 e as latinhas Gourmet até 04/2016, como vê, os prazos são longos
-
Olá! Escrevi primeiro em português e depois lá tentei o espanhol 
Mandei para o Zooplus.es, escrevi lá no contacto do site...
Estava com receio de encomendar, como não conheço o site, nunca comprei lá..

Mandei para o Zooplus.es, escrevi lá no contacto do site...
Estava com receio de encomendar, como não conheço o site, nunca comprei lá..
homeless Escreveu:aos anos que compro no zooplus....sem problema nenhum.
para onde mandou a mensagem ?? em que língua escreveu ??? aquilo não é muito propicio a conversas....
agora há uma versão zooplus.pt que....não recomendo!
-
Caramba,secalhar era isso...Obrigada! Descobri este fórum há pouco tempo, e fico super contente de ter aqui um sítio onde posso ter ajuda no que diz respeito à minha gatinha
Que bom!!
Obrigada a todos por me ajudarem prontamente!

Obrigada a todos por me ajudarem prontamente!
Alexpat Escreveu:Quando comunico com eles já vai tudo traduzido, senão é uma carga de trabalhos, é que não nos entendem mesmo!!!
ja comprei um arranhador que tinham a metade do preço e foi o que ajudou a decidir pela compra!
comprei ração pelo caminho também , sem qualquer tipo de problema.
A demora na resposta pode ser pela lingua, ou mesmo responderem pela ordem de chegada, eu fiz a compra atrvés de espanha (ES) mas a encomenda foi iniciada na Alemanha (DE) , eles abragem a europa toda e a empresa é de origem alemã pelo que me foi dito.
acredito que seja dificil comunicar até porque existem horarios diferentes dos nossos, mas no fundo gostei do profissionalismo!
comprei ração pelo caminho também , sem qualquer tipo de problema.
A demora na resposta pode ser pela lingua, ou mesmo responderem pela ordem de chegada, eu fiz a compra atrvés de espanha (ES) mas a encomenda foi iniciada na Alemanha (DE) , eles abragem a europa toda e a empresa é de origem alemã pelo que me foi dito.
acredito que seja dificil comunicar até porque existem horarios diferentes dos nossos, mas no fundo gostei do profissionalismo!
-
Já chegou tudo certinho hoje, estou muito contente!
Ganharam nova cliente!

Ganharam nova cliente!