Em Março deste ano, vai ser mais uma vez realizada pelo CNEMA, no centro nacional de exposições, em Santarém a 6ª Exposição Canina Internacional de Santarém contando com Juízes de vários pontos da Europa. Esta exposição tem sido destacada ao longo dos últimos anos pela excelente organização que tem demonstrado e pelo elevado número de cães que nela têm participado.
No próximo mês, deixarem mais informações alusivas à exposição que estará marcada para o dia 20 e 21 de Março, neste mesmo forum.
Cumprimentos
PS - visto que o site do CPC não se encontrar actualizado, eu encarregar-me-ei de actualizando a Arca de Nóe com exposições e monográficas no forum e na pasta EVENTOS (com respectivas informações mais relevantes). Está marcado para o dia 1de Janeiro deste ano a exposição de Vila Franca, mas trata-se de uma falha da minha autoria, pelo que peço desculpa aos utilizadores e ao webmaster, que já foi contactado por mim para o evento ser retirado. Foi, aí sim, correctamente marcado para o mês de Fevereiro, onde se irá realizar a exposição.
6ª Exposição Canina Internacional de Santarém
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm
-
- Membro
para informaçoes sobre a exposição de qualquer natureza (ou relativamente à de Vila Franca De Xira), não hesite em colocá-la neste forum. É com todo o gosto que esclarecerei qualquer dúvida ou questão.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- Membro
PUXAR
Boas
É já daqui a duas semanas que a exposição Internacional de Santarém irá tomar mais uma vez lugar no CNEMA. Contando com a presença de juízes de diferentes nacionalidades e mais de 700 cães, esta exposição tem-se destacado pela sua organização e inúmeros expositores que todos os anos marcam presença em Santarém.
Ainda vai a tempo de inscrever o seu cãe até 9 de Março. Questões podem ser postas neste tópico ou poderão consultar o site do C.P.C. (www.cpc.pt)
Não falte!!!
Cumprimentos
Boas
É já daqui a duas semanas que a exposição Internacional de Santarém irá tomar mais uma vez lugar no CNEMA. Contando com a presença de juízes de diferentes nacionalidades e mais de 700 cães, esta exposição tem-se destacado pela sua organização e inúmeros expositores que todos os anos marcam presença em Santarém.
Ainda vai a tempo de inscrever o seu cãe até 9 de Março. Questões podem ser postas neste tópico ou poderão consultar o site do C.P.C. (www.cpc.pt)
Não falte!!!
Cumprimentos
-
- Membro
RECORDE NACIONAL
Foristas, é com enorme prazer que anuncio que a Exposição de Santarém do corrente ano a realizar no próximo fim de semana no CNEMA (centro de exposições), ultrapassou o recorde de cães inscritos. Contamos neste momento com 850 CÃES (arredondadamente). Parece ser o número final, já que as inscrições fecharam.
Nunca uma exposição portuguesa contou com tantos expositores e canitos. Apareçam!!!
Cumprimentos
Foristas, é com enorme prazer que anuncio que a Exposição de Santarém do corrente ano a realizar no próximo fim de semana no CNEMA (centro de exposições), ultrapassou o recorde de cães inscritos. Contamos neste momento com 850 CÃES (arredondadamente). Parece ser o número final, já que as inscrições fecharam.
Nunca uma exposição portuguesa contou com tantos expositores e canitos. Apareçam!!!

Cumprimentos
Welsh_Corgi Escreveu: Contamos neste momento com 850 CÃES (arredondadamente). Parece ser o número final, já que as inscrições fecharam.
Cumprimentos

Record nacional 850 cães?
Ò Duarte....
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
- Contacto:
Por acaso eu já tinha conhecimento desta exposição pela revista Cães e Companhia.Eu adorava o problema é vivo na Tapada das Mercês/Mem-Martins/Sintra e não sei o trajecto para ir ao CNEMA...
Será que posso levar o meu cão?É gratuito?
Abraços
Será que posso levar o meu cão?É gratuito?
Abraços