Há algo no Samuel que me tem andado a incomodar...quer dizer já não acontecia há bastante tempo, mas ontem voltou a acontecer...ao fim do dia dei conta que ele estava com bastante ruido nos intestinos, aquilo que nos acontece quando não andamos bem da barriga...ele tem 7 anos, e sempre fez muitas "asneiras" comer coisas que não devia, como acho eu fazem quase todos os labradores. Como já tinha dito em outros posts, o Afonso faz alergia a imensas rações, há uns tempos numa promoção comprei brekkies...bahh, grande asneira, o Afonso estava fantástico mas quase todos os dias o Sam tinha os tais ruídos nos intestinos, nem deixei acabar o saco da ração, comprei a affinity sensitive, e os ruídos passaram, mas o Afonso teve alergia, decidi experimentar agora a Arden grange senior, mandei vir um saco de 2kg para ver se o Afonso não fazia alergia, e como não fez já chegou hoje um de 12kg. Não é possível dar-lhes de comer separados, porque o Sam não come sem que o Afonso comece a comer. O Sam come bem, e faz as necessidades normalmente...mas aqueles ruídos deixam-me sempre apreensiva...hoje não houve ruídos. Normalmente o que eu fazia quando ele andava assim, e ate se recusava a comer, era fazer uma canja, e a coisa voltava ao normal... terão esses ruídos a ver com a alimentação? Eu ate cheguei a dar-lhes barf...pode ate ser um mito, mas a verdade é que enquanto o fiz eles se pegaram (lutas) todos os dias...isto da comida tem me dado muita dor de cabeça, já são os dois senior, tenho que tar sempre atenta a tudo, tudo!!