Lojas de roupa em segunda mão - Vender roupa

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Responder
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

quinta set 04, 2014 4:31 pm

Boa Tarde, tenho muitaaaa roupa cá em casa que não uso, estão novas e muitas delas foram usadas apenas uma ou duas vezes não mais que isso.
Preciso de desocupar o closet e por isso lembrei-me que existem lojas que compram roupa em segunda mão para depois a venderem.
Já pesquisei no google mas o que encontro são lojas que estão apenas interessadas em roupa da D&G, Cacharel etc... As roupas que não uso são de marca mas não dessas marcas um pouco carotas.
Gostava de saber se alguém sabe de lojas que comprem este tipo de roupa e alguns acessórios em Lisboa, Setúbal ou Margem Sul ?
Preciso de desocupar rapidamente :(

Obrigada
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta set 10, 2014 9:06 am

doar as suas roupas poderia ser uma belissima ideia :)
An ye harm none, do what ye will
LPipas
Membro
Mensagens: 122
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

quinta set 11, 2014 2:23 pm

Netherwing Escreveu:doar as suas roupas poderia ser uma belissima ideia :)
Por acaso, como não obtive qualquer resposta ao meu pedido aqui na arca e por mais que pesquisasse não encontrei nenhuma loja que compre roupa em segunda mão acabei por doar o que tinha para venda.
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta out 02, 2014 8:36 pm

LPipas Escreveu:
Netherwing Escreveu:doar as suas roupas poderia ser uma belissima ideia :)
Por acaso, como não obtive qualquer resposta ao meu pedido aqui na arca e por mais que pesquisasse não encontrei nenhuma loja que compre roupa em segunda mão acabei por doar o que tinha para venda.
abencoada :)
An ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta out 02, 2014 8:37 pm

p.s: a falta de pontuacao nao e preguica e porque nao tenho mesmo a pontuacao necessaria para escrever correctamente.

peco desculpa
An ye harm none, do what ye will
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

quinta out 10, 2019 4:47 pm

O povo, por que comprar roupas usadas? Aconselho você a tentar aqui é o local https://1xbet-portugal.org , porque é aqui que tenho acaba de ganhar um monte de dinheiro, tenho certeza que você terá sucesso
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”