Mudança de ração
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Acana sei que estava a bom preço na animalclan, não sei se se mantem. A totw na loja do cão, goldpet e meganimal penso que sejam os sítios mais baratos que a vendem.
Sim, as doses são diferentes.ElMariachi Escreveu: Mas não é TOTW certo? Pelo que vejo é Kennels.
É que a minha na fase em que comia Eukanuba também marchava á volta dos 18-20 kgs por mês sem grande sacrificio...
Fazia era fezes abismais![]()
Por isso é que não se deve ter em atenção só aos kgs mas também quanto se irá gastar diariamente.
Pedro
TOTW
25-35 kg 300-375 gr
Kennels Cordeiro&Arroz
30-35 kg 414 gr - 464 gr
Uma média de 200gr a mais dia, são mais 6kg ao final do mês.
Estou agora a introduzir a High Power da Kennels tmbm:
30-40 kg 297-367 gr
vamos ver como se dá...
-
- Membro
- Registado: domingo dez 08, 2013 6:24 pm
Acana puppy large esta com um bom preço na petsonic, se estiver interessado diga que eu faço-lhe uma recomendação por email e ganha logo um desconto de 5€ acumulaveis com os 10€ da primeira compra. Se mais alguém estiver interessado que diga. A zooshop também tem bons preços
Eu vou comprarPedroDelta Escreveu:Acana puppy large esta com um bom preço na petsonic, se estiver interessado diga que eu faço-lhe uma recomendação por email e ganha logo um desconto de 5€ acumulaveis com os 10€ da primeira compra. Se mais alguém estiver interessado que diga. A zooshop também tem bons preços
a TOW salmão em alfragide. 13,6 kg a 46,6