Desparasitante interno
Moderador: mcerqueira
Que desparasitante lhe aconselhou o veterinário?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
até agora tem feito a desparasitação no veterinário acho que usavam o milbemax, mas como já não tem de lá ir todos os meses o vet disse que podia comprar na farmácia e fazer em casa mas não aconselhou nenhum especificamente, nas duas farmácias que fui só tinham caniquantel, só que arranjo zipyran mais barato gostava de saber qual aconselham ou talvez outra marcakitttten Escreveu:Que desparasitante lhe aconselhou o veterinário?
Zipyran está muito bem, é o que dou aos meus e também era o que o vet lhes dava.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu vario sempre, mas já usei ambos e sem razões de queixa.
obrigado agora tenho caniquantel para dois meses depois vou mandar vir zipyran que me fica mais barato, em relação a periocidade estou a dar mensalmente que é o normal porque ainda só tem 5 meses, mas estava a pensar manter está frequência porque na minha zona muito cães abandonados, será correcto ou não?ReginaVieira Escreveu:Eu vario sempre, mas já usei ambos e sem razões de queixa.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Relativamente a isso deve falar com o vet.anikilor Escreveu:obrigado agora tenho caniquantel para dois meses depois vou mandar vir zipyran que me fica mais barato, em relação a periocidade estou a dar mensalmente que é o normal porque ainda só tem 5 meses, mas estava a pensar manter está frequência porque na minha zona muito cães abandonados, será correcto ou não?ReginaVieira Escreveu:Eu vario sempre, mas já usei ambos e sem razões de queixa.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
patanisca[/quote]patanisca123 Escreveu:Por indicação do vet dou à minha Drontal-Plus?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm
Qualquer desses desparasitantes é bom, pois controla tanto "lombrigas" como "ténias".
E controlo da dirofilariose já começou a fazer?
E controlo da dirofilariose já começou a fazer?
Viva,
Usando este tópico, coloco aqui a minha questão.
O meu cão foi desparasitado internamente no primeiro trimestre do ano no veterinário, tenho feito a externa mensalmente com Advantix, tenho que o fazer mais vezes por ano, certo?
andei agora a ler que deve ser de 3 em 3 meses
Compro na farmácia? Qual?
O meu cão tem 2 anos e vive no exterior da casa e vai algumas vezes à rua.
Obrigado,
O meu cão foi desparasitado internamente no primeiro trimestre do ano no veterinário, tenho feito a externa mensalmente com Advantix, tenho que o fazer mais vezes por ano, certo?
andei agora a ler que deve ser de 3 em 3 meses

Obrigado,
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
O advantix tem de ser aplicado +- uma vez por mês, 3 em 3 semanas, porque perde o feito... É ler a bula do medicamento. E pode-se comprar na farmácia ou no vet. Mas há outros produtos.DesSaints Escreveu:Viva,
andei agora a ler que deve ser de 3 em 3 meses![]()
Obrigado,
Eu, no inverno, não coloco nada, ou só coloco para as pulgas...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
O advantix é um desparasitante EXTERNO.DesSaints Escreveu:Viva,
eu pergunto é sobre o desparasitante externo..
obrigado,