O que é necessário para cuidar de uma Python Regius

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
rosasousa
Registado: terça out 07, 2014 9:22 pm

terça out 07, 2014 9:54 pm

Olá. Sou nova no fórum e tenho andado a pesquisar por aqui algumas informações, pois gostaria de arranjar uma Python Regius.
O problema é que vi que há muita informação dispersa por aí mas não há nenhum site/fórum português onde esteja esquematizado o que é necessário para cuidar de uma numa fase inicial. Que tenha visto pelo menos.

Gostaria que me ajudassem a mim e a quem quiser adquirir uma, se possível, a fazer uma lista de tudo o que seria necessário saber:

- Temperamento e cuidados (alimentação, desparasitação, CITES, limpeza e produtos...)
- Terrário (medidas)
- Temperatura
- Tapete
- Iluminação
- Sites onde comprar comida, terrário e outros materiais em Portugal ou no estrangeiro
DubiasCia
Registado: quinta set 04, 2014 3:06 pm

quinta out 09, 2014 7:23 am

boas, devido a ser um excerto de uma publicação existente noutro forum mandei-t por mensagem. le e ve se ficas te esclarecida
rosasousa
Registado: terça out 07, 2014 9:22 pm

quinta out 09, 2014 1:13 pm

DubiasCia Escreveu:boas, devido a ser um excerto de uma publicação existente noutro forum mandei-t por mensagem. le e ve se ficas te esclarecida
Perfeito!! Obrigada mesmo :D
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”