Criador Basset Artesien Normand

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta out 16, 2014 10:58 am

RucaV Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:como membro proscrito aqui deste sítio, gostaria de dizer que o meu comentário é geral. para quem compra no olx, mais vale adoptar no canil, pois não paga nada, leva um rafeiro fantástico e este ainda fica agradecido para o resto da vida.

não tenho nada contra quem compra devidamente esclarecido e sem origem de puppy mills.

eu própria se pudesse o meu sonho seria um DA ou um são bernardo.

como tal Sr. RucaV, desejo-lhe sorte. mas reitero, tenha cuidado com os animais vindos das puppy mills.
Caro Vandocasmm, eu se quisesse comprar através do OLX, não perguntava neste forum.
Já não é a primeira vez que vejo neste forum a falar desse site de vendas e considero que as pessoas que colocam aqui as suas duvidas ou perguntas de contactos se quisessem comprar nesse website não colocavam aqui as suas ditas duvidas.
Mais uma vez, offtopic. Ainda ninguém respondeu á pergunta inicial.
Eu não respondo porque não sei, e confesso que nem conhecia a raça que nomeou. tive que ir "googlar"...
Mafas91
Mensagens: 7
Registado: sexta out 17, 2014 1:15 pm
Localização: 5 cães

sexta out 17, 2014 1:25 pm

Se pediu a lista de criadores ao CPC e só la aparece esse é porque só deve haver mesmo um em Portugal. É normal nalgumas raças menos comuns que só existam 1 ou 2 criadores no nosso país. Se não quiser esperar pode sempre tentar procurar criadores noutro país.
RucaV
Mensagens: 6
Registado: quarta out 15, 2014 3:25 pm

sexta out 17, 2014 2:18 pm

Obrigado Mafas91, já vi tudo o que tinha a ver por aqui. Até uma próxima.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

segunda out 20, 2014 8:47 pm

So existe um em Portugal e por sinal, é dos melhores criadores do mundo da raça ;)
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Responder

Voltar para “Cães”