E não aprendemicaelfilipe Escreveu: Anedota é voçê, quer o numero do LOP do cão quer o criador? quer a descendência? eu digo-lhe sem problemas

Moderador: mcerqueira
E não aprendemicaelfilipe Escreveu: Anedota é voçê, quer o numero do LOP do cão quer o criador? quer a descendência? eu digo-lhe sem problemas
É tão do CPC que nem aparece na lista dos Concursosmicaelfilipe Escreveu: O concurso e do CPC alguém lhe disse que não era?
micaelfilipe Escreveu:E vocês a dar-lhe, eu tenho um labrador macho que faz 3 anos este mês e também não tinha LOP e é puro, ainda ontem o levei a juri e a resposta dele foi que é excelente em tudo e agora vou receber o RI, também levei a minha labradora pura com LOP e Afixo da Mata d'el rei e só recebeu a classificação de muito bom na categoria jovens ou seja o que não tinha LOP tem mais qualidade da que tem LOP e Afixo
e agora vejamos os exames de confirmação de raça18 Out. 2.ª E. C. E. Raças Portuguesas de Castro Verde
*Sessão de confirmação: Inscrição em sessão de confirmação de raça
Caso não seja possível realizar a confirmação da raça indicada será contactado pelos nossos serviços nesse sentido.
*Sessão de confirmação: CPC Lisboa, 22 de Outubro de 2014
Tenho o numero do LOP mas não tenho o papel do LOPSt0pAF Escreveu:E não aprendemicaelfilipe Escreveu: Anedota é voçê, quer o numero do LOP do cão quer o criador? quer a descendência? eu digo-lhe sem problemasNão lhe disseram já que você não tem cedilha? E se tem o número de LOP do cão para que é que foi fazer exame para o RI? Que anedota
(o cão já teve descendência, foi?
)
kitttten Escreveu:Mas como raio inscreveu uma cadela labrador num concurso para raças portuguesas?
Eu tentei fazer isso mas não me enviam o papel sem a assinatura do criador e ele não me atende o telemóvelkitttten Escreveu:Não tem o papel? Peça uma 2ª. via.
micaelfilipe Escreveu:Tenho o numero do LOP mas não tenho o papel do LOPSt0pAF Escreveu:E não aprendemicaelfilipe Escreveu: Anedota é voçê, quer o numero do LOP do cão quer o criador? quer a descendência? eu digo-lhe sem problemasNão lhe disseram já que você não tem cedilha? E se tem o número de LOP do cão para que é que foi fazer exame para o RI? Que anedota
)
Não teve descendência e nunca vai ter porque não vou fazer criaçãoSt0pAF Escreveu:E não aprendemicaelfilipe Escreveu: Anedota é voçê, quer o numero do LOP do cão quer o criador? quer a descendência? eu digo-lhe sem problemasNão lhe disseram já que você não tem cedilha? E se tem o número de LOP do cão para que é que foi fazer exame para o RI? Que anedota
)
O juri do CPC quem deveria ser?!kitttten Escreveu:Então e quem julgou as raças estrangeiras?