Claro, é um "dog" alemão....St0pAF Escreveu:Comprou um cão merle para exposições?

E decifrar o que esta pessoa escreve????

Mas sim, gosto da ração contrafeita...

Moderador: mcerqueira
Claro, é um "dog" alemão....St0pAF Escreveu:Comprou um cão merle para exposições?
Porque ficarão sempre atrás dos arlequins, com quem concorrem. Vocês têm gozo em perder sistematicamente?olafdog Escreveu:Stopaf sim comprei um cao merle para expocisao porque?
Chamaram-me a atenção para a infeliz existência deste(s) tópico(s), e sinto-me na obrigação de esclarecer o seguinte:olafdog Escreveu:Boa tarde a todos!
Antes de mais parabéns a este escelente forum...
Como sabem sou novo nestas bandas, e tive a sorte de adequirir o melhor animal do mundo o Dog alemao...
Ja tive dobermanns , belgas malinois e agora estou a desfrutar esta nova e excitante aventura com o meu dog.
Tendo em conta que me preocupa alimentacao do olaf estou na dúvida sobre alimentacao do mesmo, ou seja dizem-me que os dog devem comer racao e carne crua ou seja carcacas de frango , ovo etc.... tambem tem de se ter enconta os contraprotetores.
Estou a dar a royal puppy large e a carcaça de frango a parte , o ovo e claro os contraproterores.
Agora deparei-me com a racao Naturea ao qual tem tudo isto na racao... ate contraprotetores tem , ovo , oleo de salmao 32 % de proteina bruta 14 ou 17 % de proteina animal , batata doce , hortela pimenta etc.... por ai fora...
Agora tendo em conta tudo isto pergunto
Qual a melhor racao ? Royal ou natureapetffods
E se eu der a naturea se tenho de dar ha mesma os contraportetores o ovo as carcacas de frango etc....