Há muito que aqui não vinha. Os meus pets continuam lindos(as) excepto por uma triste notícia: a minha Mia desapareceu à dois anos pelo Natal (posso-vos garantir que foi dos natais mais infelizes de que me lembro :'( ). Continuo sempre na esperança de a ver aparecer assim do nada. Ainda tenho sonhos com isso.
Mas a razão porque aqui não tenho vindo é porque a minha vida deu uma volta de 180º, mudei de cidade, voltei a estudar, tudo ficou diferente. Agora estou prestes a receber um novo miminho na minha vida

Além disso, hoje trouxeram-me em mãos umas amostras de ração para gatinhos da Husse. Não percebo nada de composição alimentar mas aqui fica:
Composição: frango, gordura vegetal de origem animal, arroz, glúten de milho, trigo,milho, polpa de beterraba, proteína de frango hidrolisada, levedura, farinha de peixe, óleo de peixe, ovo inteiro desidratado, minerais, fructo-oligossacarídeos. lecitina, extrato de Yucca.
Constituintes analíticos: proteína 34%, teor de matéria gorda 21%, cinza bruta 6,5%, fibra bruta 2,5%, cálcio 1,2%, fósforo 1%, magnésio 0,08%, taurina 2300mg/kg.
Aditivos nutritivos: vitamina A 3600 IU/kg, vitamina D3 1800 IU/kg, vitamina E 180 mg/kg, E1 (ferro) 90mg/kg, E2 (iodo) 2,5mg/kg, E4 (cobre) 12 mg/kg, ES (manganês) 103mg/kg, E6 (zinco) 117 mg/kg, E8 (selénio 0,25 mg/kg, antioxidantes.
No catálogo diz que esta ração contém 60% de frango.
Que vos parece? Alguém já experimentou?
Claro, outras opiniões/sugestões sobre outras questões relacionadas aceitam-se, nomeadamente veterinários baratos e bons na zona do Porto.
Beijinhos e Abraços,
SanaMalina