Moderador: mcerqueira
Eu não paguei qualquer taxa, mas não sei se está relacionado com o facto de a minha conta ser "estudante", penso que isenta algumas taxas.analutom Escreveu:Obrigada pelas respostasvou experimentar. Já agora, se pagar por transferência bancária não pago taxa por ser para o estrangeiro? Obrigada
Mas deram-lhe alguma justificação para essa demora? No meu primeiro pedido também demoraram mais de uma semana a entregar a encomenda, mandei um e-mail para a petclic e disseram-me que a Seur se tinha enganado e tinha enviado a minha encomenda para TenerifeGatopreto Escreveu:Boas, tb me registei neste site e fiz uma encomenda no dia 19/10, até hoje ainda não recebi a encomenda e ja tive que comprar ração na loja aqui!!
O site até parece ser bom, promos e ofertas etc, o grande problema é mesmo a transportadora seur do pior, na minha opnião![]()
As lojas em espanha que conheço trabalham tds com a seur
boa sorte
Nada de concreto, apenas que não fazem entregas da parte da tarde....http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic.php?t=110374[/url]openyoureyes Escreveu:Mas deram-lhe alguma justificação para essa demora? No meu primeiro pedido também demoraram mais de uma semana a entregar a encomenda, mandei um e-mail para a petclic e disseram-me que a Seur se tinha enganado e tinha enviado a minha encomenda para TenerifeGatopreto Escreveu:Boas, tb me registei neste site e fiz uma encomenda no dia 19/10, até hoje ainda não recebi a encomenda e ja tive que comprar ração na loja aqui!!
O site até parece ser bom, promos e ofertas etc, o grande problema é mesmo a transportadora seur do pior, na minha opnião![]()
As lojas em espanha que conheço trabalham tds com a seur
boa sorteNa encomenda seguinte, marcaram um dia comigo para entregar a encomenda e não apareceram
Na terceira e por enquanto última encomenda já correu tudo bem! Esta semana vou fazer outra encomenda, vamos lá ver como corre!