Dúvidas sobre gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

JPN761
Membro
Registado: segunda jun 02, 2014 9:44 am

segunda out 27, 2014 4:18 pm

Acerca dos dentes dei pela minha gata os ter mudado, entre os 4 e os 5 meses, um de cada vez e sim ficava desdentada, mas em 4 dias o outro dente estava posicionado, é um processo rapido e demos conta pois ela nao comia, e num dia que veio pedir festas estava a sangrar da boca e aí demos pela falta do dente.

o ronronar pode ter varios decibeis ou nao, penso que depende muito do estado de espirito do felino.

o afinfar também sofro quando passo e ela me salta aos calcanhares e por vezes consegue aleijar :( , mas julgo que faz isso para chamar a atenção.
Pois afinfa e foge :)

da agua pelo que ja foi escrito em cima é "pancada" de certos gatos que nao gostam de aguas paradas!
A minha por exemplo nao pega na agua junto da comida tenho uma tijela junto do lava loiças e outra no lavatorio da casa de banho caso alguma das tijelas se tirem ela senta-se naqueles locais e mia!

as unhas cortar á minha é um filme enorme, tenho de a embrulhar numa toalha afim de minimizar os danos na minha pele e escovar ela até gosta mas só quando quer .
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça out 28, 2014 5:23 pm

O cortar unhas está cada vez mais pacifico.

estamos também convictos que com o tempo ele vai cada vez apreciar mais os mimos...

os dentes como já veio para nós grandinho, não demos por nada...

:D

a água...ele é um "ganda maluco" :P
Magnolya
Membro Veterano
Registado: sábado jul 05, 2008 12:04 am

terça out 28, 2014 6:26 pm

Por aqui o vet viu que os dentes de leite não chegaram a cair, de forma que o meu patudo tem as 2 dentições ... :o :lol:

Esta 6ª vai ser castrado e vão aproveitar a anestesia para lhe retirarem os dentes de leite. Isto só a mim :lol:

O meu é tão calminho que nos deixa fazer tudo, escovar, cortar unhas, tratar dos olhos, mas mesmo assim é lhe sempre dado um pequeno miminho no fim, como recompensa.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta out 29, 2014 9:25 am

quem me dera :D

boa sorte. a dele correu mt bem
Responder

Voltar para “Gatos”