Gatos em Apartamentos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Qualquer gato pode viver em apartamento .. não é bem assim...os senhorios que obrigam a clausulas de arrendamento que não permitem animais, não fazem inspeção se o este ou aquele gato podem...nenhum animal é nenhum mm
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
eu tenho uma rafeira que foi resgatada por mim, apesar de ter sido resgatada por estar a miar bem alto (só assim se deu por ela) desde que a tirei daquela parede raramente a ouvi.
Nao mia a nao ser qd a piso por estar sempre debaixo das pernas, faz é um constante "ginete" e por vezes jurava que chilreia.
de resto tem os seus ataques de sprints, mas nao chateia, detesta festas
só mesmo qd chego a casa tenho direito aos meus 5 minutos e depois nad amais, adora brincar ás escondidas e isso é o que consigo mais.
nao se deita ao nossso colo mas deita-se no cimo de um movel a olhar para nós... tem um feitiozinho muito especial mas convivemos lindamente embora tenha pena da pouca interação tirando as escondidas.
oiço o gato do vizinho de baixo constantemente a miar e bem alto (seja noite ou dia) e a minha nem sinal dá.
ser de raça ou não penso que tudo faz do tratamento que lhe damos, se cconseguir adotar um gato que ja tenha sido rejeitado e lhe der um lar , terá um amigo/a para toda a vida!
Nao mia a nao ser qd a piso por estar sempre debaixo das pernas, faz é um constante "ginete" e por vezes jurava que chilreia.
de resto tem os seus ataques de sprints, mas nao chateia, detesta festas

nao se deita ao nossso colo mas deita-se no cimo de um movel a olhar para nós... tem um feitiozinho muito especial mas convivemos lindamente embora tenha pena da pouca interação tirando as escondidas.
oiço o gato do vizinho de baixo constantemente a miar e bem alto (seja noite ou dia) e a minha nem sinal dá.
ser de raça ou não penso que tudo faz do tratamento que lhe damos, se cconseguir adotar um gato que ja tenha sido rejeitado e lhe der um lar , terá um amigo/a para toda a vida!