Entregas Seur (encomendas espanha)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

terça out 28, 2014 5:46 pm

Depois de me ter registado num site espanhol de produtos para animais, fiz uma encomenda no dia 19/10 era para ser entregue no dia 23, até mandaram mail a informar da entrega, só vieram no dia seguinte(24) e eu não estava em casa, deixaram aviso para marcar nova entrega e eu marquei para segunda de tarde, na segunda de manhã mandaram mais a confirmar/informar que iriam entregar nesse dia(27) e nada, ligaram hoje(28/10) para marcar outra entrega e a dizer que só fazem entregas da parte da manhã e eu mandei-os devolver, já apresentei a situação loja espanhola pedindo reembolso, aguardo resposta.
Entre tanto já tive que comprar ração aqui mais cara :(
Lamentável este serviço seur, ou foi azar meu!?
Agora antes de comprar vou ver quem entrega ;)
Alguem com experiências com a seur ou outras?
CristinaFrr
Membro Veterano
Mensagens: 815
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

terça out 28, 2014 6:13 pm

Não foi azar seu.
Basta fazer uma pesquisa, no próprio Google ela tem apenas uma estrela, a internet está repleta de queixas da empresa, infelizmente.
A primeira compra que fiz numa loja com essa empresa foi um stress constante, porque li as péssimas opiniões em todo o lado e fiquei ansiosa e muito preocupada, mas foram excelentes...

A minha experiência com ela? Bem, excelente como já disse, foi a única empresa que me chegou a telefonar para avisar que iam chegar dentro de alguns minutos, sempre tive sucesso para esta zona e já recebi mais de 100 encomendas pela empresa em questão.
Eu sim, tive sorte. :o
A meu ver, talvez possa depender de zona para zona, mas posso adiantar que em todas as entregas vieram cá a casa de manhã sempre, nunca recebi deles no período da tarde...
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

terça out 28, 2014 6:46 pm

Todas as minhas entregas de ração são feitas por eles.

Nunca tive qualquer problema, atraso ou extravio.

Encomendo à quarta-feira, e à sexta-feira tenho-a sempre em casa.

Recebo sempre um mail com a possibilidade de mudança do dia de entrega.
Em contrapartida, ligam sempre muito em cima da hora, normalmente 10 a 20 min.

A mim, sempre entregaram de tarde. Contudo já liguei para a SEUR a perguntar se tinha sido uma coincidência ou se para esta zona as entregas só começavam no período da tarde, e foi me dito que foi uma coincidência. Este facto estava sujeito ao numero de encomendas da rota e às deslocações "fora" da rota.

As caixas não são entregues muito danificadas nem rasgadas.

Até agora, para mim, são 5*.


Cumps, Lesly
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

terça out 28, 2014 7:13 pm

Eu também acho que deve ter a ver com as zonas.

Já tenho visto muitas pessoas a queixarem-se do serviço deles mas, pessoalmente, nunca tive qualquer problema com as entregas da seur, aqui até costuma vir sempre o mesmo senhor.

Da ultima vez não estava em casa, ele ligou e combinámos outra hora para entrega :)

Espero que se mantenha assim.
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça out 28, 2014 7:21 pm

tem haver com as zonas, ja recebi em bragança e não gostei de entrega mas aqui em gaia o senhor que faz a minha zona é muito simpatico e costuma ligar a perguntar onde é que eu prefiro que ele entregue pq a minha mae tem uma loja e eu ponho a morada de la mas ele liga para saber se ta alguem em casa no horario em que ele vai chegar pq da-me mt mais jeito que ele deixe as encomendas cá em casa para n ter de carregar.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
JessicaNova
Membro
Mensagens: 53
Registado: domingo set 14, 2014 2:02 pm

terça out 28, 2014 8:16 pm

Infelizmente também já tive problemas com a dita empresa mas que se resolveram rapidamente após entrar em contacto com a loja... Boa sorte!
samf82
Mensagens: 7
Registado: domingo mai 11, 2014 10:47 pm

terça out 28, 2014 8:27 pm

Eu também já passei várias vezes pelo mesmo drama... não cumprem horários e não respeitam os prazos que eles próprios definem. Estou há três semanas há espera que venham fazer uma recolha... marcam hora e passam noutro horário completamente diferente do marcado... Encomendava na tiendanimal, tive um stress devido aos vários contratempos com a SEUR e agora peço sempre para enviarem por outra transportadora. Na Zooplus.es peço para entregarem através da Chronopost, demora mais tempo mas nunca tive problemas com os prazos marcados!
Não é azar... é falta de respeito pelo cliente! A SEUR é perita em não cumprir prazos nem horários.
Reporte a situação para ver se lhe arranjam outro método de entrega;)
samf82
Mensagens: 7
Registado: domingo mai 11, 2014 10:47 pm

terça out 28, 2014 8:33 pm

Gatopreto, de que zona é? Poderá ser um problema de zona como já foi referido. A minha zona não deveria ter estes problemas uma vez que é relativamente perto dos armazéns/escritórios, o motorista nem sempre é o mesmo (poderia ser da pessoa que efectua as entregas) e os problemas sucedem-se. Moro em Odivelas/Lx. No entanto, não sou a única a queixar-me do serviço... conheço vários casos neste concelho!
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

terça out 28, 2014 9:44 pm

Boas, sou de lisboa , já pesquisei e efectivamente há mts queixas, mas como tb há pessoas satisfeitas, deduzo que seja mesmoda zona e do sr, que entrega, pois já recebi por outras empresas e contactam quase sempre a confirmar a entrega e se podem passar, etc.
Obrigado pelos vossos fedbacks
:D
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta out 29, 2014 12:54 pm

Encomendei ração e areia, ontem de manhã na Tienda e a SEUR já entregou hoje de manhã :D Sou do Porto.
Todos os meses faço encomenda e nunca tive qualquer atraso. Deve ter a ver com a zona mesmo...
patanisca123
Membro Veterano
Mensagens: 383
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

quarta out 29, 2014 2:13 pm

Eu compro tudo em tienda e também me enviam e-mail que nunca bate certo. Mas com o número de expedição, no site, sigo a encomenda. Também costumo ligar para SEUR combinando dia e hora de entrega, se por qualquer motivo não posso estar no dia indicado em "segue encomenda".
Também e quando não é o mesmo motorista, liga antes a perguntar como chega até a casa

patnisca
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

quarta out 29, 2014 5:00 pm

lidialima Escreveu:Encomendei ração e areia, ontem de manhã na Tienda e a SEUR já entregou hoje de manhã :D Sou do Porto.
Todos os meses faço encomenda e nunca tive qualquer atraso. Deve ter a ver com a zona mesmo...
Isso é que é...assim é de louvar, deve vir como 112 :D
lidialima
Membro Veterano
Mensagens: 379
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta out 29, 2014 5:56 pm

Pela minha experiência, funciona assim: se encomendar logo de manhã tipo até às 11:00 horas, a Seur levanta no mesmo dia e chega aqui ao Porto no dia seguinte. Se encomendar da parte da tarde já chega 2 dias depois.
Não é o 112, mas quase :D :D :D
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta out 29, 2014 6:41 pm

Eu encomendei à pouco na tienda, era fixe se chegasse na sexta...
A ver como funciona nestes lados :wink:
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quarta out 29, 2014 7:30 pm

ReginaVieira Escreveu:Eu encomendei à pouco na tienda, era fixe se chegasse na sexta...
A ver como funciona nestes lados :wink:
Se o serviço for ''normal'', ou seja, se respeitarem os prazos irá receber na sexta-feira.
Contudo, tem que enviar para a loja o comprovativo o quanto antes.

Pois nessa loja eles só veem 1x ao dia as transferências bancárias.

Cumps, Lesly
Responder

Voltar para “Cães”