Boa noite,
Tenho um bichon maltes com 2 meses e meio.
Só quer dormir, e não demonstra interesse em brincar. Anda sempre atrás de nos, mas para se aninhar. Teve parvovirose, mas felizmente já está bem, apesar de ainda não ter grande apetite. Será que é da doença, ou é porque é muito bebê e é normal nesta idade?
Bebe dorminhoco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 05, 2013 4:02 pm
Bart(Bichon Maltês)
Tarte(Trachemys scripta script)
Tenho um bichon maltês, e conheço bem a raça, se tiver alguma duvida pode contactar-me por MP
O bichon maltês tal como qualquer outro cachorro inicialmente dorme bastante mas também brinca bastante. Aliás, eles são bastante enérgicos. são pequenos mas têm energia para "dar e vender". Não devia de ter trazido um cachorro para sua casa sem antes ter no mínimo as primeiras 2 vacinas... a recuperação da parvovirose não é imediata... convém o cachorro continuar a ser visto pelo veterinário. O veterinário tem de o seguir mesmo após o tratamento..
As melhoras para o pequeno..
O bichon maltês tal como qualquer outro cachorro inicialmente dorme bastante mas também brinca bastante. Aliás, eles são bastante enérgicos. são pequenos mas têm energia para "dar e vender". Não devia de ter trazido um cachorro para sua casa sem antes ter no mínimo as primeiras 2 vacinas... a recuperação da parvovirose não é imediata... convém o cachorro continuar a ser visto pelo veterinário. O veterinário tem de o seguir mesmo após o tratamento..
As melhoras para o pequeno..
<p><strong>Susana Santos</strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
<p><strong>Informe-se e questione muito antes de adquirir um animal, é fundamental! </strong></p>
<p><strong>"A dog is the only thing on earth that loves you more than he loves himself." Josh Billings </strong></p>
O que lhe disse o veterinário?Sofialopes35 Escreveu:Boa noite,
Só quer dormir, e não demonstra interesse em brincar. Anda sempre atrás de nos, mas para se aninhar. Teve parvovirose, mas felizmente já está bem, apesar de ainda não ter grande apetite. Será que é da doença, ou é porque é muito bebê e é normal nesta idade?
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Registado: quarta out 22, 2014 10:22 pm
Olá, sim o meu pequenote tem sido vigiado. Felizmente está melhor. O veterinario disse que tínhamos que ir estimulando a alimentação, que não estava a querer comer sozinho dentro de dois dias ligar para saber como estava. Neste momento já começa a comer sozinho e a brincar. Ainda gosta de dormir, mas quando está acordado já está muito mais bem disposto.
Parece que está tudo s correr muito bem. Vamos aguardar duas semanas para continuar as vacinas.
Agora vamos tentar ensiná-lo a fazer xixi sempre no mesmo sítio, não vai ser fácil.
Obrigada pelo apoio.
Parece que está tudo s correr muito bem. Vamos aguardar duas semanas para continuar as vacinas.
Agora vamos tentar ensiná-lo a fazer xixi sempre no mesmo sítio, não vai ser fácil.
Obrigada pelo apoio.
Coitado do cachorro. A negligência de algumas pessoas faz os cães terem um destino miserável.Sofialopes35 Escreveu:Boa noite,