Entregas Seur (encomendas espanha)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
A Tienda em termos de expedição é fantástica! Muito rápida! A última encomenda que fiz só não chegou no dia a seguir porque a SEUR só podia vir entregar dentro de dois dias, sabe-se lá porquê.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Eu fiz pelo mbnet pelo que esse problema não se colocalesleyanne Escreveu:Se o serviço for ''normal'', ou seja, se respeitarem os prazos irá receber na sexta-feira.ReginaVieira Escreveu:Eu encomendei à pouco na tienda, era fixe se chegasse na sexta...
A ver como funciona nestes lados
Contudo, tem que enviar para a loja o comprovativo o quanto antes.
Pois nessa loja eles só veem 1x ao dia as transferências bancárias.
Cumps, Lesly

-
- Membro Veterano
Como sabe estou já ansiosa pelo gaiolaCristinaFrr Escreveu:A Tienda em termos de expedição é fantástica! Muito rápida! A última encomenda que fiz só não chegou no dia a seguir porque a SEUR só podia vir entregar dentro de dois dias, sabe-se lá porquê.

Uma pergunta parva.. dá para fazer pagamentos pelo MB net na tienda?? onde... como?ReginaVieira Escreveu:Eu fiz pelo mbnet pelo que esse problema não se colocalesleyanne Escreveu:Se o serviço for ''normal'', ou seja, se respeitarem os prazos irá receber na sexta-feira.ReginaVieira Escreveu:Eu encomendei à pouco na tienda, era fixe se chegasse na sexta...
Cumps, Lesly

-
- Membro Veterano
não é pergunta estúpida porque eu fi-la bem recentementesensonite Escreveu:Uma pergunta parva.. dá para fazer pagamentos pelo MB net na tienda?? onde... como?ReginaVieira Escreveu:Eu fiz pelo mbnet pelo que esse problema não se colocalesleyanne Escreveu:Se o serviço for ''normal'', ou seja, se respeitarem os prazos irá receber na sexta-feira.ReginaVieira Escreveu:Eu encomendei à pouco na tienda, era fixe se chegasse na sexta...
Cumps, LeslyEu pensava que não tinham essa opção disponível :X

na opção de cartão de crédito (:
meto todos os dados do cartão temporário do mbnet (:
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
nem me falem na seur que eu fico possessa. nunca vi tanta incompetencia.
há muito que compro a comida em lojas on line espanholas. já tive que devolver certas encomendas por causa da seur.
como eles não têm horas, eu pedi na drogaria da minha aldeola para receberem as encomendas. como se sabe, as lojas fecham entre as 13 e as 15 horas. pelo menos nas aldeias. pois o inteligente do motorista, apareceu às 13.30. este mês pedi a uma vizinha. disse á seur que a senhora não estava entre as 12.30 e as 13.45. O mesmo espertalhão apareceu às 13.30. sabendo que a encomenda era para entregar na casa dela, ignorou. no dia seguinte, foi à minha casa onde não estava ninguém.
era 6ª feira à noite e já não tinha comida para os cães. tive de ir a correr comprar noutro lado. dado os preços em portugal, comprei da mais barata para os cães. estou pior que estragada
há muito que compro a comida em lojas on line espanholas. já tive que devolver certas encomendas por causa da seur.
como eles não têm horas, eu pedi na drogaria da minha aldeola para receberem as encomendas. como se sabe, as lojas fecham entre as 13 e as 15 horas. pelo menos nas aldeias. pois o inteligente do motorista, apareceu às 13.30. este mês pedi a uma vizinha. disse á seur que a senhora não estava entre as 12.30 e as 13.45. O mesmo espertalhão apareceu às 13.30. sabendo que a encomenda era para entregar na casa dela, ignorou. no dia seguinte, foi à minha casa onde não estava ninguém.
era 6ª feira à noite e já não tinha comida para os cães. tive de ir a correr comprar noutro lado. dado os preços em portugal, comprei da mais barata para os cães. estou pior que estragada
-
- Membro Veterano
Pois... Aqui vai correr mal também... Não sei se culpa da tienda se da SEUR... Encomendei quarta, fiz pelo mbnet, disseram-me para enviar comprovativo (não a tienda, mas uma conhecida), enviei hoje às 10h da manhã, a minha encomenda continua em processo e não obtive nenhuma resposta por parte da tienda... Se tiveram tempo para postar coisas no facebook deveriam ter para responder aos mails... Para tirarem o dinheiro foram rápidos, para o resto...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Eu compro à cobrança. É mais rápidolesleyanne Escreveu:Se o serviço for ''normal'', ou seja, se respeitarem os prazos irá receber na sexta-feira.ReginaVieira Escreveu:Eu encomendei à pouco na tienda, era fixe se chegasse na sexta...
Cumps, Lesly
patanisca
-
- Membro
- Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am
A mim pararam-me uma encomenda, porque um item estava esgotado.ReginaVieira Escreveu:Pois... Aqui vai correr mal também... Não sei se culpa da tienda se da SEUR... Encomendei quarta, fiz pelo mbnet, disseram-me para enviar comprovativo (não a tienda, mas uma conhecida), enviei hoje às 10h da manhã, a minha encomenda continua em processo e não obtive nenhuma resposta por parte da tienda... Se tiveram tempo para postar coisas no facebook deveriam ter para responder aos mails... Para tirarem o dinheiro foram rápidos, para o resto...
Tive que ligar para la, para enviarem o resto da encomenda e ficar o item em falta para trás, que me foi enviado mais tarde.
Mas se não liga-se para la, a encomenda ficava parada até o item em falta ser reposto.
Pode ser o caso.....
Contudo, é algo que me incomoda e espanta, eles é que deixaram encomendar entretanto fica esgotado, e eles nem ligam a perguntar ou a informar. Simplesmente, metem de parte até chegar a totalidade dos itens.
Cumps, Lesly
-
- Membro Veterano
Pois... provavelmente poderá ter sido isso. Mas caramba enerva. Se viam que iam deixar de ter não deixavam "meter no carrinho". E deviam avisar por e-mail... Fui verificar os produtos que encomendei e dá para encomendar todos outra vez... Por isso não sei... Se na segunda-feira não obtiver resposta na terça ligo-lhes
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am
Eu também tive problemas com as entregas da seur, na altura informei por Mail a tienda animal do que se passava e até hoje nunca me responderam, já vai a cerca de 2 anos, resultado nunca mais encomendei nada de lá, aquilo funciona bem para quem tem sempre gente em casa, para quem trabalha e não pode estar sempre disponível, é um autêntico filme, numa das entregas estava a minha esposa nos arredores da minha casa a pé ligaram ela disse que estava perto a chegar, o homem viu-a parou a carrinha e deixou 40 quilos de ração no meio da rua para ela trazer, e quantas vezes se alguém não estava para voltarem a entregar era um cabo dos trabalhos, e eles não facilitavam outro local a não ser o que tínhamos combinado com a tienda animal, como não estava satisfeito com as entregas e a empresa após ser informada nem resposta deu, nem que tenha de comprar mais caro, prefiro do que andar sempre stressado, com alguém que nem consideração nos passa.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Eu pergunto-me como é que uma empresa cheia de queixas ainda se mantém em pé? E qual será a razão para que as lojas continuem a recorrer à mesma? Será que a empresa paga às lojas? Não vejo outra explicação possível.
Devem fazer um contrato mais barato ás empresas para as entregas, e estas optam por ela, no caso de espanha é tb o seu pais de origem.CristinaFrr Escreveu:Eu pergunto-me como é que uma empresa cheia de queixas ainda se mantém em pé? E qual será a razão para que as lojas continuem a recorrer à mesma? Será que a empresa paga às lojas? Não vejo outra explicação possível.
Depois o cliente é que paga!