Obrigada pelas sugestões!
Sim sem dúvida que a pequena tem de engordar. Em 7 dias engordou 161g, já não é mau de todo sabendo que no principio da semana passada andou meio atrapalhada!Bem no entanto fui ao hospital veterinário aqui da zona, e fui-me "aviar", de comida e pasta dos dentes e escovas, etc.
A Srª que lá estava recomendou-me uma saquetas da Hills, e umas latas da Royal Cannin veterinárie, para Kittens também porque o Vet disse que agora sería melhor dar comer para kitten, visto ela estar em baixo de forma!
Bom ela adora! Vou entrecalando, com arroz cozido e frango cozido! Porque a comida em lata põe-lhe realmente os cócós mais moles, e para contrabalançar, vou entrecalando! Hoje decidiu comer novamente à bruta, lá veio mais uma vomitadela, mas depois lá lhe fiz umas festinhas, e comeu mais com calma, faziei mais vezes! E lá comeu, mas como já ficou logo "mal disposta", já não comeur tudo até ao fim. O meu marido entretanto vai lhe dando o restinho que ficou no prato aos pouquitos. Enfim, tem de ir devagarinho! E temos de ter muita atenção com ela a comer, temos de interromper inúmeras vezes para ela tentar mastigar, e engolir com calma! Depois ver se não fica com soluços, e com tosse, porque como engole tanto ar, fica com soluços, e para se "livrar" do ar, tosse, e com isto temos de lhe fazer umas festinhas, até ela começar a fazer rom rom, para soltar o ar lentamente! Enfim, vamos índo! É uma reeducação! Beijinhos
Está visto que não sou boa Dona.... :cry:
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
- Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)
Que bom que a Noir está a recuperar!
Não sei se trago mais uma boa notícia : a Noir está nomeada para animal da semana!
Já tem o meu voto
É um miminho depois de dias tão tensos
Não sei se trago mais uma boa notícia : a Noir está nomeada para animal da semana!
Já tem o meu voto

É um miminho depois de dias tão tensos

-
- Membro
- Registado: terça jan 28, 2014 10:09 pm
Sim ela tem melhorado, já ganhou algum peso. Mas temos mesmo de ir com muita calma.
Ela ainda abusa muito a comer muito depressa e depois lá vem ela a regurgitar. Depois fica bem, e come tudo até ao fim. Tenho de estar sempre sempre de volta dela enquanto está a comer. De resto os cocós e xixos normais. Bem disposta.
Hoje e ontem lá tossiu um bocado, e espirrou umas duas vezes, mas por enquanto faz parte por causa da Asma Felina dela! Enfim, vamos ver como corre. Beijinhos.
Ela ainda abusa muito a comer muito depressa e depois lá vem ela a regurgitar. Depois fica bem, e come tudo até ao fim. Tenho de estar sempre sempre de volta dela enquanto está a comer. De resto os cocós e xixos normais. Bem disposta.
Hoje e ontem lá tossiu um bocado, e espirrou umas duas vezes, mas por enquanto faz parte por causa da Asma Felina dela! Enfim, vamos ver como corre. Beijinhos.
Apesar de tudo são boas notícias. Há que ter mais um pouco de paciência com ela.AndreiaSPA Escreveu:Sim ela tem melhorado, já ganhou algum peso. Mas temos mesmo de ir com muita calma.
Não sei se conhece um tabuleiro próprio para colocar a ração, para gatos sôfregos com a comida e que para além disso evitam que eles vomitem tudo a seguir.
Por agora não poderia ainda usar, pois são para a ração.
Aqui: http://www.zooplus.pt/shop/gato/brinque ... vos/437957
Refiro-me ao de cima , mas existem alguns outros com as mesmas funções:
http://www.zooplus.pt/shop/gato/brinque ... nterativos
anioska Escreveu:Magnolya, e como correu a castração do seu gatinho?
Ele está ótimo Anioska

Está pronto para outra!!
Estou impaciente para que o pelo naquele sítio volta a crescer, para metermos o assunto definitivamente para trás das costas

Tenho apenas a sensação que anda com menos apetite, mas de resto regressou ao que era, felizmente.
Muito obrigada pelo interesse,
-
- Membro
- Registado: terça jan 28, 2014 10:09 pm
Bem já via que a Noirrinha não ganho o animal da semana! :/
Não faz mal ela é LINDA na mesma!
Beijinhos a todos.
Não faz mal ela é LINDA na mesma!
Beijinhos a todos.