Comida da Marca ULTIMA (ajuda)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2014 3:03 pm
Eu estou a dar RC persian ao meu gato de 6 meses e comprei a ração de 4 kg no início de setembro. Agora já tem pouca mas acho que ainda dá para mais uma semana.Acho que deve durar cerca de 2 meses mais ou menos.
O meu é um comilão apesar de quando o trouxe para casa comer pouco. Quando esta acabar vou passar para a Taste e vou passar a dar latas da shesir ou uma marca parecida com esta. Têm mesmo pedaços verdadeiros de comida pelo que vi!
O meu é um comilão apesar de quando o trouxe para casa comer pouco. Quando esta acabar vou passar para a Taste e vou passar a dar latas da shesir ou uma marca parecida com esta. Têm mesmo pedaços verdadeiros de comida pelo que vi!
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
Para quem compra ração da RC, a Miscota deve ser a loja online que mais barato a vende e este fim de semana os portes eram grátis.
Para quem aderiu à tarifa plana da Tienda, sempre pode pedir igualação de preço.
A kitten persa está a 17,95 os 2kg e a 30,95 os 4kg.
Aqui: http://www.miscota.pt/gatos/royal-canin ... persian-32
Nas outras gamas da RC a ração também costuma ser mais barata.
É uma loja com uma grande variedade de produtos e alguns bastante em conta, como os brinquedos.
Para quem aderiu à tarifa plana da Tienda, sempre pode pedir igualação de preço.
A kitten persa está a 17,95 os 2kg e a 30,95 os 4kg.
Aqui: http://www.miscota.pt/gatos/royal-canin ... persian-32
Nas outras gamas da RC a ração também costuma ser mais barata.
É uma loja com uma grande variedade de produtos e alguns bastante em conta, como os brinquedos.
-
- Membro
Pois a miscota tmb tem alguns produtos com bons preços mas não falei nesse porque não sabia que estavam agora a fazer esse desconto.
Eu ia comprar na miscota a RC em setembro, mas depois passado uns dias fui a uma exposição felina em que estavam a vender essa ração e os 4kg eram 31€ com oferta de um caixote grande que dava para guardar as coisas do gato por isso comprei lá.
Na miscota customam fazer essa campanha dos portes ao fim de semana.
Também ia comprar lá um champo para pelos longos mas depois comprei um da artero numa loja aqui na minha cidade.
Eu ia comprar na miscota a RC em setembro, mas depois passado uns dias fui a uma exposição felina em que estavam a vender essa ração e os 4kg eram 31€ com oferta de um caixote grande que dava para guardar as coisas do gato por isso comprei lá.
Na miscota customam fazer essa campanha dos portes ao fim de semana.
Também ia comprar lá um champo para pelos longos mas depois comprei um da artero numa loja aqui na minha cidade.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Membro
Pois, eu comprei na exposição porque estava a fazer 30% de desconto e ficava praticamente ao mesmo preço da miscota.
Eu estou a receber as newsletters de algumas lojas online e da jeito para saber as promoções que fazem e as vezes mandam vales de desconto e codigos para receber um brinde juntamente com a nossa prox. compra.
No outro dia recebi de um site com uma promoção nos portes mas não me lembro do preço da RC. Outras marcas que também têm ração para persas são a Advance e a Shesir (penso que a ração "seca" seja tão boa como a ração húmida ou comida húmida porque aquilo é mesmo comida lol) mas são apenas para gatos adultos.
Eu estou a receber as newsletters de algumas lojas online e da jeito para saber as promoções que fazem e as vezes mandam vales de desconto e codigos para receber um brinde juntamente com a nossa prox. compra.
No outro dia recebi de um site com uma promoção nos portes mas não me lembro do preço da RC. Outras marcas que também têm ração para persas são a Advance e a Shesir (penso que a ração "seca" seja tão boa como a ração húmida ou comida húmida porque aquilo é mesmo comida lol) mas são apenas para gatos adultos.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
Tenho dois Scottish Straight de 7 e 12 meses que começaram por comer RC babycat. Gradualmente passaram para Naturea que encomendo na Petclic (loja online) -sai a 17,90 cada 2kg. Recebi hoje uma embalagem de 2 kg de Arden Grange mas parecem não apreciar 😔.
Compro regularmente na Tiendanimal a areia aglomerante com tarifa plana, mas a ração compro na Petclic porque sai muito mais em conta (a Naturea nem há na Tiendanimal).
Compro regularmente na Tiendanimal a areia aglomerante com tarifa plana, mas a ração compro na Petclic porque sai muito mais em conta (a Naturea nem há na Tiendanimal).
-
- Membro
Olá!
Eu conheci a petclic na semana passada e também vi a Naturea que também é uma ração sem cereais mas acho que é fabricada na Europa. Penso que é parecida com a TOTW, Acana, Orijen,etc.
De todas as que encontrei sem cereais a mais barata que encontrei foi a TOTW na animalclan (a 13,4€ um saco de 2,3kg mas noutros sites chega a ser 20€) e já me mandaram as amostras e o meu gato (tem 6 meses) gostou e não estranhou.
Acho que até gostou mais do que a RC kitten persian.
As outras rações sem cereais andam à volta dos 17€ por isso experimentei esta que é mais barata e parecida com as outras.
Também acho que a Acana, Naturea,Orijen... são muito boas mas alguns gatos gostam, e outros podem não gostar.
A Royal Canin apesar de ser boa é demasiado cara para a qualidade, na minha opinião. Pelo preço dela consegue-se arranjar melhor. A única diferença que notei quando mudei para a de persas foi o pêlo que ficou ligeiramente mais macio e brilhante.
Eu conheci a petclic na semana passada e também vi a Naturea que também é uma ração sem cereais mas acho que é fabricada na Europa. Penso que é parecida com a TOTW, Acana, Orijen,etc.
De todas as que encontrei sem cereais a mais barata que encontrei foi a TOTW na animalclan (a 13,4€ um saco de 2,3kg mas noutros sites chega a ser 20€) e já me mandaram as amostras e o meu gato (tem 6 meses) gostou e não estranhou.
Acho que até gostou mais do que a RC kitten persian.
As outras rações sem cereais andam à volta dos 17€ por isso experimentei esta que é mais barata e parecida com as outras.
Também acho que a Acana, Naturea,Orijen... são muito boas mas alguns gatos gostam, e outros podem não gostar.
A Royal Canin apesar de ser boa é demasiado cara para a qualidade, na minha opinião. Pelo preço dela consegue-se arranjar melhor. A única diferença que notei quando mudei para a de persas foi o pêlo que ficou ligeiramente mais macio e brilhante.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
O exelente da Ultima são as promoções constantes, não na de persa especifica mas por exemplo, no Jumbo quase todos os meses está a 50% de desconto, ou seja 3kg's a 8,99€, ou 1.5kg a 6,99 ...melhor que isto é MUITO dificil arranjar :p, não tem persa mas tem para controlo de bolas de pêlo, tracto urinário, esterilizados, etctetc. Eu dou aos meus gatos e cães, precisamente por apanhar sempre estas promoções, ou seja fica sempre em conta, pois é uma ração super razoável!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
nanocas2000 Escreveu:Eu conheço um site, animalclan.es e este site tem portes grátis a partir de 20€, não tem muita variedade de produtos, mas tem cerca de 10 marcas de ração, incluindo RC e a Taste of the Wild que pretendo comprar para o meu persa (um pouco mais de 2 kg custa 13,4€ e tmb tem sacos de 6,8kg, fica ligeiramente mais barata do que a RC).
Lá tem RC kitten persian a cerca de 33 euros a embalagem de 4 kg e tem 2 kg a quase 20 euros.
Sim, a tienda tem a possibilidade de comprar a tarifa plana por quase 10€, não se paga portes durante um ano no max. de 20 encomendas.
Na tienda também fazem igualação de preços, caso encontre um produto noutra loja online mais barato.
Fui pesquizar esse loja,(animalclan.com) pareceu-me interessante, secalhar seria uma boa opção para mandar vir royal canin, aos packs de 4 kilos parece-me porreiro visto nao se pagar portes.
Costuma comprar lá? é seguro? e os pagamentos como funcionam?
-
- Membro
Sim é seguro, pelo menos comigo não houve problemas.
Tive de comprar lá umas pipetas e uns comprimidos para desparasitação igual ao que o vet deu.
Jã não me lembro como paguei, mas sei que chegou tudo direitinho, foram rápidos(cerca de 2 ou 3 dias) e juntamente com a encomenda enviaram-me um cupão de desconto.
Lá é onde encontrei a ração, que quero comprar para o meu persa, mais barata ( ainda é mais barata que a RC por isso é que decidi comprar esta ração, e penso que seja de melhor qualidade).
No site também têm uma espécie de chat onde podemos perguntar aos responsáveis pelo site, coisas em que tenhamos dúvidas (eu perguntei em espanhol pois não sabia se tmb falavam em português).
Tive de comprar lá umas pipetas e uns comprimidos para desparasitação igual ao que o vet deu.
Jã não me lembro como paguei, mas sei que chegou tudo direitinho, foram rápidos(cerca de 2 ou 3 dias) e juntamente com a encomenda enviaram-me um cupão de desconto.
Lá é onde encontrei a ração, que quero comprar para o meu persa, mais barata ( ainda é mais barata que a RC por isso é que decidi comprar esta ração, e penso que seja de melhor qualidade).
No site também têm uma espécie de chat onde podemos perguntar aos responsáveis pelo site, coisas em que tenhamos dúvidas (eu perguntei em espanhol pois não sabia se tmb falavam em português).
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Membro
No site por baixo da foto do produto diz quais são as formas de pagamento.
Pelo que vi dá para pagar:
-Via paypal
- multibanco/cartão de crédito(acho eu)
-Transferencia
-Contra reembolso (sem custos adicionais)
Eu acho que paguei por contra reembolso e com diz no site, não paguei mais nada para além dos produtos.
Ainda só comprei uma vez porque é o meu 1° animal de estimação e ainda é pequeno, tenho-o há quase 4 meses
-Via paypal
-Transferencia
Eu acho que paguei por contra reembolso e com diz no site, não paguei mais nada para além dos produtos.
Ainda só comprei uma vez porque é o meu 1° animal de estimação e ainda é pequeno, tenho-o há quase 4 meses
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
sabe se contra reembolso se paga alguma taxa?nanocas2000 Escreveu:No site por baixo da foto do produto diz quais são as formas de pagamento.
-Via paypal
-Transferencia
-
- Membro
Penso que não, porquel tal como diz no site como eu disse que aconteceu comigo, não existem custos adicionais (creio que os possíveis custos adicionais sejam a taxa, portanto não se paga nenhuma taxa).
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
-
- Membro
Retirei a seguinte informação do site da animalclan sobre o contrareembolso (secção" formas de pagamento"):
"Formas de Pago
Pague en casa cuando lo reciba. (Pago contra reembolso sin coste adicional)
En esta modalidad de pago usted paga al repartidor al recibir el pedido en su casa.
Este método de pago NO lleva ningún gasto adicional"
"Formas de Pago
En esta modalidad de pago usted paga al repartidor al recibir el pedido en su casa.
-------------
Ana Luísa
Ana Luísa
sem custos de envio apartir de 20 euros, sem taxas de reembolso...nanocas2000 Escreveu:Retirei a seguinte informação do site da animalclan sobre o contrareembolso (secção" formas de pagamento"):
"Formas de Pago
Acho que vou mesmo opter pelo Animalclan, pelo que vi vendem para Espanha, Portugal e Reino Unido, os preços não diferem muito da tienda, e não pagar custos de envio, gostei

obrigado pela sua ajuda, foi sempre bastante explicita e informativa.