Entregas Seur (encomendas espanha)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda nov 03, 2014 8:53 pm

Depois de muita insistência lá recebi um mail da SEUR a dizer que vão entregar amanhã. Depois dou novidades
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça nov 04, 2014 9:58 pm

A SEUR funcionou bastante bem aqui :)
Vieram 1hora mais cedo do que combinaram mas foram impecáveis.
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

quarta nov 05, 2014 10:23 am

Por cá até ver nunca tive problemas com a Seur. As poucas encomendas que recebi da tiendanimal chegaram sempre no dia seguinte a sairem de lá, o Sr. da Seur que por acaso tem sido sempre o mesmo já me conhece e eu pedi-lhe que quando for para entregar encomendas a mim para ligar para o contacto que vem na ficha que é para vir fora do escritorio e ele liga sempre antes 1 hora pelo menos e depois quando chega volta a ligar.
Agendei de um dia para o outro uma recolha de um equipamento electronico para ir para espanha para a garantia da marca e lembrei-me que como era de um dia para o outro nao ia funcionar... no dia estava aqui, quando veio da marca saiu num dia chegou no outro...... resumindo umas quantas entregas e sempre impecaveis.

Agora quer-me parecer que a tienda anda mal, muito mal. Só fiz 3 encomendas até agora, mas a ser assim, prefiro trocar de ração e comprar em loja fisica ou mandar vir de outra.

Mandei para lá um email na semana passada a dizer que queria comprar 2 sacos de raçao criadores, mas gostava de comprar 1 de cordeiro e arroz e outro de fruta e verduras, se era possivel comprar assim e fazerem o preço de 2 sacos ?
Responderam uns 2 dias depois a dizer : '' Solicito que nos contate através do 800 500 106 / 300 500 486, para darmos o devido seguimento ao solicitado.''

Ora o que é que ficam a pensar??? (eu pelo menos fiquei) é que teria de ligar para puder encomendar assim e fazerem o preço de 2 sacos.

Segunda dia 03/11 liguei ... a inteligente da funcionaria que me atendeu foi a que me respondeu... diz que não dá para fazer assim têm de ser 2 sacos da mesma raçao e nao sei que... que não entendeu a duvida e por isso mandou assim o email ?? WTF... não entendeu dizia claramente não entendi, explique novamente.

Mal desliguei a chamada, fui ao site da tienda e fiz a encomenda... 2 sacos de cordeiro e arroz e mais uns artigos... logo de seguida fiz a transferencia, enviei comprovativo eram 10h04 e enviei para um email que me deram... para onde se deve enviar os comprovativos e pedi o maximo de urgencia pois ja tinha comprado ate alguma raçao para desenrrascar.
Terça nao recebi nada... enviei um email a perguntar como estava a encomenda... nada ate agora.
Ontem pelo menos o normal seria ter recebido o email da Seur a dizer que já estava em envio a encomenda. Nem isso. A encomenda no site da tienda ainda se encontra em processo.
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

quarta nov 05, 2014 11:18 am

Boas

Acabei de ligar com a tiendanimal.

O rapaz que me atendeu 5***** ... esteve a ver a minha encomenda e tem lá a informação de que o pagamento ainda não foi feito.

Então eu disse que fiz o pagamento na segunda e antes enviava o comprovativo de transferencia para um email e da ultima vez disseram para enviar para um proprio para o efeito e foi para onde enviei.

Ele confirmou que é mesmo assim agora.

Eu reclamei que quem está a frente desse departamento ou email o que seja... não está a trabalhar como deve ser pois já foi enviado. No minimo estaria a caminho, mas não ainda nao saiu de la sequer... alias ainda a dão como não paga quando aqui ja me tiraram o dinheiro.

Ele ficou de ver o assunto, mas pela hora o certo é não seguir hoje :( :(
Cbzinha
Membro Júnior
Mensagens: 39
Registado: quarta nov 05, 2014 1:17 pm

quarta nov 05, 2014 2:15 pm

Sempre que me foram entregues encomendas pela Seur funcionou super bem, por normal se encomendar de manhã no dia a seguir à tarde chega. E mesmo pelo Ebay já encomendei coisas e veio pela Seur e correu lindamente. Acho que é um bocado de azar às vezes :?
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

quarta nov 05, 2014 3:31 pm

Cbzinha Escreveu:Sempre que me foram entregues encomendas pela Seur funcionou super bem, por normal se encomendar de manhã no dia a seguir à tarde chega. E mesmo pelo Ebay já encomendei coisas e veio pela Seur e correu lindamente. Acho que é um bocado de azar às vezes :?
Por isso eu alertar que ate pode nem ser a seur e sim as lojas que atrasam a entrega a seur.

Eu por cá na minha situação a tienda é que se atrasou.
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

quarta nov 05, 2014 5:12 pm

Agaboy Escreveu:Boas

Acabei de ligar com a tiendanimal.

O rapaz que me atendeu 5***** ... esteve a ver a minha encomenda e tem lá a informação de que o pagamento ainda não foi feito.

Então eu disse que fiz o pagamento na segunda e antes enviava o comprovativo de transferencia para um email e da ultima vez disseram para enviar para um proprio para o efeito e foi para onde enviei.

Ele confirmou que é mesmo assim agora.

Eu reclamei que quem está a frente desse departamento ou email o que seja... não está a trabalhar como deve ser pois já foi enviado. No minimo estaria a caminho, mas não ainda nao saiu de la sequer... alias ainda a dão como não paga quando aqui ja me tiraram o dinheiro.

Ele ficou de ver o assunto, mas pela hora o certo é não seguir hoje :( :(
Estou exactamente com o mesmo problema......fiz a encomenda domingo a noite e paguei, logo a seguir enviei o comprovativo....... até hoje nada, nem confirmação de pagamento nem que já foi expedido.. continua em processo

Eu tentei ligar mas apareceu a mensagem "neste momento não podemos atender a sua chamada, ligue mais tarde" ...amanha tento novamente
Deve haver mesmo algum problema com a loja
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

quarta nov 05, 2014 6:03 pm

sensonite Escreveu:
Agaboy Escreveu:Boas

Acabei de ligar com a tiendanimal.

O rapaz que me atendeu 5***** ... esteve a ver a minha encomenda e tem lá a informação de que o pagamento ainda não foi feito.

Então eu disse que fiz o pagamento na segunda e antes enviava o comprovativo de transferencia para um email e da ultima vez disseram para enviar para um proprio para o efeito e foi para onde enviei.

Ele confirmou que é mesmo assim agora.

Eu reclamei que quem está a frente desse departamento ou email o que seja... não está a trabalhar como deve ser pois já foi enviado. No minimo estaria a caminho, mas não ainda nao saiu de la sequer... alias ainda a dão como não paga quando aqui ja me tiraram o dinheiro.

Ele ficou de ver o assunto, mas pela hora o certo é não seguir hoje :( :(
Estou exactamente com o mesmo problema......fiz a encomenda domingo a noite e paguei, logo a seguir enviei o comprovativo....... até hoje nada, nem confirmação de pagamento nem que já foi expedido.. continua em processo

Eu tentei ligar mas apareceu a mensagem "neste momento não podemos atender a sua chamada, ligue mais tarde" ...amanha tento novamente
Deve haver mesmo algum problema com a loja
Boas

Em casos como o teu e o meu que é identico... um gajo tem de ser o mais melga que pode haver. Eu liguei umas 2 ou 3 vezes e quando finalmente consegui falar com alguem... demonstrei bem o meu desagrado sempre sendo educado claro.

Ao inicio da tarde recebi o email a dizer que tiveram um problema informatico e não sei que mais... e que a minha encomenda ia seguir ainda hoje.
Passado 30 minutos ja tinha o email da Seur a dizer que seria entregue amanha.

A ver vamos... agora é com a seur.
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

quarta nov 05, 2014 6:31 pm

A mim também já me aconteceu 1x isso.
Mas foi-me dito que eles (Tienda) só verificam as transferências 1x ao dia.
Sendo esta verificação no período da manha.

Outra coisa, que me ia atrasando um pedido, é que se entretanto (entre a encomenda e o embalamento) se um artigo se esgoto eles suspendem toda a encomenda.

E têm que ser os clientes a ligar para lá a perguntar o que se passa, e depois dar ordem para que os restantes iten´s sigam, ficando para trás o item esgotado.



Por vezes, podem acontecer erros pontuais por varios motivos.

Eu farto-me de ligar para lá a saber se o comprovativo já foi "lido" (pois eles não respondem aos mails cujos anexos são os comprovativos de transferência). E volto a ligar no mesmo dia a perguntar se a encomenda já se encontra em "despacho".

Isto porque eu tenho que encomendar sempre à quarta-feira, pagar à quarta, para que a encomenda chegue na sexta-feira.

E em cerca de 12 pedidos, nunca me falharam nem razões aparentes.


Cumps, Lesly
ReginaVieira
Membro Veterano
Mensagens: 3984
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta nov 05, 2014 9:08 pm

Mas esses vossos problemas foi com a .PT ou com a .ES , aqui foi com a .es mas já me disseram que pode ter sido de ter demorado a enviar o comprovativo do mbnet, ou de algo estar esgotado e eles não respondem a mails nem nada.
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

quarta nov 05, 2014 9:12 pm

ReginaVieira Escreveu:Mas esses vossos problemas foi com a .PT ou com a .ES , aqui foi com a .es mas já me disseram que pode ter sido de ter demorado a enviar o comprovativo do mbnet, ou de algo estar esgotado e eles não respondem a mails nem nada.
Por aqui .PT ...amanha tenho mesmo que ligar para lá!
Por acaso não era nada de urgente (tipo ração) mas mesmo assim tinha feito a encomenda de forma à entrega calhar nos dias em que estou de folga e estou a ver que já não vai dar.. enfim...
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

quinta nov 06, 2014 9:43 am

Não sei se há muita diferença entre .Pt ou .Es .

È que mesmo encomendando no .pt a encomenda vem de espanha. Acho que eles só têm mesmo o site em .pt para facilitar e telefones com pessoal portugues. Fora isso contabilidade, etc... é tudo com espanha.
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta nov 06, 2014 3:42 pm

eu encomendo pela pt mas tmb ja fiz pela es.
querem um conselho? paguem, enviem o comprovativo e passado uns 10min liguem para la (o nr pt é gratis ) e digam que são clientes habituais e que têm tido problemas cm o e-mail para vos fazerem o favor de verificarem se já chegou la o comprovativo da transferencia.

até agora n tive problema nenhum
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

quinta nov 06, 2014 4:18 pm

Acabei de receber a encomenda... enviada ontem de espanha. :D
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

quinta nov 06, 2014 8:23 pm

Sasha99 Escreveu:eu encomendo pela pt mas tmb ja fiz pela es.
querem um conselho? paguem, enviem o comprovativo e passado uns 10min liguem para la (o nr pt é gratis ) e digam que são clientes habituais e que têm tido problemas cm o e-mail para vos fazerem o favor de verificarem se já chegou la o comprovativo da transferencia.

até agora n tive problema nenhum
Eu ligar ligo.. atenderem-me é que é mais complicado.

Joje liguei todo o dia ( 11, 14,16,17h) e recebi sempre a mesma mensagem ("não é possível atender a sua chamada").

liguei para o 800 500 *** que é o número que usei noutras situações, não estou a perceber :/
Responder

Voltar para “Cães”