Tenho uma cadela Cocker com dois anos e pesa 18 kgs. Sei que ela está gorda, mas apenas lhe dou 170 gramas por dia repartidas em 2 vezes.
Dou-lhe Purina One (ela adora) Será errada a ração que lhe estou a dar, quer na quantidade quer na marca? Ajudem-me por favor
Anibal
Ração para a minha cadela Cocker
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Quanto á quantidade, se está gorda é reduzir (ou não lhe dar nada por fora se for o caso).
Quanto à qualidade parece-me o melhor que pode encontrar no supermercado, mas ...
Quanto à qualidade parece-me o melhor que pode encontrar no supermercado, mas ...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Olá....
De facto, com esse peso estará um bocadinho gorda, visto que um cocker adulto deveria pesar entre os 12 e 14 kg (dependendo tb do seu tamanho).
Em relação à quantidade, depende um bocadinho do que diz no pacote, visto que eu não conheço essa ração.
De qualquer modo, se precisar de algumas dicas, posso tentar ajudá-lo
Sandra
De facto, com esse peso estará um bocadinho gorda, visto que um cocker adulto deveria pesar entre os 12 e 14 kg (dependendo tb do seu tamanho).
Em relação à quantidade, depende um bocadinho do que diz no pacote, visto que eu não conheço essa ração.
De qualquer modo, se precisar de algumas dicas, posso tentar ajudá-lo
Sandra
-
- Membro
- Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
- Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..
E que tal uma ração light????A minha cadela tem o mm problema e como não a posso fazer correr...este foi o meu truque!Fazia-me impressão diminuir-lhe a qt de raçao pq me faz pena ela olhar para mim com a sensação de barriga vazia......
Eu sei q as quantidades recomendadas são as adequadas e satisfazem as necessidades nutricionais dela....mas ainda assim!!
Patrícia (irmã da Martynha)
Eu tenho duas cockers tambem com excesso de peso, fui ao vet. q me aconselhou ração de dieta mas tem de ser da marca q as minhas cadelas comem, no meu caso da Hill´s. Não sei se a Purina tem mas seja como for é necessário fazer uma habituação á alteração de ração para evitar problemas gástricos.
Martynha
Eu sei q as quantidades recomendadas são as adequadas e satisfazem as necessidades nutricionais dela....mas ainda assim!!
Patrícia (irmã da Martynha)
Eu tenho duas cockers tambem com excesso de peso, fui ao vet. q me aconselhou ração de dieta mas tem de ser da marca q as minhas cadelas comem, no meu caso da Hill´s. Não sei se a Purina tem mas seja como for é necessário fazer uma habituação á alteração de ração para evitar problemas gástricos.
Martynha