Entregas Seur (encomendas espanha)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

quinta nov 06, 2014 11:32 pm

sensonite Escreveu:
Sasha99 Escreveu:eu encomendo pela pt mas tmb ja fiz pela es.
querem um conselho? paguem, enviem o comprovativo e passado uns 10min liguem para la (o nr pt é gratis ) e digam que são clientes habituais e que têm tido problemas cm o e-mail para vos fazerem o favor de verificarem se já chegou la o comprovativo da transferencia.

até agora n tive problema nenhum
Eu ligar ligo.. atenderem-me é que é mais complicado.

Joje liguei todo o dia ( 11, 14,16,17h) e recebi sempre a mesma mensagem ("não é possível atender a sua chamada").

liguei para o 800 500 *** que é o número que usei noutras situações, não estou a perceber :/
ja tentast para este: 300 500 486??
as vezes demoram mas acabam sempre por me atender e fico logo com a encomenda validada =P
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Agaboy
Membro
Mensagens: 127
Registado: terça jul 22, 2014 11:13 am

sexta nov 07, 2014 10:13 am

Confirmo é esse numero mesmo.

A mim até se ligar para o outro, manda-me ligar para esse.
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

sexta nov 07, 2014 11:45 am

Realmente eu ligava era para o outro...

Hoje liguei para esse e já consegui falar com eles: "erro informático e tal"... descobri também que a chamada era a cobrar, está explicado o porque do 800 já não dar.. enfim

Obrigada pela informação ;)
patanisca123
Membro Veterano
Mensagens: 383
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

sexta nov 07, 2014 4:35 pm

Boa tarde

Há 8 anos que sou cliente em tienda.Encomendo sempre á cobrança.
(claro que nunca devolvi encomendas), talvez por isso me continuem a enviar à cobrança. Costumava ligar 800 500 106, mas ao ligar aparece uma mens que devo ligar 300 500 486.
Sou sempre bem atendida e sempre me enviam o que peço.

Quanto à seur, vou seguindo a encomenda no site, pelo numero de expedição, e se não me dá jeito ligo a marcar dia e hora. Marcando com seur depois de a tienda ter expedido, não existe qualquer problema, caso contrário corre-se o risco de eles pasarem e não haver ninguém em casa.

Boa sorte a todos
patanisca
Aletheia
Membro Veterano
Mensagens: 772
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sábado nov 08, 2014 4:47 pm

Penso que a actuação da SEUR tem a ver com o contracto com a empresa.

Só duas vezes, encomendei da tienda. Há 2ª vez, mandei devolver. Isto, porque não fizeram a entrega no dia previsto e após terem respondido às minhas chamadas telefónicas, que entregavam durante esse dia, recebo uma chamada da SEUR às 19H00, a informar que já não iam entregar a racão, ficava para o próximo dia. è evidente que não aceitei, porque esta situação obrigou-me a ir ao El Corte Ingles abastecer-me.

Mudei para a Huella e escolhi a chronopost. No dia seguinte à encomenda, por volta das 10H00 tinha a encomenda em casa. Na próxima encomenda já tinham cancelado as entregas em Portugal através da Chronopost e fui obrigada a aceitar a única hipotese "SEUR". É pior do que a Chronopost, mas melhor do que na Tienda.
Quando comentei com a SEUR a eficiência da Chronopost, eles desabafaram que tinha a ver com o contracto da empresa (Tienda, Huella etc)
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
axmiamm
Mensagens: 8
Registado: terça fev 14, 2006 1:02 pm

domingo nov 09, 2014 7:35 pm

Eu cá prefiro comprar em websites portugueses... já experimentei a Tienda mas quando há um problema é um buraco negro... hoje compro numa loja chamada loja do cão e as entregas são feitas por uma transportadora portuguesa chamada via directa. A loja avisa sempre o dia em que a encomenda chega... está a ser muito mais fácil fazer tracking das encomendas.
Sasha99
Membro Veterano
Mensagens: 1327
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

domingo nov 09, 2014 10:12 pm

axmiamm Escreveu:Eu cá prefiro comprar em websites portugueses... já experimentei a Tienda mas quando há um problema é um buraco negro... hoje compro numa loja chamada loja do cão e as entregas são feitas por uma transportadora portuguesa chamada via directa. A loja avisa sempre o dia em que a encomenda chega... está a ser muito mais fácil fazer tracking das encomendas.
uma vez vieram umas peças partidas e eu so tive de enviar foto. mandaram logo novas.
eu pelo menos n tenho razoes de queixa
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
indigo003
Membro Veterano
Mensagens: 1836
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
Localização: dogues alemães, whippets, cobras, ratz, gatos

segunda nov 10, 2014 5:47 pm

Já encomendei várias vezes ração na Tienda. Ainda na sexta fiz uma encomenda, que vieram entregar hoje de manhã.
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
kat149
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm
Localização: Kaya

segunda nov 10, 2014 9:47 pm

Até hoje nunca tinha tido problemas com as entregas, até ligavam para confirmar que estava alguém em casa, ou se passavam e não estava ninguém ligavam na mesma para confirmar nova data ou deixavam o papelinho para eu ligar.
Desta vez encomendei no dia 4 de manhã bem cedo e paguei com cartão, recebi logo o e-mail a dizer que ia ser expedida no próprio dia e 6 chegava cá, e até hoje nada -.- fui "seguir pedido" no site da SEUR e diz lá "A resolver pelo cliente 7-11-2014"
Mas o que é que eu vou resolver se eles nem cá vieram?

Nunca me tinha acontecido por acaso sempre foi tudo super impecável (tirando uma transportadora que encomendei e veio partida, voltou para trás para me mandarem nova e voltou partida, mandei devolver e cancelar a compra).

E com a Tienda nunca tive problemas, respondem-me sempre aos emails com rapidez e resolvem tudo o que lhes peço. A Seur é que desta vez está a falhar porque o pedido saiu dlá da Tienda no próprio dia que encomendei.

Ainda bem que encomendo a ração ainda com alguma no saco senão...
openyoureyes
Membro
Mensagens: 114
Registado: quinta jun 18, 2009 1:14 pm
Localização: Pucca, Garu, Phoebe e Pumba (cães); Gouap e Chucky (gatos)

terça nov 11, 2014 12:41 pm

Bem, venho contar mais uma experiência.
A última vez que encomendei ração para os meus cães no Petclic, a entrega até correu muito bem, não demoraram muito, mas os sacos vinham rasgados... :roll:
Agora, um dos meus gatos tem de experimentar uma ração hipoalergénica, mandei vir do Animalclan porque a Royal estava com bom preço e porque como é só para experimentar a ver se resolve o problema dele, mandei vir só 2,5 kg... neste loja não se paga portes acima de 20€. Encomendei na sexta-feira ao final do dia, já recebi a encomenda hoje de manhã, paguei a contra reembolso, gostei muito. Foram super rápidos na entrega, enviarem e-mail ontem a avisar que viriam hoje, o senhor ligou antes de chegar cá, não se paga nenhuma taxa adicional por o pagamento ser em contra reembolso... bem, agora fico a pensar: o problema será realmente da Seur ou das lojas? O funcionário da Seur que veio fazer a entrega da Animalclan não é o mesmo que me costuma fazer as da Petclic.
kat149
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm
Localização: Kaya

terça nov 18, 2014 8:52 pm

Sabem-me dizer uma loja cujas entregas não sejam feitas pela SEUR? Já me estou a passar, desde dia 4 à espera da encomenda, mandam mail a dizer que passaram cá e que não estava ninguém em casa o que é mentira está sempre alguém em casa e não veio cá ninguém nem sequer cá puseram os pés nem ligam nem nada. Mas estão a gozar com quem?? Não posso com gente falsa e mentirosa!
lesleyanne
Membro
Mensagens: 178
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

terça nov 18, 2014 8:55 pm

kat149 Escreveu:Sabem-me dizer uma loja cujas entregas não sejam feitas pela SEUR? Já me estou a passar, desde dia 4 à espera da encomenda, mandam mail a dizer que passaram cá e que não estava ninguém em casa o que é mentira está sempre alguém em casa e não veio cá ninguém nem sequer cá puseram os pés nem ligam nem nada. Mas estão a gozar com quem?? Não posso com gente falsa e mentirosa!
Penso que de uma forma muito resumida e genérica, é assim:

Lojas de Espanha---->> SEUR
Lojas de Portugal, é uma incógnita só ligando antes a perguntar....

Pois, parece que a SEUR "apanha" os serviços todos devido aos seus bons preços....

Cumps, Lesly
Gatopreto
Membro Júnior
Mensagens: 38
Registado: domingo ago 31, 2003 4:28 pm

quarta nov 19, 2014 11:11 am

kat149 Escreveu:Sabem-me dizer uma loja cujas entregas não sejam feitas pela SEUR? Já me estou a passar, desde dia 4 à espera da encomenda, mandam mail a dizer que passaram cá e que não estava ninguém em casa o que é mentira está sempre alguém em casa e não veio cá ninguém nem sequer cá puseram os pés nem ligam nem nada. Mas estão a gozar com quem?? Não posso com gente falsa e mentirosa!
Boas, descobri uma e já fiz encomenda ontem, trabalha com a mrw, vamos ver como corre, é a ***.tiendaanimalesonline.c**
Depois dou fedback ;)
cpts
kat149
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm
Localização: Kaya

quarta nov 19, 2014 12:32 pm

Gatopreto Escreveu:
kat149 Escreveu:Sabem-me dizer uma loja cujas entregas não sejam feitas pela SEUR? Já me estou a passar, desde dia 4 à espera da encomenda, mandam mail a dizer que passaram cá e que não estava ninguém em casa o que é mentira está sempre alguém em casa e não veio cá ninguém nem sequer cá puseram os pés nem ligam nem nada. Mas estão a gozar com quem?? Não posso com gente falsa e mentirosa!
Boas, descobri uma e já fiz encomenda ontem, trabalha com a mrw, vamos ver como corre, é a ***.tiendaanimalesonline.c**
Depois dou fedback ;)
cpts
Obrigada! Acabei por descobrir ontem uma também, a puppycare, loja/vet português e para a ração que compro o preço não difere muito (mais caro 2€). Fazem entregas pela GLS e dizem que nunca lhes falharam e merecem a sua total confiança! Só que não tem a ração nova que eu queria comprar pelo que tive que pedir da mesma. Além de que a ração que ainda tenho não daria para fazer a transição devidamente! Por culpa destes nabos, que eu pedi a ração nova ainda ia o saco a meio!

Mas obrigada! Agora já fico com esta referência para da próxima vez trocar para a Dingo Natura que era a ração nova que "eu" queria experimentar e vejo que essa loja tem :D
P1nhe1ro
Membro Júnior
Mensagens: 21
Registado: quarta nov 05, 2014 10:40 pm

sexta nov 21, 2014 3:07 pm

Sem querer meter o bodelho tem aqui mais uma nacional que trabalha com a Transporta com serviço impecável.


www.vicioanimal.pt


è muito recente pelo que podem não ter todas as marcas mas deixo aqui aquelas que sei:

RC
Eukanuba
Taste of Wild
Avenal
Naturea
Friskies
Penso que também tem Proplan
Responder

Voltar para “Cães”