O meu plantel de criacao e exposicoes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Spunki
Membro Veterano
Registado: quinta jul 31, 2003 9:26 am
Localização: Chinchilas, hamsters sírios, campbells e winter-white

domingo nov 09, 2014 9:41 pm

Aqui vao umas fotos aqui da malta

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>Thor's Hams</p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta nov 12, 2014 9:14 pm

Adorei o/a da 4º fotografia.
Posso fazer uma pequena pergunta sobre as gaiolas? É que acho que talvez te consiga ajudar nisso também. :wink:
Spunki
Membro Veterano

quinta nov 13, 2014 12:37 am

O quarto e o meu macho reprodutor, a mae e uma Grand-champion aqui em Inglaterra, tem um tio tambem Grand-champion e tem um consaguinidade algo apertada, cerca de 1,26%. Pode parecer pouco mas nenhum dos outros meus tem taxa sequer.

Pergunta la entao sobre as gaiolas.
<p>Thor's Hams</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

terça nov 18, 2014 8:41 pm

A pergunta era mesmo quanto pagas por cada uma delas.
Spunki
Membro Veterano

quinta nov 20, 2014 1:47 am

Por estas, e nao tem o tamanho q gostava que tivessem mas mesmo assim sao muito aceitaveis, pago 15 libras com roda, casota, meio-quilo de aparas, comedouro e bebedouro.

a do macho e uma da ferplast tambem mas custou 25 libras, mas tem 50 de largura o que acho muito bom.

Aqui neste pais ter animais nao e um luxo, mas sim um prazer e ate mesmo uma necessidade, toda a gente tem qualquer coisa e pela primeira vez em muitos anos eu vi pombos torcazes ( especie de caca em portugal) e pegas rabudas mas tudo em bandos.

Ou entao, em Chester, num jardim que la ha, esquilos euro-asiaticos a virem comer a mao como fizeram comigo e com a minha cunhada.

Pensa no convite q t fiz de vieres ca....
<p>Thor's Hams</p>
CristinaFrr
Membro Veterano

sexta nov 21, 2014 10:00 pm

Spunki Escreveu:Por estas, e nao tem o tamanho q gostava que tivessem mas mesmo assim sao muito aceitaveis, pago 15 libras com roda, casota, meio-quilo de aparas, comedouro e bebedouro.

a do macho e uma da ferplast tambem mas custou 25 libras, mas tem 50 de largura o que acho muito bom.

Aqui neste pais ter animais nao e um luxo, mas sim um prazer e ate mesmo uma necessidade, toda a gente tem qualquer coisa e pela primeira vez em muitos anos eu vi pombos torcazes ( especie de caca em portugal) e pegas rabudas mas tudo em bandos.

Ou entao, em Chester, num jardim que la ha, esquilos euro-asiaticos a virem comer a mao como fizeram comigo e com a minha cunhada.

Pensa no convite q t fiz de vieres ca....
Ah, é que eu ia-te aconselhar umas gaiolas, mas tinha ideia que essas ficariam ao mesmo preço destas, daí ter pensado em te aconselhar as que conheço, que são ligeiramente maiores que o mínimo (que é 80cm x 40cm) e custam £34.90, são massivas para o seu preço, são as Alaska [Editado pela moderação - Enviar por favor indicações de lojas via PM].
Embora para maternidade eu tenha preferência por uma gaiola de 50cm apenas, por diversas experiências pessoais.

Não entendo nada de aves, mas sei que por aí é muito diferente daqui, convivo com várias pessoas daí, quando tiver a minha vida planeio mudar-me, sem dúvida.
Responder

Voltar para “Exóticos”