Ainda esta manhã falava da importância de os mantermos numa única ração, por ser prejudicial andarem com trocas frequentes de marcas.
Com a castração dele, continuei a dar-lhe a ração criadores, mas mudei para a gama esterilizados e andamos em transição já há uma semana. Ora tenho notado, que o Frederico não morre de amores por ela, a kitten vai marchando e a nova nem por isso...
Acham que poderá ser por não estar habituado ao novo paladar e que poderá ainda vir a gostar da ração? Não é por nada, é que é uma saca de 5kg que não me apetece nada não aproveitar. Por outro lado, pode ser que o ajude a perder peso, pois por esse andar não sei onde irá chegar

Outra arrelia é a mania que ele agora tem de ir beber água nada mais, nada menos do que ............ ........................................... à sanita!!!

Ora todos os dias tem água fresquinha e faz-me uma coisa destas??

Eu tinha a intenção de lhe comprar uma fonte, para o incentivar a beber ainda mais água a fim de minimizar as possibilidades de vir a sofrer de problemas no sistema urinário, devidos à castração. Acham que a fonte poderá fazer com que tenha menos vontade de ir beber ao WC?
Mais alguém tem ou teve um gato a fazer isso? Nunca me tinha acontecido com nenhum
Tendo este mês sido particularmente penoso, financeiramente falando, para além da castração, tivemos de tratar de um coriza que não estava previsto, não estava nos meus planos gastar mais dinheiro com ele este mês.
Acontece que acabei de ver que na zooplus têm a fonte cat it de 3 litros em promoção, a menos de 20€ (na tienda está a 40€)
http://www.zooplus.pt/shop/gato/bebedou ... ato/363198
Alguém tem essa fonte? Gostam dela? E os vossos amiguinhos o que lhe acham? Ou pelo contrário aconselham outro tipo de fonte?