Fotos da Exposição CFA em Espinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

segunda mar 15, 2004 9:45 am

Olá Bom Dia!

Conforme prometido cá estão as fotos da Exposição CFA que decorreu este fim de semana em Espinho.

A Exposição foi fantástica, tinha gatos lindíssimos e estava muito bem organizada, o único senão foi o facto de não existirem grandes novidades a nivel de brinquedos para os nossos peludinhos e não haver mais stands de marcas de ração.

Cá estão algumas fotos, tirei mais e quem quiser ver pode enviar-me o endereço de email que eu enviarvos-ei as restantes.

Beijoka
Carla ;)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por coliveira em segunda mar 22, 2004 9:55 am, editado 1 vez no total.
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

segunda mar 15, 2004 9:54 am

Bom dia Coliveira,

A julgar pela quantidade de fotografias, sou capaz de jurar que esbarrei consigo ontem (não sei é se tirou as fotgrafias ontem), também fiquei com pena de não ter levado a minha máquina, enfim...
Bem mas que passei por uma senhora que andava muito entertida a tirar montes de fotos, e estão muito bonitas por sinal.

Bjs, Sue
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 9:58 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim fui lá no sábado e domingo e não resistia a captar alguns dos momentos da exposição e dos gatos belissimos que lá estavam ;)
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

segunda mar 15, 2004 10:31 am

Olá Carla,

Não consigo ver as fotos, também quero ver!

Bjs

Mai-Mai
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 10:35 am

Mai-Mai,

Se quiseres envia-me o teu endereço por PM que eu envio-te todas para o teu email.

Beijinho
Carla ;)
palhares
Membro
Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
Contacto:

segunda mar 15, 2004 12:26 pm

Também lá estive ontem à tarde. Não deu para me aperceber de como decorreu a expo em termos de organização porque estive um tempão a conversar a Sra Magno, uma criadora italiana de Chartreux que lá estava. Perdi-me totalmente na conversa com ela. É raro encontrarmos proprietários e/ou criadores de Chartreux em Portugal e quando encontro algum ....
Por acaso não tirou fotos deles? Não levei a minha máquina...

Cumprimentos

A.Palhares
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 2:23 pm

Olá A.Palhares,

com que então ficou à conversa!!!:lol: :lol: Eu também me perdi lá com uma criadora de Bosques da Noruega e Sagrados da Birmânia, eram muito bonitos.
Penso que esta foto de um dos gatos premiados de pêlo curto é um Chartreux.Então cá vai!

Imagem
walking
Membro Júnior
Registado: segunda set 15, 2003 4:53 pm

segunda mar 15, 2004 2:34 pm

Olá!
Também lá estive e... adorei, tive pena de não te encontrar lá mas conheci a Diane com gostei muito de falar.
Fiquei maravilhada com os persas e hipnotizada com aqueles gatos que não têm pêlo (não sei qual é a raça) que acho que são feios de bonitos!

Quanto aos briquedos comprei um que as minhas meninas adoraram: 1 roda com uma bola que gira lá dentro, elas conseguem tocar com as patitas na bola e também fazê-la rodar mas não a conseguem tirar de lá, têm passado horas com este brinquedo.
Beijinhos
Camila
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 3:14 pm

walking Escreveu: Olá!
Também lá estive e... adorei, tive pena de não te encontrar lá mas conheci a Diane com gostei muito de falar.
Fiquei maravilhada com os persas e hipnotizada com aqueles gatos que não têm pêlo (não sei qual é a raça) que acho que são feios de bonitos!

Quanto aos briquedos comprei um que as minhas meninas adoraram: 1 roda com uma bola que gira lá dentro, elas conseguem tocar com as patitas na bola e também fazê-la rodar mas não a conseguem tirar de lá, têm passado horas com este brinquedo.
Beijinhos
Camila
Olá Camila,

Eu fui lá no sábado e no domingo pois queria ver a final! :lol:
Eu adorei um brinquedo que era usado pelos juizes que fazia um barulhinho mas não havia à venda :(
Os gatinhos sem pêlo eram um espectáculo, a raça é esfinge e são de origem oriental!
Beijokas
Carla ;)
palhares
Membro
Registado: terça abr 23, 2002 1:41 pm
Contacto:

segunda mar 15, 2004 4:17 pm

Coliveira:

Obrigado pela foto. Não dá para ver (a foto foi tirada de longe) se é Chartreux mas penso que pelo tamanho que seja um gatinho Azul Russo. Os Chartreux já eram "crescidinhos".
Há um pormenor nesta exposição que no meu entender faz alguma diferença para os gatos. Podermos utilizar o nosso "equipamento" em vez da tradicional "gaiola". Penso que desta forma os gatos que estranham mais o ambiente estejam mais relaxados poque "estão em casa".

Cumprimentos

A.Palhares
coliveira
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 4:51 pm

palhares Escreveu: Coliveira

Obrigado pela foto. Não dá para ver (a foto foi tirada de longe) se é Chartreux mas penso que pelo tamanho que seja um gatinho Azul Russo. Os Chartreux já eram "crescidinhos".
Há um pormenor nesta exposição que no meu entender faz alguma diferença para os gatos. Podermos utilizar o nosso "equipamento" em vez da tradicional "gaiola". Penso que desta forma os gatos que estranham mais o ambiente estejam mais relaxados poque "estão em casa".

Cumprimentos

A.Palhares
Olá,
Penso que este era um azul russo mesmo.Recordo-me de ver os maiorsinhos mas estavam nas gaiolas.Algumas fotos estão tiradas de longe dado o aglomerado de gente quando se estavam a avaliar os gatinhos.Acho que os gatos estavam em óptimas condições embora penso que as pessoas não lhes deveriam poder tocar pois pareciam-me um pouco stressados alguns...
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda mar 15, 2004 7:42 pm

Olá Malta...
Pois eu tb estive lá :)
Fiquei espantanda com a quantidade de gatos espectaculares que encontrei lá? Repararam naqueles Persas todos magnificos?
Gostei muito da exposição...os Juizes eram muito simpáticos, adorei a forma como brincavam com os gatos...mesmo fixe :)
Tiraste uma belas fotos :)

Guida
coliveira
Membro Veterano

terça mar 16, 2004 8:43 am

Sim os gatos eram todos fantásticos e muito bem tratados e os juizes via-se que adoravam gatos pela forma como os tratavam! :lol: :lol: :lol:
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça mar 16, 2004 9:56 am

O que achaste daquele maincoon gigante?
Parece que lhe tiraste uma foto...aquele gato é fantástico, enorme...para mim era um dos melhores ;) Tinha uma cabeçorra...
Ai, ai temos ainda muito que aprender com os criadores estrangeiros...aqueles persas eram os mais bonitos que eu já vi 8)...se vocês vissem os brancos...maravilhosos sem sequer uma mancha de amarelo por baixo dos olhos e todos muito bem dispostos e brincalhões. Tb gostava de ter um brinquedo daqueles que faz barulho...
A gatinha da Diane tb ganhou uma roseta de melhor gato (10.º lugar) em 108 bichanos não é nada mau :p

Guida
coliveira
Membro Veterano

terça mar 16, 2004 10:15 am

igualdade Escreveu: O que achaste daquele maincoon gigante?
Guida
Bom dia Guida,

Bem o Main Coon era qualquer coisa de fantástico!!!!!!Era lindo, para além de ser enorme e ter uma pelagem espectacular tinha cá umas patonas...Era um espectaculo e também o achei um dos mais bonitos aliás também recebeu prémio.
igualdade Escreveu:
Ai, ai temos ainda muito que aprender com os criadores estrangeiros...aqueles persas eram os mais bonitos que eu já vi 8)...se vocês vissem os brancos...maravilhosos sem sequer uma mancha de amarelo por baixo dos olhos e todos muito bem dispostos e brincalhões.
Guida
Podes crer!!!!!Tu viste o estilo daqueles criadores???Bem, e os gatos estavam fabulosos.Os persas estavam todos maravilhosos e super bem cuidados.Aquelas pelagens eram qualquer coisa...
igualdade Escreveu:
A gatinha da Diane tb ganhou uma roseta de melhor gato (10.º lugar) em 108 bichanos não é nada mau p

Guida
;)

Os gatinhos da Diane eram muito lindos também, e um 10º lugar não é nada mau, não senhor!!!!!Aquelas fotos que ela tinha em cima da gaiola dos gatinhos, é algum dos que vais ter?

O brinquedo era espectacular.Procurei em todos os stands e não havia.Acho que é espanhol... :?

A proxima exposição aqui para o Norte é em Guimarães não é?Se souberes diz alguma coisa pois adorei esta exposição.

Beijoka
Carla ;)
Responder

Voltar para “Gatos”