Boa tarde. Tenho um camaleão yemen num flexario de 45x45x70 e estou com um problema, não consigo aumentar a temperatura. Tenho duas lampadas: daylight basking spot e reptile UVB 100 ambas de 25w da exo terra. A temperatura ronda os 20 graus e não consigo fazer com que aumente. Já mudei o flexario de sitio e mesmo assim não resulta.
O que me aconselham?? Lampada de aquecimento??? Se sim, qual e que potencia?
Obrigado
Aquecimento para flexario
Moderador: mcerqueira
Não deve estar fechada a parte de cima para que o calor não se escape? A minha casa é fria e o meu é fechado e é na parte de cima que tenho a sonda do termóstato mas aqueço com lamp de ceram de 60w. 25 não será fraco?
No fim do mês tens a feira da Avisan onde podes encontrar lamp de cerâmica para criação de aves q são mais baratas.
No fim do mês tens a feira da Avisan onde podes encontrar lamp de cerâmica para criação de aves q são mais baratas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
eu perguntei na lampada spot ? ou nao usa lampada spot ? A uvb nao aquece nada.... Ou faz o aquecimento com 2 lampadas , uma de ceramica, sempre ligada a um termostato, e a de spot ligada a um temporizador. Ou entao faz o aquecimento so com a spot sempre ligada
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>