Briga Feia :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta nov 12, 2014 5:14 pm

graferr27 Escreveu:ora ai está!
um mini gatil em casa eh eh!!
mas apesar de serem ariscos tenho a certeza que tooodos eles cada um da sua forma lhe demonstram o seu afecto/carinho.
eu estou mto mal habituada porque a minha Bonnie é um mel autêntico!
tudo a correr bem, boooa sorte :)
Nem todos são ariscos, tb tenho alguns potinhos de mel, agora os filhotes da gata da rua é que são uma chatice, têm os genes da mãe, que a alimento há tanto tempo e nunca me deu mão :( foram todos apanhados com armadilha, uns consegui que ficassem dóceis e foram adoptados, outros nem tanto...
Da ninhada de 4 que capturei perto de uma tia minha e que ela ficou com a mãe deles, tb havia uma gatinha muito pestinha, eu segurava nela e ela rosnava, mas como era muito bonita, foi adoptada com facilidade, a nova dona fez quase 300Kms de comboio para a vir buscar :) e com ela a adaptação até foi boa :) e disse-me com ela nunca tinha feito isso :evil:
Alexpat
Membro Veterano

terça nov 18, 2014 10:08 am

Sinto-me desesperada e não sei que fazer :cry:
Já percebi que a Maria foi a autora do ataque pela maneira que a outra foge dela, continuo com ela fechada mas é um desatino, mia, arranha a porta e não deixa dormir. De vez em quando e sob vigilância minha, deixo-a sair, mas ela própria quando se vê atrapalhada foge para dentro do quarto :(
Mas não é só a ela que a Maria ataca, anda tudo num desatino, ainda hoje de manhã levei uma sapatada dela numa perna que era destinada ao mais pequenino, até vi estrelas, mas ainda bem que fui eu que a apanhei e não ele... Já está crescidinho e com muita tristeza minha e lá de casa, vou metê-lo para adopção, esse eu sei que não vou ter dificuldade, para além de bonito, tem muito bom feitio, e à minha Carochinha vou fazer o mesmo, mas não vai ser fácil, apesar de ser uma pretinha linda :cry: :cry: :cry:
Alexpat
Membro Veterano

terça nov 18, 2014 10:40 am

Só para conhecerem a minha menina...

http://alenquer.olx.pt/da-se-gatinha-a- ... -467200581
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

terça nov 18, 2014 10:54 am

A versão feminina do Choco é a Choca !

:lol:
<p><a href="http://www.arcadenoe.pt/forum/viewtopic ... 696">Nunca viram um choco de 4 patas?</a></p>
Alexpat
Membro Veterano

terça nov 18, 2014 11:12 am

LordNagash Escreveu:A versão feminina do Choco é a Choca !

:lol:
É uma Choquinha linda :)
Vi-me grega para lhe tirar as fotos, não parava quieta, só de volta de mim a dar-me turrinhas e a amassar :)
Quem me dera que as brigas parassem...
laurindaf
Membro Júnior
Registado: quinta ago 05, 2010 1:32 pm

terça nov 18, 2014 2:01 pm

Já experimentou a RC Calm? nos meus dá resultado. Misturo com a ração habitual.
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

terça nov 18, 2014 2:24 pm

Ai,ai...gatos!! Eu tenho uma "cobrinha" em casa, a minha mais velha, a Inês, sempre foi assim, é uma gata meiga, mas sò quando quer, tem que ser tudo.como ela quer. De vez quando alguém leva umas dentadas, e se leva uma palmada vai à procura da vingança...não aceita outros gatos, nem por nada, mora na casa dos pais, com o Lùcio, a casa tem dois andares, solução encontrada para não haver lutas foi, ela fica no quarto com acesso a varanda durante o dia...a noite é ao contràrio...não é o.ideal, mas é seguro.
Alexpat
Membro Veterano

terça nov 18, 2014 2:33 pm

laurindaf Escreveu:Já experimentou a RC Calm? nos meus dá resultado. Misturo com a ração habitual.
Também tem muitos, neste momento tenho 13...
Alexpat
Membro Veterano

terça nov 18, 2014 2:37 pm

Elianarags Escreveu:Ai,ai...gatos!! Eu tenho uma "cobrinha" em casa, a minha mais velha, a Inês, sempre foi assim, é uma gata meiga, mas sò quando quer, tem que ser tudo.como ela quer. De vez quando alguém leva umas dentadas, e se leva uma palmada vai à procura da vingança...não aceita outros gatos, nem por nada, mora na casa dos pais, com o Lùcio, a casa tem dois andares, solução encontrada para não haver lutas foi, ela fica no quarto com acesso a varanda durante o dia...a noite é ao contràrio...não é o.ideal, mas é seguro.
Eu até poderia fechá-la na parte de cima, mas mia na mesma, não pode ter portas fechadas, para além de que ia prejudicar os outros que iriam querer ir para lá, é onde tenho parte dos caixotes de areia, uns fazem em cima, outros fazem nos de baixo e tenho um arranhador enorme :(
laurindaf
Membro Júnior
Registado: quinta ago 05, 2010 1:32 pm

terça nov 18, 2014 3:37 pm

Tenho 7. Pestes como tudo. :evil:
Alexpat
Membro Veterano

terça nov 18, 2014 3:52 pm

laurindaf Escreveu:Tenho 7. Pestes como tudo. :evil:
Eu estou-lhes a dar RC Savour Sensation e Sterilised, embora ainda mantenha a da Purina One que comiam anteriormente, alguns ainda lá vão petiscar, como são muitos, fiquei com receio de algum não gostasse e andasse a passar fome!!! Já andei a ver e parece-me bem, não tenho nada a perder, misturo com a outra e pode ser que resulte, prá semana é altura de encomenda e já mando vir.

Obrigado Laurindaf
Alexpat
Membro Veterano

quarta nov 19, 2014 12:21 pm

Esta noite dormi com a pequerrucha, não miou e ficou toda a noite enroscadinha comigo :D :D :D

Quem diria que um dia se tornaria numa mimalha :)
Responder

Voltar para “Gatos”