Tenho vindo a ter um problema com a a Amy (3 anos) que nunca se verificou até agora: Comer tecido!!!
Começou por andar de volta das minhas cuecas limpas ou na roupa suja e ainda cheguei a ir-lhe buscar uns 2 pares a meio do esófago (O resto estava cá fora), no 1º Semestre. E mudei o lugar da roupa suja!
Há coisa de 3 semanas tinha uma blusa que tinha tirado da corda, em cima da mesa da cozinha, sem pontas soltas, nada. Saltou lá para cima, roeu-a na minha ausência e um pedaço grande ainda demorou 5 dias a sair.
6ªfeira passada, saí 1h para ir tomar café, roeu-me uma fita grossa de 2cmx8cm (ou 10cm). Que demorou 3 dias a sair. Ponta de um avental.
Ontem saí uns 20 minutos de casa, casa toda aberta, luzes acesas numa de (venho já já) e ela foi roer a ponta de um hoddie (carapuço) que estava pendurado na maçaneta da porta da casa de banho. Encheu-o de saliva, mas sem danos. Neste ultimo, tinha ossos de roer q ela gosta ao dispor. Nos outros não me lembro.
Em algumas coisas ralho com ela, mais quando eram cuecas até apanhava uma palmada, porque era na hora, agora ralho e ela auto-vai para o castigo. Que não quer dizer rigorosamente nada sobre ter percebido o que fez!

Preocupe-me que possa arranjar algum problema em que ela arranje uma obstrução grave.
Mas porque é que ela que nunca fez nada disto agora lhe dá para isto?!?!?
Como contornar alem de ter cuidado? A ponta do avental, o avental sempre esteve naquele sítio, toda a vida dela!!
Alguém me sugeriu que mudasse de ração pq pode procurar nutrientes diferentes. Isto fará sentido???
Quem me explica?