Tentativas com rações

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda mar 15, 2004 1:50 pm

Obrigada pelos conselhos.
A Satisfaction de facto é muito boa, mas a vet disse para mudar... a Royal Canin, das que já experimentei, era a melhor (no geral), se calhar vou voltar a essa. A Purina é que bem, não fez nenhum. :?
Robocop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 11:15 pm

segunda mar 15, 2004 2:41 pm

Dalilah Escreveu: Obrigada pelos conselhos.
A Satisfaction de facto é muito boa, mas a vet disse para mudar... a Royal Canin, das que já experimentei, era a melhor (no geral), se calhar vou voltar a essa. A Purina é que bem, não fez nenhum. ?
Olá tudo bem, essa ração não conheço por isso não sei se é boa, a Hills é uma boa ração, não é a melhor e a Royal também é boa, mas também não é das melhores tem é uma publicidade muito forte.
Quanto a fazer diarreia pode ter sido da alteração brusca da ração, tem-se que misturar as duas rações durante 5 dias e depois ir aumentando a dose da nova ração para o organismo do animal não se ressentir.
Quanto à Eukanuba só experimentando, é que muitos animais acabam por enjoar, quanto à qualidade também é boa.
À que ter em atenção sempre os componentes e ingredientes de cada ração e as quantidades de doses diárias recomendadas.

Mas existem no mercado rações boas de qualidade igual ou superior às já faladas e por preços muito mais acessíveis. Falo nomeadamente de Bento Kronen, NutraGold, NutraNuggtes e Diamond, se quiseres saber mais caraterísticas podes destas rações podes me mandar uma PM que dou-te mais informações sobre estas rações.

Comprimentos
Última edição por Robocop em segunda mar 15, 2004 10:27 pm, editado 1 vez no total.
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mar 15, 2004 3:44 pm

Robocop Escreveu: Mas existem no mercado rações boas de qualidade igual ou superior às já faladas e por preços muito mais acessíveis. Falo nomeadamente de Bento Kronen, NutraGold, NutraNuggtes e Diamond, se quiseres saber mais caraterísticas podes destas rações podes me mandar uma PM que dou-te mais informações sobre estas rações.
Isto é a sua opinião, mas falando daquilo que sei, pelo menos a Diamond e a Nutra Nuggets têm como primeiro ingredinte "Chicken By Products Meal" (I.E. Farinha de Sub-produtos de Galinha), o que nunca é aconselhável para uma raça com tendência a alergias alimentares e problemas digestivos, como o Basset Hound. E atenção que a Rebeca é um Basset Hound.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

segunda mar 15, 2004 3:50 pm

Quanto a fazer diarreia pode ter sido da alteração brusca da ração, tem-se que misturar as duas rações durante 5 dias e depois ir aumentando a dose da nova ração para o organismo do animal não se ressentir.
Eu fiz essa mistura das rações, com todos os cuidados necessários.
Robocop
Membro Júnior
Registado: quarta abr 30, 2003 11:15 pm

segunda mar 15, 2004 5:55 pm

casadotrevo Escreveu:
Robocop Escreveu: Mas existem no mercado rações boas de qualidade igual ou superior às já faladas e por preços muito mais acessíveis. Falo nomeadamente de Bento Kronen, NutraGold, NutraNuggtes e Diamond, se quiseres saber mais caraterísticas podes destas rações podes me mandar uma PM que dou-te mais informações sobre estas rações.
Isto é a sua opinião, mas falando daquilo que sei, pelo menos a Diamond e a Nutra Nuggets têm como primeiro ingredinte "Chicken By Products Meal" (I.E. Farinha de Sub-produtos de Galinha), o que nunca é aconselhável para uma raça com tendência a alergias alimentares e problemas digestivos, como o Basset Hound. E atenção que a Rebeca é um Basset Hound.
Como disse e bem é a minha opinião, por falar na Diamomd, tem uma gama chamada Beef Meal & Rice propria para cães que tem problemas digestivos como os Basset Hound, quanto aos ingredientes podem dar uma vista de olhos http//www.diamondpetfood.com/formulas.html# aproveitem e vejam as outras gamas.

A minha cadela também tinha muitos problemas de pele e irritações e com a Diamond Premium Adulto deixou de ter, falar é facil, isto é melhor aquilo é pior, eu tenho um lema só eles exprimentando é que eu posso ver se a ração é boa ou não, os meus exprimentaram e adoraram e estão lindos, pelo bonito e poucas fezes mas compactas, peso normal para o tamanho.

Comprimentos
Última edição por Robocop em segunda mar 15, 2004 6:00 pm, editado 1 vez no total.
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda mar 15, 2004 5:59 pm

casadotrevo Escreveu:
Oskarina Escreveu: Porque eu comprei um saco de Royal Canin Adult Lamb and Rice (
Desculpe lá mas esta ração não existe. Talvez quisesse dizer "Royal Canin Sensible" ou "Eukanuba Adult Lamb & Rice" ?
Exactamente, é normal,uma pessoa enganar-se mas a crtiticar é sempre o mesmo!!!
Oskarina Escreveu: e o que lhe provocou foi "caspa" na cabeça, e só mesmo na cabeça, coisa que achei estranha.
Linic, ou Head and Shoulders, costuma resultar. :lol:
Acha que é aconselhado????
Por favor, se continua a criticar desta forma os meus comentários, agradeço que nem os leia, já ando um pouquito farta ....

Linic no cão, realmente......

:x
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 15, 2004 6:11 pm

Oskarina Escreveu: Acha que é aconselhado????
Por favor, se continua a criticar desta forma os meus comentários, agradeço que nem os leia, já ando um pouquito farta ....

Linic no cão, realmente......

:x
:o

Que raio, você tem cá uma falta de poder de encaixe ... Xiça, que já não se pode dizer uma piadinha ....

Mas afinal, era Eukanuba Adult Rich in Lamb & Rice ou Royal Canin Sensible ? E não estou a criticar, só que acabei por não perceber qual era.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda mar 15, 2004 6:15 pm

[[/quote]

:o

Que raio, você tem cá uma falta de poder de encaixe ... Xiça, que já não se pode dizer uma piadinha ....

Mas afinal, era Eukanuba Adult Rich in Lamb & Rice ou Royal Canin Sensible ? E não estou a criticar, só que acabei por não perceber qual era.
[/quote]

Royal Canin Sensible, enganei-me!

Veja lá se agora me aconselha com a caspa do animal 8)
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 15, 2004 6:25 pm

Oskarina Escreveu: Veja lá se agora me aconselha com a caspa do animal 8)
Não sei a que se deve mas se for à alimentação, conforme disse para a Rebeca :
casadotrevo Escreveu: Por esta razão os meus cães são alimentados a Lamb & Rice, a marca pouca relevância tem (até porque não estou aqui para publicitar), desde que seja de boa qualidade. O meu conselho é tentar que ela coma uma fórmula cordeiro e arroz de uma marca de confiança.
Mas o melhor é consultar o seu veterinário.

Atenção que não estou a criticar ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

segunda mar 15, 2004 6:48 pm

[quote=Dalilah]
A Satisfaction de facto é muito boa, mas a vet disse para mudar... a Royal Canin, das que já experimentei, era a melhor (no geral), se calhar vou voltar a essa. A Purina é que bem, não fez nenhum. ?
[/quote]
Podes crer. Eu tive uma ração que era a One Purina, mas a Purina ProPlan... Tenho essa ração actualmente, e ao meu cão só fez que ele fizesse muita, mas muita diarreia e ***.
Ainda tenho um pouco da ração da Orlando e o meu cão reagiu bem. Pelo menos, muito melhor do que à Purina ProPlan!!
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

segunda mar 15, 2004 6:50 pm

[quote=Dalilah]
[/quote]
Podes crer. Eu tive uma ração que era a One Purina, mas a Purina ProPlan... Tenho essa ração actualmente, e ao meu cão só fez que ele fizesse muita, mas muita diarreia e ***.
Ainda tenho um pouco da ração da Orlando e o meu cão reagiu bem. Pelo menos, muito melhor do que à Purina ProPlan!! O pior é k o saco da ração ainda tá no principio.... Vou ter de limpar muita caganera :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

segunda mar 15, 2004 6:53 pm

Robocop Escreveu: Como disse e bem é a minha opinião, por falar na Diamomd, tem uma gama chamada Beef Meal & Rice propria para cães que tem problemas digestivos como os Basset Hound, quanto aos ingredientes podem dar uma vista de olhos http//www.diamondpetfood.com/formulas.html# aproveitem e vejam as outras gamas.

A minha cadela também tinha muitos problemas de pele e irritações e com a Diamond Premium Adulto deixou de ter, falar é facil, isto é melhor aquilo é pior, eu tenho um lema só eles exprimentando é que eu posso ver se a ração é boa ou não, os meus exprimentaram e adoraram e estão lindos, pelo bonito e poucas fezes mas compactas, peso normal para o tamanho.

Comprimentos
Após analisar as composições de todas as rações Diamond, as únicas que me convencia a exprimentar eram: Puppy Lamb & Rice Large Breed, Adult Lamb & Rice, e Beef & Rice, tudo o resto, pela composição, é incorrectamente chamado de Super-Premium.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 15, 2004 7:16 pm

Ainda tenho um pouco da ração da Orlando e o meu cão reagiu bem. Pelo menos, muito melhor do que à Purina ProPlan!!
vivendo e aprendendo. ando eu a gastar uma pipa, quando podia muito bem economizar :evil: manias :evil:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mar 15, 2004 7:25 pm

A empresa Diamond têm 3 rações.

A diamond, a nutranuggets e a nutragold.

Penso que a qualidade é por essa ordem exacta. Ambras as nutra... são superpremium, sendo a gold a com melhor qualidade. Mas as gamas de performance são melhores na nuggets.
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mar 15, 2004 7:26 pm

A empresa Diamond têm 3 rações.

A diamond, a nutranuggets e a nutragold.

Penso que a qualidade é por essa ordem exacta. Ambras as nutra... são superpremium, sendo a gold a com melhor qualidade. Mas as gamas de performance são melhores na nuggets.
Responder

Voltar para “Cães”