Bom dia,
A minha cadela foi mordida por outra e o resultado foi um buraco na orelha.
Fui ao Vet e teve de levar pontos e tudo. Uma factura de 83€. Devo apresentar a factura ao Dono da outra cadela? Hà alguma legislação acerca disto?
Obrigada
Mordida de cão
Moderador: mcerqueira
Não é quem faz danos que paga. Tem que explicar bem em que circunstancias foi como por exemplo: onde… se tinham trela (..)
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Boas tardes.
Pois...fica agora a questão de como foi.
Não estou a dizer, que foi o caso...mas é por estas e por outras, que muitos donos deviam andar com os seus cães atrelados. Seja ele pequeno ou grande.
Na minha zona costuma haver disso. E há pouquíssimo pequeno chatiei-me com um *** (desculpem a língua, mas ele é tudo menos, boa pessoa) que além de andar com o cão à solta, sem trela é daqueles, que abre a porta e deixa o cão andar na rua sozinho.
Um vez, a filha dele vinha com o cão e pedi-lhe que atrelasse o cão. A resposta da inocente: "o meu pai, não me deixa trazer trela."
Eu já fui à polícia fazer queixa...mas vendo as coisas como elas, realmente são...a polícia não quer saber. Só querem saber, quando o caldo está entornado.
Cumpts
Não estou a dizer, que foi o caso...mas é por estas e por outras, que muitos donos deviam andar com os seus cães atrelados. Seja ele pequeno ou grande.
Na minha zona costuma haver disso. E há pouquíssimo pequeno chatiei-me com um *** (desculpem a língua, mas ele é tudo menos, boa pessoa) que além de andar com o cão à solta, sem trela é daqueles, que abre a porta e deixa o cão andar na rua sozinho.
Um vez, a filha dele vinha com o cão e pedi-lhe que atrelasse o cão. A resposta da inocente: "o meu pai, não me deixa trazer trela."

Eu já fui à polícia fazer queixa...mas vendo as coisas como elas, realmente são...a polícia não quer saber. Só querem saber, quando o caldo está entornado.
Cumpts
Também vejo imensos sem trela pelos meus lados... que pessoas irresponsáveis, mas acima de tudo sem amor pelo seu animal! Triste de se ver....Existe um que o senhor se lembra de lhe abrir a porta para ele andar pela cidade inteira e lá vai ele a atravessar estradas bastante movimentadas, cheirar lixos, mas acima de tudo "chatear" os cães que vão descansadinhos na sua trelinha com os donos que se preocupam...e depois os donos é que tem que separar/enxotar. Gente que nasce para 8 nunca chega a 80.Specops Escreveu:Boas tardes.
Um vez, a filha dele vinha com o cão e pedi-lhe que atrelasse o cão. A resposta da inocente: "o meu pai, não me deixa trazer trela."![]()
Cumpts
Porque é que eu digo isso? porque se formos falar com essa pessoa e apelar ao sentimento que têm pelo cão as respostas mais comuns são "é um cão não é uma pessoa!" e enchem o peito como se tivessem dito uma coisa cheia de razão e não se apercebem que é o maior disparate que lhes sai pela boca e com apenas essa frase conseguimos ver que o pobre cão não tem falta de uma trela, tem falta de alguem que se preocupe com ele. Porque ser dono é muito mais que ter um cão! Triste... muito triste. A cidade evoluiu, mas esse senhor ainda está no tempo das carroças e que os cães não eram atropelados e que um simples prato de comida chegava.
Boas...
estavam ambas de trela. O ataque foi rápido e inesperado. A minha cadela tem 6 meses, aproximou-se da da outra de forma submissa (deitou-se) e a outra parecia uma flecha e agarrou-lhe na orelha. O Dono não a conseguiu puxar nem nada.
estavam ambas de trela. O ataque foi rápido e inesperado. A minha cadela tem 6 meses, aproximou-se da da outra de forma submissa (deitou-se) e a outra parecia uma flecha e agarrou-lhe na orelha. O Dono não a conseguiu puxar nem nada.
Gostaria de saber se alguém conhece ou esta interessado em iniciar um grupo na zona de Cascais/Oeiras para passearmos os nossos cães num espaço onde eles pudessem brincar e socializar livremente, isto tudo enquanto os donos praticam um pouco de desporto ou conversam. Teria pensado em praias, jamor, serra de Sintra, Monsanto (um pouco mais longe...)
We are the pioneers in learnalanguage.com - learn portuguese dumps and tutorials with http://www.learnalanguage.com/ exam pass guarantee. Download our latest test king ccie Babbel questions to pass real exam of mcitp training in Learnamericanenglishonline
We are the pioneers in learnalanguage.com - learn portuguese dumps and tutorials with http://www.learnalanguage.com/ exam pass guarantee. Download our latest test king ccie Babbel questions to pass real exam of mcitp training in Learnamericanenglishonline