Ola malta
Eu sou da Madeira eu estou com duvidas a cerca se posso ou não ter um réptil em minha casa
E possível ter repteis na ilha da Madeira
Moderador: mcerqueira
alves12 Escreveu:Ola malta
Eu sou da Madeira eu estou com duvidas a cerca se posso ou não ter um réptil em minha casa

porque razão não hás de poder? So se alguem não te deixar ter.
la por ser uma ilha, não quer dizer que não consigas executar as temperaturas e niveis de humidade ideais dentro de o terrario.
Cumps
-
- Membro
- Registado: domingo set 13, 2009 3:00 pm
- Localização: Iguana iguana; Achatina marginata; Archispirostreptus gigas
As ilhas têm mais restrições que no continente, devido às espécies endémicas. Há uns anos não era permitido ter iguanas nem cobras nos açores e parto do pressuposto que na Madeira também será
Respect Animals is the Duty of Everyone, Love Them is a Privilege of Just Few
As ilhas têm decretos legislativos regionais que as tornam casos especiais principalmente nos Açores onde nem tartarugas terrestres se podiam ter mas algumas aquáticas já não havia problema. Gostava de saber se está tudo na mesma mas sei que a Madeira não colocava tantos entraves.
Neste momento não sei mas ate a bem pouco tempo era por exemplo proibido ter qualquer tipo de tartarugas o arquipélago dos Açores, os governos regionais devido a serem ilhas com diversidade animal tem algumas restrições que não temos no continente , penso que será melhor informar-se junto das autoridades locais.