Vem aí o Mochila....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda mar 15, 2004 9:10 pm

Só cheguei agora a casa e assim que pude, vim ver como é que estava o Matateu.... ainda bem que ele já apareceu, o danadinho ;) , eu acho que ele esteve a troçar "um bocadinho" de ti, Leonilde :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que tudo acabou em bem :)

Quando é que o Mochila vai para a nova casa?
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

segunda mar 15, 2004 9:32 pm

ola

Tchinho...o Mochila vem amanhã.....vou lá buscá-lo á tarde.....vou pelas compras e depois pela Leonilde...... ;) ....vamos ver se corre tudo bem pelos visto ele é um docinho que está sossegadinho....e assim amanhã antes de ir deixo-lhe já a areia dele do lado de lá e a comidinha também.............para ele não vir logo para junto dos migos......se não dá pancadaria no 1º dia!!! e também não vai para junto da milady......que é tão boa miuda que até o Milan leva no toutiço.. :lol: :D ..á Mulheres assim sim!!!.......ele tem o dobro do tamanho dela..........(mas ela não sabe :D ;) ...ninguem lhe disse ;) )..o coitado só se enganou uma vez...........e acho que jurou para nunca mais...... :lol: :lol: :lol: ....e é assim......amanhã á noite já tenho news deste lado.............

fiquem bem
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 15, 2004 10:05 pm

Eheheheh...nem imaginam...acabei de chegar a casa, toda esmorecida, cansada, com fome e sem esperanças, e quando entro no jardim, vejo a Leo numa " tourada " desenfreada com o Matateu, através da vedação que os divide . O que quer dizer que enquanto eu andei na rua à procura dele, feita tonta... ele resolveu trocar-me as rotas...e veio para casa na boa pois nem sinais tinha de cansado ou assustado e ainda por cima deu-me vontade de lhe pegar ao colo e beijá-lo muito e o fulano pos-se com um ar de gozo como a dizer : " Olha...! Esta passou-se..! " .
Bem, para vos ser franca, nem sabia se lhe ralhar ou beijar por o ter aqui novamente
:lol: :lol: :lol:
patifarias desta, quem as faz? só pode ser de gato :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 17, 2004 12:35 am

Boa noite.

Pois é, Anja...só mesmo os gatos... :D :lol:

Para quem estava á espera de notícias sobre o Mochila, aqui vai :

Já está entregue à fafareis :lol: .

Tal como eu tinha dito, é um amor de gato e assim que viu a fafareis, foi amor à primeira vista... deu-lhe marradinhas nas pernas e falou para ela... :D .

Depois de ter dado uma resposta num tópico, o do que presivavam de alguém para amamentar gatinhos, fiquei sem net, daí só dar agora novidades de Mochila... ;)

Durmam bem, que eu vou fazer por isso...não parei todo o dia e estou exuasta. :p

Leo

P/S - a fafareis também está a ter problemas com a net, portanto é normal que ela demore a contar as peripécias do Mochila na sua nova casa ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta mar 17, 2004 8:34 am

Ufa que aventura!! Tudo está bem quando acaba bem... O Matateu já está em sua casa e o Mochila também :)

Depois não se esqueçam de dar noticias. :)

Jinhos
Beta
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta mar 17, 2004 10:45 am

hehehe.... ainda bem que tudo correu bem :) ... Fafareis quando puderes dá notícias do Mochila ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 11:55 am

Bom dia.

Ainda ontem há noite falei com a Fátima e o Mochila estava todo curioso no quarto dela e até já havia comido ;) .
Pois...isso de ter comido, não me admirei pois o fulaninho é um aspirador... ;) . Também com o tamanho que tem, não admira... ;) :lol: :lol:

Estou " mortinha " por novidades sobre o " nosso " gatão ;) .

Sim beta e tchinho... finalmente a saga do desaparecimento do Matateu acabou em bem, mas digo-vos...ainda hoje me sinto esgotada... :roll: . Acho que nunca andei tão rápido, pelas ruas fora, sem tino algum, para procurar o safadinho... :roll:

Aguardemos notícias da Fátima, sobre o sortudo... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta mar 17, 2004 12:02 pm

Grande sorte a do Mochilinha! Estou super curiosa de conhecer essa personagem!!!!!!!!!!! Quero ver fotos ;)

Susana
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mar 17, 2004 2:05 pm

Eu tambéemmm, quero fotos, muitas fotos! ihihih

Então Fafa está tudo bem com o Mochileca?
Já dá muitos ronrons e turrinhas?

E asneiras?

Queremos saber tuudo :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 2:12 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Eu tambéemmm, quero fotos, muitas fotos! ihihih

Então Fafa está tudo bem com o Mochileca?
Já dá muitos ronrons e turrinhas?

E asneiras?

Queremos saber tuudo :D
Eheheheh..roam-se.. ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Já tive notícias novas do sortudo... via telefone, claro;) :lol: :lol: :lol: :lol:

»
»
»
»
»
» ....okay....
»
»
»
»....okay...

Eu digo mais tarde ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta mar 17, 2004 2:14 pm

Leo...que mázinha...

Quando fizeres anos dou-te um caldeirão! :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 2:39 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Leo...que mázinha...

Quando fizeres anos dou-te um caldeirão! :p
... ;) :p

Pronto(S) eu digo ... ;) :D .

A Fátima chamou-me a dizer que o menino ficou no quarto dela, entretanto enquanto ela via televisão, da cama, ele começou a falar-lhe... ;) a pedinchar caminha... ;) , ela respondeu-lhe que nem pensar era bom..., mas mesmo assim, enquanto ela estava distraida...o menino salta para cima da cama e fala-lhe ao ouvido, umas palavrinhas mansas... ;) :lol: :lol: :lol: e lá se acomodou na almofada do dono, que na altura não estava presente, e a doninha " mázona " empurráva o seu "corpãozão"... e ele fez peso " morto" para não ser empurrado da cama... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: . Lá teve autorização de ficar aos pés da cama, só que depois dos donos adormecerem, resolveu espiolhar o resto do quarto e banheiro e já agora, porque não cantar ópera...? ;) :lol: .

Depois de um pequeno respanete...lá se ficou na gateira a cumprir o descanso do resto da noite... ;) :D , mas sem 1º ter ido demarcar uma peça de roupa do doninho que lhe deu o respanete... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p .

Bem...pelo que podem ler... o menino já tá em casa... é tudo dele... até já demarca e tudo... ;) :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 2:44 pm

ihihihih a fafa vai ter muitas histórias para contar estou a ver...

Obrigada pelas novidades leonilde, em vez do caldeirão dou uma varinha mágica (dá jeito para fazer a sopa 8) )

Fico muito contente por esse gatão estar todo pimpão e bem-disposto, também já merecia um cantinho e agora até vai ter muitos manos e manas e ensinar-lhes truques para "endoidecer" a fafa :lol:
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quarta mar 17, 2004 2:46 pm

Grande Mochila!!! :D :D :D
Já está completamente em casa!!! ;) Ainda bem que sim!!:D
Estou mesmo a ver... se no primeiro dia já está aos pés da cama daqui a uns tempo está em cima da cara da fafareis :D ;) As minhas ás vezes dá-lhes para isso :o :lol: Enfim... gatos!! :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 2:53 pm

_Last_kiss_ Escreveu: ihihihih a fafa vai ter muitas histórias para contar estou a ver...

Obrigada pelas novidades leonilde, em vez do caldeirão dou uma varinha mágica (dá jeito para fazer a sopa 8) )
Até dava jeito, mesmo... :lol: :lol: a minha está a "funceminar" :lol: mal... :roll: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”