Passeios de Cães - opinião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paws
Membro
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

quarta dez 17, 2014 5:19 pm

Boa Tarde.
Ando à procura de uma empresa ou particular de confiança para passear o meu cão.
Encontrei vários anúncios no OLX mas só um me agradou e mostrou ser mais completo e de confiança. Já entrei em contacto com o anunciante a pedir mais informações e enviaram-me o seu site ( http://mascote7.wix.com/happy-dogs ), gostava de saber a vossa opinião sobre este tipo de serviços e em particular dos preços e regras desta empresa.
Também aceito sugestões de algo do género que conheçam.
Obrigada
St0pAF
Membro Veterano
Registado: quarta jun 18, 2014 9:32 am

quarta dez 17, 2014 8:22 pm

Os erros de português são atrozes e a tabela de preços está cheia de inconsistências. Se for tão cuidadosa a passear cães como foi a construir o site ...
paws
Membro
Registado: quinta jun 26, 2014 5:14 pm

quarta dez 17, 2014 9:10 pm

St0pAF Escreveu:Os erros de português são atrozes e a tabela de preços está cheia de inconsistências. Se for tão cuidadosa a passear cães como foi a construir o site ...
Em relação aos erros também reparei nisso, mas penso que não é por isso que seja um mau serviço.
O que acha em relação a preços ?

Volto a pedir que se algum user tiver conhecimento deste tipo de serviços em Setubal pfv diga-me
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quinta dez 18, 2014 11:57 am

Ou o site está incompleto ou para mim é preciso mais do que amor aos cães para fazer este serviço.
Quando fala na vasta experiencia gostava que perceber ou saber mais.
Passear cães não é nenhuma ciência mas há formações básicas (introdutórias\workshops e por aí fora) que estas pessoas podem tirar e que me parece que esta Dog walker não tem.
Mas isto sou eu, que tenho um amor desmedido pelos meus.
Pesquise melhor, há uma ou outra empresa de treino na sua área que também presta estes serviços. :)
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

quinta dez 18, 2014 9:27 pm

Se fosse da zona do Porto indicava-lhe um profissional... informe-se bem passear um cão não é so andar com ele a trela, por exemplo eu nunca deixaria os meus nas mãos de "qualquer um" até porque eles têm treino e qualquer "idiota" pode por em risco todo o trabalho feito...
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta dez 19, 2014 5:07 pm

Só conheço o Miguel Pallet. Já utilizei os serviços dele, na altura, no já desaparecido "Sr. Cão" e gostei.
Última edição por Aletheia em sexta dez 19, 2014 8:58 pm, editado 2 vezes no total.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano

sexta dez 19, 2014 5:07 pm

Repetida
Última edição por Aletheia em sexta dez 19, 2014 8:53 pm, editado 1 vez no total.
Aprendi a encontrar.

Aletheia
Membro Veterano

sexta dez 19, 2014 5:11 pm

Repetida
Última edição por Aletheia em sexta dez 19, 2014 8:55 pm, editado 1 vez no total.
Aprendi a encontrar.

LPipas
Membro
Registado: quarta ago 20, 2014 9:56 pm

sexta dez 19, 2014 8:49 pm

Acho que a publicidade destas coisas não são permitidas na arca.
Responder

Voltar para “Cães”