Depois de uns anos ausente dos exoticos decidi voltar.
Aqui estão as instalações. Comprei estes módulos, encaixam uns nos outros, esteticamente sao bonitos, os tabuleiros sao a medida de uma folha de jornal. Tenho uma divisao da casa onde nao tinha nada, ficam à janela e apanham sol da parte da manha

Casal num2 de mandarins, juntos desde 29 novembro. Fizeram ninho, meteram 1 ovo que desapareceu e nunca mais meteram nenhum

Bichenovs, juntos desde 29 novembro . A femea vinha doente , tratei com milagrex. Ja começaram uma vez a meter material no ninho, mas acabaram por o retirar para fora

Casal de mandarins num1, juntos desde 1 novembro, fizeram ninho mas ate hoje nao apareceu nenhum ovo

Goulds. 2 casais, 1 dos quais ja juntos à 3 anos, nunca criaram, nao se dao bem, ja os troquei e derivado às duvidas que ainda tenho quanto ao diformismo sexual acabei por juntar os 4 com apenas 1 ninho
o

Estrelas, juntos desde 29 novembro. O macho vinha muito doente , com muita tosse, tratei com acariasma
.

Bengalins. Casal num 1 juntos desde 1 novembro, nunca fizeram ninho. Casal num 2 juntos desde 29 novembro, tambem nunca fizeram ninho. Juntei os 4 , apareceu o ninho feito, dormem todos la dentro , nao sei se dará nalguma coisa
a

Casal de bavettes, juntos desde 1 novembro. Fizeram logo ninho, meteram ainda dois ovos que entretanto mandaram para o chao, e ate hoje nunca mais meteram ovos

Para ja sao as fotos que tenho dos meus exoticos. Espero que gostem