Sobre comidinha húmida dizem que não convém dar todos os dias senão ficam mal habituados e não pegam na ração

Penso que também tem mais gorduras...
Moderador: mcerqueira

olá Nanocas2000nanocas2000 Escreveu:E a Arden Grange para gatos castrados? Estava a pensar dar ao meu a Arden Grange light visto que não há uma gama para esterilizados... Acho que o que interessa mesmo são as quantidades de minerais. E já agora, o que acham desta ração para gatos de pêlo médio-longo, por causa da tendência a formar bolas de pêlo (o meu tem uma pancada de também comer pó do chão, não sei porquê...)?
 tenho um patudo q tal como o seu n pode ver nada no chão...é um autêntico aspirador! Tem agora 3 anos e já lhe dei RC, Arden Grange, Pro Plan e Advance! Sabe q mais? Acabo sempre por voltar p a Arden Grange e desta vez já está a comer a nova fórmula sem cereais e mesmo encontrando boas rações com promos interessantes já decidi q não mudo mais! Cada gato é um gato, mas o q noto no meu : RC (come q nem um alarve esta ração e continua sempre a miar a pedir mais...come-a por gula mesmo e a continuar assim iria engordar certamente), Pro Plan (coincidência ou não, na altura em q lhe dei esta ração ele vomitava mais q o normal...e n vomitava bolas de pêlo...era mm ração), Advance (cócós mais moles e mal cheirosos)! Da Arden Grange só tenho coisas boas a apontar! O meu apesar de rafeirinho tb tem pêlo médio/comprido e não se deixa escovar, mas mantém um pêlo muito bonito e brilhante c esta ração.
 tenho um patudo q tal como o seu n pode ver nada no chão...é um autêntico aspirador! Tem agora 3 anos e já lhe dei RC, Arden Grange, Pro Plan e Advance! Sabe q mais? Acabo sempre por voltar p a Arden Grange e desta vez já está a comer a nova fórmula sem cereais e mesmo encontrando boas rações com promos interessantes já decidi q não mudo mais! Cada gato é um gato, mas o q noto no meu : RC (come q nem um alarve esta ração e continua sempre a miar a pedir mais...come-a por gula mesmo e a continuar assim iria engordar certamente), Pro Plan (coincidência ou não, na altura em q lhe dei esta ração ele vomitava mais q o normal...e n vomitava bolas de pêlo...era mm ração), Advance (cócós mais moles e mal cheirosos)! Da Arden Grange só tenho coisas boas a apontar! O meu apesar de rafeirinho tb tem pêlo médio/comprido e não se deixa escovar, mas mantém um pêlo muito bonito e brilhante c esta ração. mas por norma n responde a mails qd é a pedir amostras....a menos q se esqueça de dar os seus dados! Tenho feito as encomendas e enviado o comprovativo de transferência e a confirmação tem sido sempre enviada por mail...tb já coloquei várias questões, nomeadamente aquando da mudança de composição das rações e tb sempre tive resposta!
  mas por norma n responde a mails qd é a pedir amostras....a menos q se esqueça de dar os seus dados! Tenho feito as encomendas e enviado o comprovativo de transferência e a confirmação tem sido sempre enviada por mail...tb já coloquei várias questões, nomeadamente aquando da mudança de composição das rações e tb sempre tive resposta!
Dessas nunca experimentei, mas ando a dar Iams e gosto dos resultadosElianarags Escreveu:Bom dia.
Os meus miúdos estão a comer Arden Grange...mas estão mesmo fartinhos dela...andei a pesquisar rações que sejam de boa qualidade e encontrei um site que vende estas 3 marcas, Perkane, Kis kis e Kanemaster...todas elas diz serem super Premium...mas não sei muito sobre isso das composições... alguém conhece alguma destas marcas? São mesmo de boa qualidade, os preços também não me parecem muito maus