Boas!
Costumo dar taste of the wild high prairie puppy ao meu cao, mas desta vez enganaram-se na encomenda e enviaram-me taste of the wild high prairie. O problema é que para trocar a ração só chega na quinta feira e o resto de ração que tenho não chega até lá. Há algum problema em dar esta ao cão ou é só mesmo para caes adultos?
Ração taste of the wild dúvida
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Boa tarde,
A diferença entre a puppy e a normal não vai muito além do tamanho da pepita.
Aliás, até há bem pouco tempo não existia a versão puppy na TOTW, sendo que a de adulto era "all stages". Como tal, á partida não terá problemas de maior em dar a ração ao cachorro. ISto sem saber a idade do cachorro e o seu tamanho.. mas ainda assim..
PEdro
A diferença entre a puppy e a normal não vai muito além do tamanho da pepita.
Aliás, até há bem pouco tempo não existia a versão puppy na TOTW, sendo que a de adulto era "all stages". Como tal, á partida não terá problemas de maior em dar a ração ao cachorro. ISto sem saber a idade do cachorro e o seu tamanho.. mas ainda assim..
PEdro
-
- Registado: terça jan 27, 2015 6:00 pm
O cao tem 4 meses e pesa por volta dos 15KG. Estive a pesquisar e dizem que a TOTW normal deixou de ser "all life stages" por isso e que estou em dúvida.
-
- Registado: terça jan 27, 2015 6:00 pm
Já agora se eu decidir esperar pelo saco da ração até quinta ha alguma sugestão para esticar o resto da ração até lá?