Preciso de ajuda e conselhos. Tenho uma menina com 2 meses em casa. Chegou à uma semana mas eu acho que só estou a fazer asneira. Então o problema é o seguinte: A cookie adora morder os braços e as mãos o problema é que magoa pois tem dentes muito afiados e pequeninos. Ralhamos com ela, afastamos e quando já não aguentamos mais damos um "safanão" no focinho para parar. Mas ela agora começou a ladrar para nos e aos saltos tenta mordiscar . Ela fica confinada na cozinha entre as 10:30h e as 19:30h. Quanto chego a casa dou-lhe logo atenção e beijinhos, deixo ir ao terraço apanhar ar e depois enquanto trato do jantar ela anda sempre atrás de mim. Mas não tem educação, não obedece, estava a fazer xixi no jornal ao 2 dia agora já faz em qualquer lado. Ela dorme connosco porque eu não consigo deixa-la ao frio na cozinha, já passa lá o dia todo. Sei que não está certo mas custa me imenso. Algo que me possam ajudar para ela ser mais obediente? Ajudem me por favor com as vossas experiências. Eu se calhar mimo muito porque ela já passa 8/9 horas sozinha que depois tento fazer tudo para compensar mas tenho medo de estar a fazer tudo errado. Obrigado